21 - Crooked Young

2.5K 97 127
                                    

Notas Iniciais:

Pessoal, antes de iniciarem a leitura eu resolvi fazer um pequeno desabafo e explicar algumas coisas.

Bem, os últimos dias foram muito difíceis pra mim, em relação a minha saúde física e mental, passei por bastante coisa mesmo. Cheguei a cogitar excluir o livro ou pausar por tempo indeterminado, mas graças aos céus mudei de ideia e aqui estou. Não vou mesmo desistir, isso é de longe uma promessa a mim mesma.

Esse capítulo foi bem complicado de se escrever porque eu estava meio esgotada e passando por essas merdas que me desmotivaram em inúmeras coisas, então eu escrevia e travava. Eu não sei se ele está tão bom quanto os outros, mas dei tudo de mim pra conseguir fazê-lo com carinho e bom. De qualquer forma, eu peço desculpas se alguém não gostar ou se não estiver realmente bom.

Essa fase, aparentemente, já está se passando em minha vida e logo minha criatividade voltará totalmente, amém!

Enfim, uma ótima leitura a todos <3.

***

Que diabos você está fazendo comigo? Não consigo controlar o que eu sinto, porque estou caindo como uma chuva de verão. (Sabrina Carpenter — Tell 'Em.)

Kiara Wright's Point Of View.

17 de Julho de 2019.

05:36 a.m.

Salt Lake City, Utah - Estados Unidos da América.

Acho que faz cerca de dez minutos que a Teddy intercala o seu olhar entre Shawn e eu, ela parece estar chocada. Eu daria tudo para saber o que está pensando, mas no momento eu estou preocupada demais com o que vai acontecer depois disso.

No primeiro momento eu achei que o Shawn fosse desmaiar aqui, e isso porque parece que o sangue do seu corpo foi parar todo em suas bochechas. Talvez ele não esteja com medo de que ela conte ao Andrew, mas está tenso por eu ser a filha do Andrew, ou seja, porque isso parece ser bem errado em seu caso.

— Meu. Deus. Do. Céu. — ela finalmente fala, porém em um tom bem baixo, levando suas mãos até a sua boca.

— Teddy... — Shawn dá um passo para a frente, mas para quando ela começa a rir. Nós dois nos entreolhamos e eu percebo que ela ri tanto, que chega a tombar a cabeça para trás.

Eu não sei mais de nada agora.

Eu aperto meus lábios enquanto ela se recompõe e volta a ter a expressão mais séria de antes, chegando a "limpar" sua garganta quando um sorriso ameaça nascer de novo.

— Vocês estão juntos?

— Não. — me apresso em responder. — Somos só amigos.

— Nós somos? — ele resmunga com desgosto e eu concordo rapidamente com a cabeça, vendo que Teddy parece bem confusa agora.

— Hãn... Eu vou ficar no quarto com vocês só por essa manhã, tudo bem? — e eu concordo. — Eu liguei pra Ali da recepção, acho que ela ainda está acordada.

— Certo, vamos entrar. — esboço um sorriso e abro a porta do quarto, deixando ela entrar primeiro.

Shawn me olha quando vou fechar a porta e eu consigo entender o seu pedido silencioso.

Shawn Mendes | The Tour #1Onde histórias criam vida. Descubra agora