1- Doce lar

45K 2K 1.6K
                                    

Voltamos... Galera peço que tenham mais um pouco de paciência, os capítulos serão repostados aos poucos. Obrigada ❤

......



Uma jovem garota, em seu último ano do ensino médio. Não uma garotinha comum, as vezes até conseguia ser meiga e isso não que dizer que ela seja uma pessoa chata e arrogante. Pelo contrário, mesmo sendo muito nova com seus dezessete anos de idade, ela já conhecia muita coisa, muito alem do que uma pessoa poderia imaginar. Uma caçadora de uma personalidade admirável, ela sabia ser rigorosa com quem merecia e sabia dar segundas chances a quem lhe mostrava ser realmente digno de sua confiança.

S/n, já havia enfrentado algumas coisas sobrenaturais em sua antiga cidade. Mas ela não odiava esses tipos de ser sobrenaturais, não que ela amasse, óbvio que não, ela é uma caçadora! Ela simplesmente não odiava porque o seu melhor amigo faz parte desse mundo, ele é uma Quimera. Entendia que nem todos os lobisomens, Quimeras e outros eram maus. E te-lo que deixa-lo foi algo muito ruim, ela havia se apegado muito a ele, e não era nada pouco.

O motivo da sua mudança é que ela voltaria para Beacon Hills com seu pai, ou seja, iria rever sua mãe Melissa e seu irmão Scott. Não entendia do porque estarem se mudando, seus pais haviam se separado quando ela ainda era pequena enquanto a mesma ficou com o pai e seu irmão com a mãe. Bom, ao menos o seu amigo sabia para onde ela iria e até disse que conhecia Scott e seus amigos. Quem sabe ele poderia visita-la há qualquer momento.

Mesmo por ela ter nascido em Beacon, seria como uma cidade desconhecida já que não teve muito tempo para conhecê-la. Seria como começar do "0", tendo que conhecer todos da cidade e ter uma convivência tranquila com sua mãe e seu irmão, já que terá que morar com eles por conta do trabalho do seu pai, onde S/n acabaria ficando muito tempo sozinha em casa.

- Esta animada para revê-los?- Seu pai perguntou enquanto dirigia, mencionando sobre Melissa e Scott.

- Confesso que estou com um pouco de saudade.- Respondeu, encarando a janela.- Mas o senhor sabe que eu gostava da nossa cidade.

- Eu sei, Sn. Mas era preciso nos mudarmos, você não pode passar tanto tempo longe do seu irmão e sua mãe.- Ele ainda encarava a estrada.

Já haviam chegado em Beacon Hills, estavam a caminho da casa da mãe de S/n.

Depois de poucos minutos chegaram na propriedade McCall. S/n observava a casa pela janela do carro parado enquanto seu pai descia para pegar suas malas, sua vontade era de correr para sua antiga cidade, mas era melhor aceitar que de agora em diante ela viveria lá. Soltando o ar pela boca e tentando criar coragem para sair do carro, ela viu seu pai com as duas malas em mãos fazendo um sinal com a cabeça para que ela descesse do carro. E assim foi feito.

Com sua mochila nas costas ela saiu do carro e andou lentamente ate Rafael, posicionado-se ao seu lado de frente para a porta da casa. Tocaram a campanhia e esperaram exatos dez segundos até que a porta fosse aberta e revelasse uma mulher de cabelos escuros, era melissa, sua mãe. Que estava com um sorriso simples no rosto e um brilho no olhar por poder rever sua filha depois de alguns anos.

S/n encarou seu pai que estava com um olhar sereno para ela, voltou seu olhar para a mulher em sua frente e deram um abraço timido. Mas com um sorriso verdadeiro no rosto de ambas.

- Que bom te ver querida.- Melissa diz em meio ao abraço.

- Oi, mãe.- Sn diz, desfazendo o abraço mas mantendo o sorriso nos lábios.

- Entrem!- Abre mais a porta dando passagem para S/n e Rafael.

