18 - Paper Houses

1.8K 105 76
                                    

Eu sei que você odeia, e eu odeio isso tanto quanto você. Mas se você pode enfrentar isso, eu também posso enfrentar tudo por você. (Kygo ft. KodalineRaging.)


Kiara Wright's Point Of View.

4 de Julho de 2019.

13:42 p.m.

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos da América.

— Moço, pelo amor de Deus! Os convidados chegam em 2 horas e não tem gelo suficiente, as bebidas estão com a contagem toda errada e tem muito menos do que eu pedi, até o que eu não pedi, sem contar que o buffet ainda não chegou. — eu falo calma, mas ao mesmo tempo bem desesperada. Céus, por que eu inventei de organizar essa festa? Eu vou ficar maluca!

— Eu peço desculpas novamente, tivemos um problema, mas eu garanto que tudo estará aqui antes dos convidados chegarem. — o homem a minha frente garante e eu respiro fundo, balançando a cabeça em concordância. — Eu mesmo estou indo providenciar tudo agora e ver como andam as coisas.

— Certo, obrigada. — vejo que as moças estão tentando organizar a bagunça e guardar todas as bebidas que já chegaram,  mas percebo que aos poucos elas irão conseguir já que dividiram as tarefas.

Com o celular já na mão, disco o número do Sam e mais uma vez ele não atende. Eu não sei mesmo o porquê de hoje, logo hoje, estar dando tudo errado. Simplesmente é um péssimo dia e eu digo isso porquê tudo começou a dar errado quando entrei nas redes sociais, dando de cara com notícias  que eu realmente não esperava que fossem ser divulgadas tão rapidamente.

Minha cabeça parece que está prestes a explodir e eu sei que isso é consequência das noites mal dormidas que eu tive desde que cheguei aqui. Eu me dediquei 100% para que essa festa ocorresse tudo bem e olha só? Parece até que eu deixei para fazer tudo de última hora.

Suspiro profundamente e já caminho para fora da enorme casa, ligando para o Andrew enquanto sigo reto na calçada em busca de algum táxi.

— Kiara, está tudo bem? Você conseguiu resolver o que estava faltando?

— Na verdade, não. Eu estou indo até o local do buffet, ver como estão as coisas e se já estão sendo mandadas pra casa. — dou sinal para um táxi, mas ele simplesmente passa direto e em alta velocidade. — A piscina está limpa, a cozinha está sendo organizada e a parte externa da casa também está perfeitamente limpa.

Tem certeza de que não precisa de ajuda agora? Eu... — e eu o corto, isso porque eu prefiro mesmo terminar de resolver as coisas sozinha agora e evitar que algum estresse estranho transpareça.

— Tudo bem, já está tudo se encaminhando. E-mails com o endereço mandados, as moças que irão nos ajudar com a festa já estão cuidando de tudo e eu só preciso resolver esses probleminhas. — suspiro fraco e finalmente consigo um táxi. — Vai dar tudo certo, não se preocupa.

— Você não está cansada? Pelo que eu percebi você parece que nem dormiu nesses dias. — ele diz achando graça e rapidamente eu indico o endereço para o motorista. Por sorte é bem perto mesmo.

— Eu só estou acordando mais cedo e ficando bem mais ativa durante o dia. — digo simples.

— Entendi. Oh, tem como você colocar o nome do Edward na lista? — ele pergunta e eu estranho um pouco, pois eu nunca sequer ouvi esse nome e ele não estava na lista que me enviaram.

Shawn Mendes | The Tour #1Where stories live. Discover now