20 - F.r.i.e.n.d.s

2.3K 116 138
                                    

Eu e minha mania de postar enquanto vocês estão dormindo!

Sinceramente, eu estou sem palavras; há três capítulos atrás eu estava agradecendo pelas 5 mil visualizações e agora já passamos de 10 mil???? Céus, eu nem sei o que dizer. Só posso agradecer e retribuir melhorando cada vez mais os capítulos!

E pra agradecer hoje, eu escrevi esse capítulo com mais de 12 mil palavras, acima de tudo com diversos acontecimentos. Espero que gostem mesmo!

Boa leitura, meus amores <3

***

Me ajude, é como se as paredes estivessem desmoronando. Às vezes, sinto vontade de desistir, mas eu não posso; não está no meu sangue. (Shawn Mendes — In My Blood.)

Kiara Wright's Point Of View.

13 de Julho de 2019.

05:30 a.m.

Oakland, Califórnia - Estados Unidos da América.

Passo os olhos pelos monitores e paro quando vejo que finalmente o voo em que o Andrew veio, já chegou. Eu sei que ele não precisa que ninguém venha buscá-lo, mas eu senti vontade e não custava nada, apesar de que eu não dormi ainda direito.

Nós chegamos nessa cidade às 4:30 da manhã e eu resolvi já ficar no aeroporto, até porque sabia que se fosse até o hotel,  bem provavelmente, eu dormiria. E depois de tudo o que houve, eu sinto que preciso mesmo pensar um pouco mais uma outra parte da minha vida que não inclua relacionamentos “amorosos”, até porque esse lado não anda nada bem mesmo.

— Andrew! — aceno assim que o vejo sair pelas portas de correr de vidro e, é bem fácil encontrá-lo porque o aeroporto está praticamente vazio, ele me olha com uma certa surpresa evidente enquanto se aproxima.

— Kiara? Eu não esperava te ver tão cedo aqui, mas estou feliz pela... Surpresa. — ele diz sorrindo e eu retribuo, colocando as mãos nos bolsos da frente da minha calça.

— Quer ir tomar café? Nós podemos tomar aqui mesmo...

— É claro, eu estou bem faminto. — ele comenta e olha em volta, ajeitando as alças da mochila em seus ombros.

O acompanho até uma lanchonete de dentro do aeroporto mesmo e nós os dois sentamos em uma pequena mesa quadrada, ficando um de frente para o outro.

Eu acabo por pedir um latte macchiato enquanto ele pede um café puro e sem açúcar, e como acompanhamento nós pedimos waffles, cheesecakes e um french toast.

— Acho que quero panquecas também. Você quer? — eu concordo e ele já acena para a garçonete, que rapidamente vem e nos atende mais uma vez.

— Como foi a sua viagem? — levo mais uma garfada da torta á boca enquanto ele termina de mastigar o pedaço de waffle.

— Eu precisei ir de L.A direto pra Nova York porque a reunião foi transferida pra lá e eu achei isso uma puta sacanagem, então xinguei algumas pessoas no ápice da minha raiva. — ele balança a cabeça em negação e eu chego a rir, não consigo imaginar ele com tão bravo assim. — Deixando claro que pedi desculpas depois. — o mesmo ergue uma mão em defesa.

— Você gritou com eles por telefone?

— E no meio do aeroporto. — ele acrescenta e eu ergo as sobrancelhas, céus. — Eu te trouxe um presente, não é nada extraordinário, mas acho que você vai gostar.

Shawn Mendes | The Tour #1Where stories live. Discover now