S/n entra e passou um olhar rápido pela casa, então ela pode notar que algumas coisas ainda continuavam as mesmas até onde ela se lembrava. Seu pai deixou as malas em um canto da sala e voltou a conversar com sua mãe, coisas sobre sua estadia onde você não deu muita importância.

Continuou a observar a casa, poucas lembranças vieram a sua cabeça, não conseguia lembrar de todas. Um rapaz adentrou a sala, cumprimentando seu pai e logo voltando sua atenção para S/n.

Ele se aproximou de você com um sorriao nos lábios, e com um olhar cheio de saudade. E você lembrava dele, como não se lembrar de Scott McCall, seu irmão mais velho e super protetor. Pelo menos ele era super protetor quando eramos crianças, pensou ela ao ser abraçada pelo irmão.

- Que saudade, S/a!- Ele te abraçava enquanto você também o abraçava sem jeito, não costumava demonstrar tanto afeto quanto ele. Mas pelo seu irmão, decidiu abrir uma exceção, abrindo um grande sorriso para ele quando se soltaram.

- Oii, maninho.- Você deu um sorriso mais engraçado ao lembrar do apelido que chamava ele quando pequena.

- Eii, pirralha.- Relembrou como ele antigamente lhe chamava. Você nunca chegou a gostar desse apelido, por isso ele sempre te chamava assim para lhe irritar. Mas desta vez você apenas riu como ele.

- Scott, ajude sua irmã a levar as malas dela até o quarto.- Melissa pediu para McCall.

Que afirmou com a cabeça pegando a mala roxa e indo em direção para a mala preta.

- NÃO.- Você acabou soltando um grito sem querer, fanzendo todos te olharem sem entender.

A mala preta é onde S/n costuma guardar seus equipamentos de Caçadora. Você não queria que sua mãe e seu irmão descobrisse sobre isso, assim como eles não haviam lhe contado sobre o segredo de Scott e seus amigos.

- S/n?- Scott lhe chamou com uma cara de preocupado e desconfiado ao mesmo tempo.

Você deu um sorriso amarelo e respondeu antes que tudo começasse a ficar estranho.

- Não.- Diz, desta vez tranquila.- Deixa que eu levo essa, não quero dar tanto trabalho.

- Esta tudo bem!- Ele respondeu, segurando as duas malas.

- Não, é sério.- Você persistiu e ele assentiu.

Lhe entregou a mala preta e então subiram em direção ao seu quarto.

Abriu a porta para que vocês entrassem e assim foi feito, você colocou sua bolsa em cima da cama junto com as duas malas.

- Se quiser eu posso te leva pra conhecer Beacon Hills mais tarde.- Ele não disfarçava o seu olhar da mala preta.

- Irei adorar.- Você tirou o foco dele da mala para você.- Mas eu preciso tomar um banho agora.

Ele afirmou e saiu de seu quarto.

Você suspirou aliviada mesmo sabendo que ele havia disconfiado de algo, mas como uma boa caçadora que você é, você também havia notado algo diferente em Scott mas não queria alimentar essas suspeitas sem provas.

Pegou sua toalha e seguiu para o banheiro que tinha em seu quarto, após o banho se trocou e deitou-se na cama soltando um suspiro de estar confortável, logo pegando no sono por conta da viagem.

Você acordou com barulho de conversa, pegou o celular e viu que já eram duas da tarde. Havia dormido só algumas já que você havia chegado hoje de manhã mas já se sentia descansada. Levantou-se e caminhou até o banheiro para lavar o rosto enquanto ainda escutava barulho de conversas e risadas.

Saiu do quarto e foi até a sala em silêncio, encontrando Scott e mais três adolecentes. Se ainda se lembrava, uma das garotas se chamava Malia e a ruiva se chamava Lydia. E bem, o garoto que estava encima da mesa de centro fazendo um tipo de "palestra" para os amigos, pelas suas atitudes presumiu que seja Stiles. Mas logo todos pararam e deram total atenção a você.

Então esses são alguns dos amigos de Scott que meu amigo havia falado.- Você pensou.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.

Curtem e comentem ❤🐺

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Where stories live. Discover now