33 - HIM

859 58 27
                                    

Notas Iniciais:

Só tenho uma coisa a dizer quanto a esse capítulo: Fogo no parquinhooo!

***

O ontem se foi e você ficará bem. Ponha seu passado num livro, queime as páginas,
deixe-as cozinhar. O ontem está morto e partiu, e então hoje ponha seu passado num livro, queime as páginas. Deixe-as queimarem. ( Sia — Burn The Pages.)

Kiara Wright's Point Of View.

5 de Outubro de 2019.

9:43 a.m.

Kallang, Região Central - Singapura.

Não posso, não devo e muito menos quero sentir arrependimento pelo tempo em que passei com o Shawn, na madrugada. Além de não existirem motivos, o momento contribuiu para a mudança do meu péssimo humor e esvaziar um pouco a minha mente coberta de pensamentos estúpidos e repetitivos, além de contribuir no processo e avanço que ele e eu estamos vivendo.

O meu erro foi deixar de conferir o pouco tempo antes de estar com o canadense e antes da bateria descarregar por completo. Dizer que esqueci não é uma desculpa e nem a verdade. Por isso entendo a chateação do Dave por ter tantas ligações suas perdidas registradas.

Combinamos de tomar café da manhã juntos e fora do hotel, e já estamos quase terminando. Não trocamos mais do que quatro palavras desde então e ele se limita a olhar para qualquer lugar ou pessoa que não seja eu, se remexendo desconfortavelmente, de vez em quando, na cadeira em que está sentado.

Não tentei me explicar ou dizer onde estava, ele sabe. Quando o Shawn me deixou na porta do meu quarto, lá estava ele, com a Aaliyah e o Andrew, os três me esperando. Meu estado não era tão bom; além de exalar o mal cheiro do vômito e tê-lo pregado na roupa e em partes do meu corpo, ainda me encontrava um pouco embriagada.

Digo pouco, porque não era o suficiente para que eu andasse às quedas ou falando besteira nem rindo alto. Apenas minha visão embaçada, me forçava a apertar os olhos em uma tentativa de enxergar melhor. Dave e Andrew esperaram que eu tomasse banho antes de saírem, mas não disseram nada além de perguntarem se eu estava bem.

Andrew parecia mesmo preocupado pelo que aconteceu mais cedo na noite anterior, mas deve ter desistido no momento em que pus os pés dentro do quarto. Aaliyah não conseguiu me perguntar quase nada porque eu simplesmente deitei e no mesmo instante apaguei, não lhe dando tempo. É claro que antes de vir para cá, contei e expliquei o que aconteceu.

Agora, não tenho ideia se devo dizer alguma coisa ou até tentar chamar a atenção dele, pois simplesmente não sei se sequer vai me responder.

Fisgo meu lábio inferior com os dentes e em meio a um suspiro, dando mais um gole no café quente logo em seguida. A cafeteria está lotada, quase não há mesas disponíveis, pessoas conversam umas com as outras e há uma certa movimentação aqui dentro quando apenas entram para buscar café ou qualquer outra coisa.

Inclino um pouco o meu corpo para a frente quando apoio um cotovelo na mesa e sustento a cabeça na mão, mantendo meu olhar nele, que finalmente parece notar a minha presença quando faz o mesmo.

Shawn Mendes | The Tour #1Onde histórias criam vida. Descubra agora