Cap 14- Isso não é problema meu

9.4K 778 419
                                    

- Scott Mccall.

Ele encarava diretamente Scott, o caçador sabia que o homem em pé em sua frente era o alvo que ele procurava. Mas ali já não havia mais a caça e o caçador se encarando, o caçador agora também havia se tornado a caça de até mesmo dos seus colegas caçadores.

O novo lobisomem não saberia se controlar nas luas cheias sem a ajuda de lobisomens mais experientes como Scott e Derek. Ou ele confiava em vocês três e na alcatéia do Mccall ou então não sobreviveria por muito tempo.

- Não estou surpreso.- Scott suspirou intediado.

- Parece acostumado irmão?!- Você perguntou.

- Mais do que pensa.- Lhe encarou mas logo voltou a olhar o homem sentado.- Você confia em nós?- Perguntou para o homem.

- Não tenho grandes escolhas.- Respondeu, se ajeitando na cadeira.

- Podemos confiar em você?- Você perguntou.

- Vocês são uns do únicos que podem me ajudar, então...- Suspirou.- Vocês podem sim confiar em mim.- Parecia sincero.

- Ok.- Derek respondeu segurando as correntes enroladas no homem e as quebrando, deixando o mesmo livre.

- Você admite que precisa de nossa ajuda.- Scott começou a dizer após o homem ser solto.- Então colabore...

O caçador retirou a corrente que restou em seus pernas e voltou a encarar vocês.

- Fazer o que?- Admitiu.- Façam as perguntas.- Pediu com as mãos.

- Conte onde estava na noite que foi mordido e como tudo aconteceu!- S/n pediu com uma expressão séria em seu rosto.

Em momento nenhum o caçador havia se levantado da cadeira, ele permanecia sentado, pensando e repensando sobre como tudo aconteceu. Ele não confiava inteiramente em vocês, e muito menos vocês confiavam inteiramente nele. Ele não tinha muita escolha, teria que contar o que sabe e confiar em vocês ou então não sobreviveria por muito tempo.

- Há um dia atrás meus companheiros de caça me encontraram desacordado na floresta.- Ele começou a contar como tudo aconteceu, meio inseguro.- Não me lembro direito como tudo aconteceu...- Encarou o chão.- Mas aquele vulto nunca me enganaria, sou caçador e reconheceria um lobisomem facilmente, mesmo que fosse o mais discreto possivel, eu reconheceria um.- Encarou ambos os três em sua frente.

- A marca já havia desaparecido quando eles lhe encontraram?- Você perguntou.

- Sim.- Ele encarou o ombro antes de voltar a olhar vocês.- Eles não sabem que eu... eu...- Ele não estava confortável em dizer o que era.

- Que você é um lobisomem.- Scott completou por ele.

- Eu não gosto disso.- Soltou o ar pela boca.- E não me perguntem quem poderia ter feito isso comigo.- Ele disse amargurado.- Se eu soubesse já tinha dado um jeito de acabar com a raça dele.- Comentou com tanto ódio em sua voz, que acabou por quebrar o braço do cadeira.

Foi ouvido o barulho da porta do loft ao ser aberta, nenhum de vocês se deu o trabalho de se virar e encarar a pessoa que havia acabado de entrar, nenhum desconhecido teria tamanha ousadia de entrar ali sem ser convidado. E bem... quem havia acabado de entrar ali não era nenhum desconhecido, mas sim um Hale.

O loiro de olhos claros entrou na sala em silêncio enquanto questionamentos eram feitos para o ômega sentado na cadeira, ele caminhou lentamente em volta de vocês e parou atrás do homem "desconhecido" por ele. Todos estavam em silêncio encarando Peter de uma forma estranha, ele estava com as mãos sobre as costa da cadeira, encarando o homem com expressão de questionamento.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Where stories live. Discover now