27 - Yummy

974 61 16
                                    

“Por que você tem que ser tão fofo?
É impossível ignorar você.
Por que você tem que me fazer rir tanto?
É ruim o suficiente nos darmos tão bem.
Apenas diga boa noite e vá.” (Ariana Grande — Goodnight N Go)

Kiara Wright's Point Of View.

20 de Setembro de 2019.

21:18 p.m.

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos da América.

— As chances eram mínimas, admita! — Dave insiste, me fazendo revirar os olhos enquanto subo a escadaria em direção a porta de entrada.

— Não eram não! — rebato, dando um empurrão de leve em seu ombro e sorrindo quando ele rir, claramente se divertindo em me encher o saco. — Por que acha isso? — finalmente pergunto, olhando ele antes de bater na porta.

O mesmo morde o lábio inferior e dá de ombros, olhando para a frente e mexendo as sobrancelhas quando a porta é aberta, não dando tempo a sua resposta. Eu balanço a cabeça para os lados e olho o Steven, que já cumprimenta o baixista com um aperto de mão e me abraça depois.

— Senti saudade. — sorrindo, ele acaricia meu rosto brevemente. — E que bom que vinheram! — nos entreolha, dando espaço para que nós entremos no lugar.

— Então você está morando com o Jace e o Ronan? — eu pergunto, largando minha mochila no sofá.

— É, pois é... E não tem sido nada fácil porque eles são extremamente bagunceiros! Se tudo está arrumado agora, é por minha causa, acredite. — diz, achando um pouco de graça, e eu sorrio.

Dave deixa sua mochila perto da minha e olha em volta, provavelmente, se sentindo por fora. A sala e a cozinha são separadas apenas por uma bancada, mas não deixa de ser bastante aconchegante.

— E onde eles estão agora? — pergunto, seguindo ele com o olhar quando o mesmo vai até a geladeira.

— Em alguma farra. — responde, virando e oferecendo água. Ambos negamos. — Aliás, vocês querem ir no café? Ele fecha às dez.

— É claro. — concordo, depois de ver o Dave assentir. — Ah, você disse que só tinha um quarto aqui, então eu durmo nesse sofá e vocês três dormem lá ou colocam os colchões aqui também.

— É claro que não, Kiara. — Steven diz, óbvio. — Nós dormimos aqui e você fica lá dentro.

— Eu concordo com o Steven. — Dave diz, e eu entreolho os dois, nada contente com isso.

— Então todo mundo dorme na sala. — afirmo, vendo que os dois concordam quase que por obrigação, mas pelo meu tom, sabiam que eu não aceitaria um não.

— Deixa que eu levo as coisas de vocês lá pra dentro e depois vamos ao café. — ele pega minha mochila e a do Dave, desaparecendo no corredor.

— Agora me responde. — aperto os olhos, me virando para o Haskett.

— Não tenho nada a dizer! — diz, todo cínico e fingindo estar na defensiva.

— Ridículo! — indico que vou empurrá-lo pelo ombro mais uma vez, só que ele é mais rápido e segura gentilmente o meu pulso.

— Gosto de você, mas se continuar desse jeito sinto que vou me tornar um saco de pancadas. E não, eu não quero isso. — diz sério, mas com um divertimento no seu tom de voz.

Shawn Mendes | The Tour #1Where stories live. Discover now