9 - Wicked Game

3.9K 180 333
                                    

Atrasada na entrega do cap novo, mas enfim cheguei. Gente, eu tô super nervosa com esse cap, mas eu estou feliz com o resultado e espero mesmo que gostem sz

***

Mãos no seu corpo, eu estou pegando sua bunda, aproveitando o momento porque a vida se move rápido demais. (BazziParadise.)

Kiara Wright's Point Of View.

19 de Maio de 2019.

12:57 p.m.

Toronto, Ontário - Canadá.

— Céus, como eu vou trabalhar na cafeteria se nem a merda de um café bom eu sei fazer? — suspiro já irritada, derramando mais uma vez a bebida quente preparada por mim, na pia.

— Calma, você só tentou dez vezes. — com isso ela simplesmente não se segura e começa a rir, me fazendo a encarar de forma nada contente.

— Eu não entendo como sei fazer outras comidas perfeitamente e não consigo fazer essa droga boa. — apoio os meus cotovelos na bancada, ficando de frente para a Ali.

— Se acalma, vamos dar um jeito. — ela tenta me tranquilizar, mas eu nego. É impossível que eu aprenda a fazer isso e mais outras coisas até amanhã.

— Você não contou a ninguém, não é? Não quero passar pela vergonha de conseguir um emprego e perder no primeiro dia, que no caso é praticamente o dia de experiência.

— Não, não contei. Acho que você só está nervosa, talvez na hora você consiga. — dá de ombros.

— Talvez seja isso mesmo. — tento me convencer e já mudo de assunto, querendo esquecer esse problema por enquanto. — Como foi com o Charles? — e eu pergunto porque ela só quis saber da história com o Shawn, então...

— Foi divertido como sempre, nós conversamos bastante e ele me contou que o pai dele tem negócios em diversos lugares do mundo então ele está se envolvendo, por isso as viagens. — explica e eu concordo. — E o pai do Nate é sócio, então já sabe porque eles estão sempre juntos...

— Eles ainda vão ficar por muito tempo aqui?

— Por alguns dias ainda. — observo ela levantar. — Estamos atrasadas para o almoço no apartamento do Shawn e, bem, o Charles também vai.

— O Charles vai almoçar com a Karen e o Manuel? — pergunto desacreditada enquanto já seguimos para o elevador.

— Eu não te avisei? Eles não vão poder almoçar com a gente hoje. — ela comenta e eu apenas concordo. — Eu curto com o Charles, mas não é paixão nem nada do tipo. O sexo é extremamente bom e intenso, se é que me entende, temos fogo, mas não passa disso.

— Entendi, eu acho. — aperto no botão, já chamando o elevador.

— Nós os dois não temos esse clima de romance ou algo que sequer demonstre algum tipo de sentimento, digamos que seja algo “agressivo” e prazeroso. — ela ergue as sobrancelhas e eu concordo.

— E o Connor? — e só de eu falar esse nome ela já revira os olhos, cruzando os braços. — Nem um encontro?

— Não, aquilo foi uma coisa momentânea. — diz simples e nós entramos no elevador.

— Sem querer comparar, mas já comparando... Foi diferente do quê quando você beija o Charles? — arqueio as sobrancelhas e ela já se vira com um olhar entediado sobre mim.

Shawn Mendes | The Tour #1Where stories live. Discover now