13 - Long Way Down

2.4K 123 133
                                    

Finalmente apareci! Juro que não foi por mal essa demora, aconteceram muitas coisas e eu fiquei sem tempo e criatividade. Enfim, prometo postar o próximo cap bem rápido mesmo!

Capítulo não revisado porque postei nas pressas, como quase sempre ksjdk

***

“Eu viro meu rosto, aumento o som e estufo meu peito. Não é sua culpa que dêem em cima de você, não quero ser desrespeitoso, mas tenho o direito de ficar bravo.” (Nick Jonas — Jealous.)

Kiara Wright's Point Of View.

13 de Junho de 2019.

10:00 a.m.

Vancouver, Colúmbia Britânica - Canadá.

Bufo enquanto empurro o skate com o pé mais uma vez de inúmeras, até entrar no ambiente do restaurante em que apenas a equipe está tomando café. Eu juro que nem sou tão ruim nesse skate normal, mas também não sou essas coisas, longe disso.

Vejo que a Liv está na mesa com os outros e resolvo ir direto me servir a comida, pois eu ainda não tenho mesmo reação para com ela, tanto que nesses dois dias tenho evitado ficar perto. É certo que meu relacionamento com o canadense não é nada rotulado, mas também não é como se eu fosse ficar com o Brian enquanto eles estivessem "juntos". Detesto ter que dizer, mas eu realmente achei que foi péssima a forma de ela lidar com toda a situação em si.

— Finalmente apareceu, em? — Brian vem até mim assim que deixo o skate em um canto na parede e eu o abraço de maneira rápida para assim pegar um prato, vendo as opções.

— Como você está? — pergunto, lhe lançando um olhar quando ele suspira.

— Conversei com a Olívia ontem e nos resolvemos, quero dizer, eu juro que detesto dizer isso, mas eu espero mesmo que ela se foda. Eu aguentei ouvir todas as coisas sem sentido dela e mostrei o meu ponto de vista, mas ela sequer me pediu algum tipo de desculpa pelo que aconteceu e então eu resolvi que deixaria as coisas normais, até porque ela vai estar a tour inteira e eu não queria causar qualquer tipo de constrangimento ou algo do tipo com os outros. — e eu apenas concordo, não sabendo muito o que dizer agora. — Eu estou bem agora em relação a sentimentos e estou mesmo acreditando que o que mais doeu foi o fato de eu ter colocado expectativas nisso tudo, incluindo também o fato de ela ter ido atrás do meu melhor amigo. — ele agora fala mais debochado e eu esboço um sorriso, já pedindo uma bebida, que o Brian segura enquanto seguimos para a mesa.

Eu cumprimento o pessoal ao todo e sento entre Andrew e Dave, vendo Aaliyah na minha frente e do lado do irmão, que me lança um sorriso discreto e eu retribuo, percebendo que os dois acabaram de chegar da academia. Eu sou uma pessoa muito pervertida por imaginar coisas quentes quando ele está suado, céus!

— Às três horas nós temos um passeio de barco. — Andrew me avisa diretamente, provavelmente por eu ser a última a ter chegado aqui e eu concordo. Olho a Ali, que dá sinal para que eu a siga para fora e então levanta.

— Já voltamos. — ela avisa, já saindo para fora juntamente comigo.

— O que foi? — pergunto assim que entramos no corredor, percebendo que ela está mais séria agora.

— Eu preciso voltar pra o Canadá por uns dois dias. — ela diz simples e eu arqueio as sobrancelhas, sem acreditar mesmo.

— O quê? Por que? — pergunto rapidamente e ela suspira fraco.

Shawn Mendes | The Tour #1Where stories live. Discover now