16 - Bad and Good Decisions

2.1K 115 115
                                    

Notas Iniciais:

Gente, só queria dizer: NÃO SIGAM O EXEMPLO DA KIARA E DO CONNOR, PELO AMOR DE DEUS!!! Bebam água e se cuidem!!!

Boa leitura, votem e comentem muito! <3

***

Eu vejo como tudo está dividido no rio profundo, e eu não sei porque eu vou pelo caminho descendo pela beira do rio. (Agnes Obel — Riverside.)

Kiara Wright's Point Of View.

20 de Junho de 2019.

11:10 a.m.

Winnipeg, Manitoba - Canadá.

— Eu acho que a gente extrapolou comprando essas roupas, nem cabendo aqui elas estão! — eu “reclamo” e entrego mais uma roupa minha para que Aaliyah coloque em sua mala, já que a mesma está mais “vazia”. — Sua mochila está cheia?

— Quase explodindo! — ela suspira e eu sento na mala enquanto a mesma já vem me ajudar a fechar. — Até quando vamos fazer isso? — ela ironiza e eu a olho como se a resposta fosse óbvia, então nem respondo e já mudo de assunto, lembrando de algo bem importante mesmo.

— Então quer dizer que você e o Connor? — ergo as sobrancelhas, bem sugestiva e maliciosa, vendo que ela cruza os braços e já me encara com um sorriso de obviedade dessa vez. — Como?

— Antes de nos “encontrarmos” a noite, ele me chamou pra conversar mais cedo, isso enquanto você dormia. — ela explica e eu concordo com a cabeça, querendo que a mesma continue. — E eu falei que estava agindo de forma estranha porque “aquilo” foi estranho, porém, o Connor levou tudo normalmente...

— E? — pergunto ansiosa.

— Chegamos a conclusão de que as coisas poderiam continuar como antes. E a noite, bem, ele me disse que tinha algo pra me mostrar, então subimos com vocês com aquela desculpa, que você já desconfiava.

— E quando chegaram aqui ele queria te mostrar o Connor Júnior, não foi? — pergunto com um sorriso malicioso e ela finge estar chocada com essa minha “pergunta”, isso enquanto sorri.

— Kiara, onde você anda aprendendo essas imoralidades? — a mesma ironiza bem humorada e eu dou de ombros.

— Más companhias, sabe como é... — respondo no mesmo tom. — Mas, como foi?

— Estranho no início, mas eu pedi que ele continuasse com o beijo e juro que essa sensação passou bem rápido. — ela volta a tentar fechar a mala enquanto eu tento pôr mais peso nela com o meu próprio corpo.

— Isso quer dizer que foi bom?

— Muito bom, aliás, é bom fazer “coisas” escondidas as vezes. — ela finalmente fecha todo o zíper e se afasta, respirando fundo. — Por sorte o Shawn estava distraído demais com você e nem se tocou do tal pendrive.

— Falando nele, sabe onde ele foi? — e eu pergunto por causa da corrente e porque o dia nem amanhece e eu já volto para o meu quarto, voltando a dormir também.

— Ele foi em uma joalheria tentar consertar sua corrente e depois ia em alguma academia.

— Oh, ótimo! — levanto e ponho a mala no chão com a ajuda dela, indo fechar a dela dessa vez com a mesma “técnica”, porém ela que senta na mala dessa vez. — Sabe que você e o Connor formam um belo casal?

Shawn Mendes | The Tour #1Onde histórias criam vida. Descubra agora