30 - Find U Again

997 55 3
                                    

Notas Iniciais:

Olá novamente!!! Até eu acho que seja um surto coletivo minhas atualizações tão rápidas! Hahahah

Enfim, não deixem de votar!

Boa leitura. <3

***

Eu não posso nem estar perto do telefone agora. Eu não posso nem estar sozinho com você agora
Ah, como as merdas mudam;
nós estávamos apaixonados, agora somos estranhos.” (Louis Tomlinson — Miss You.)

Kiara Wright's Point Of View.

28 de Setembro de 2019.

06:00 a.m.

Xangai, Costa Leste - China.

É irritante como meu sono consegue mudar completamente em pouco tempo. Chegamos no hotel ás quatro da tarde do dia anterior e eu fui direto para o quarto, onde capotei de exaustão depois de tantas horas dentro de um ônibus. É verdade que eu dormi bastante lá também, mas não se compara uma poltrona a uma cama quentinha.

Acordei faz cerca de uma hora e, até decidir levantar, rolei pelo colchão em insistência para que o meu corpo cedesse e eu voltasse a dormir por mais algumas horas. O que não aconteceu mesmo e, por isso, estou pronta para encarar até uma maratona que possa gastar toda a minha energia.

Aaliyah continuava a dormir igual a uma pedra quando saí do banheiro pronta para procurar alguma coisa a se fazer a essa hora da manhã enquanto a maioria ou todos dormem. A verdade é que liguei uma única vez para o Dave e, graças aos céus, ele atendeu e disse que eu podia e devia ir ficar com ele.

Deixei um bilhete para a Lia, avisando onde estaria caso ela acordasse logo também, apesar de achar que não vai acontecer. Mas, é sempre bom.

Agora, estou andando pelo extenso e aquecido corredor que me leva para o quarto do Dave. O frescor em meu corpo, por causa do banho recém tomado, se faz presente e é acompanhado do cheiro suave de sabonete que se mistura ao perfume de frutas cítricas. Acabo usando a liga de cabelo para prender o meu em um rabo de cavalo, deixando alguns fios soltos na frente. Estou usando apenas meias nos pés.

Me aproximo devagar e da mesma maneira abro a porta. O ambiente está silencioso e apenas a brecha de uma janela de vidro da qual vejo assim que entro está aberta, a cortina também está quase toda fechada, exceto por essa parte.

Do lado direito, vejo que Dave adormeceu de bruços, apenas de cueca box. Um lado do seu rosto está sendo “esmagado” pelo colchão. Ele deve ter adormecido enquanto me esperava.

Eu me aproximo com cautela e me abaixo na sua altura, colocando uma mão em sua nuca e acariciando lentamente o local. Aos poucos, ele abre os olhos e exibe um sorriso preguiçoso.

— Pensei que fosse me esperar vestido — falo baixinho, sorrindo sem descolar os lábios.

— Pensei que não fosse prestar atenção. — brinca, ainda com a voz rouca. — Eu só consegui levantar pra escovar os dentes, a mala está do outro lado da cama e eu não resisti a esse colchão. — ele abre e fecha os olhos bem devagar.

— Você pode dormir mais...

— Quero que fique. — afirma, e eu afasto a mão quando ele muda a sua posição, ficando de barriga para cima.

Shawn Mendes | The Tour #1Onde histórias criam vida. Descubra agora