21- Saudades

7K 653 451
                                    

- Olha se não é a minha caçadora favorita!- Mostrou seu sorriso perfeito.

Você se levantou sem ao menos acreditar no que seus olhos viam, aquilo lhe parecia uma ilusão. Sentia tanta falta dele que não conseguia acreditar, você continuava estatica encarando o garoto loiro em sua frente.

Sem demorar mais nenhum segundo você correu até Théo, abracando o mesmo e enrolando suas pernas em volta da cintura dele enquanto o mesmo lhe rodava no meio do abraço caloroso. Parecia que você não se viam há anos, mas na verdade você não via seu melhor amigo a menos de cinco meses, a qual parecia anos tamanha a saudade.

Depois do abraço apertado, você o soltou e pôs seus pés novamente no chão, conseguindo agora encarar aqueles olhos claros que para você eram os mais lindos.

- É você mesmo?- Você perguntou colocando o rosto dele em meio a suas mãos.

- Sim, sou eu.- Afirmou ainda sorrindo.

- Oh meu Deus, eu senti tanta a sua falta.- Confessou dando mais um rápido abraço nele.

- Eu também senti muito a sua falta pequena.- Alisou seu rosto cuidadosamente logo voltando a encarar seus olhos.

Vocês se sentaram na carteira onde antes você estava, um em frente ao outro.

- Quando você voltou?- Perguntou curiosa.

- Hoje de manhã.- Disse analisando o livro que antes você lia.

- Uau, porque não me procurou antes?!- Perguntou engolindo em seco, esperando por uma resposta.

- Eu procurei.- Confessou afirmando com a cabeça.- Mas o seu dia foi bem corrido pelo que eu vi.- Contou.

- Como assim?- Perguntou analisando cada canto de seu belo rosto.

- Fui até a sua casa e lhe segui até a delegacia.- Você arqueou uma sombrancelha.- E vi que depois você veio até aqui, ai você já sabe o resto.- Coçou a nuca um pouco envergonhado.

- Nossa, estou me sentindo perseguida!- Brincou, fazendo com que os dois dessem risada.- Podia ter entrado na biblioteca mais cedo.- Disse após parar de rir.

- Não queria atrapalhar a sua leitura.- Apontou para o livro que continuava aberto.

- Ele não é mais interessante que você.- Fechou o livro e só depois que encarou o quimera, se tocou do que havia acabado de falar.- Que dizer, você é meu melhor amigo... É mais interessante falar com você.- Tentou consertar o seu duplo sentido.

- Tudo bem.- Sorriu de lado.- Obrigado.- Pausou por um momento analisando seu rosto.- Você se adaptou bem por aqui?- Perguntou mudando de assunto.

- No início não estava muito motivada.- Contou mordendo a bochecha.- Mas os amigos de Scott se tornaram meus amigos, tornaram também tudo mais fácil.- Sorriu para Théo.- Mas não superaram a saudade que senti com você.- Contou fazendo o garoto segurar a sua mão por cima da mesa.

- Eu também senti muita a sua falta, mas agora eu estou aqui.- Apertou sua mão gentilmente fazendo você sorrir.- Não vou te deixar mais.- Com as palavras dele seu coração aqueceu.

- Então isso significa que você esta se fixado aqui?- Perguntou sorridente.

- Isso não é bom?- Perguntou com um meio sorriso sem mostrar os dentes.

- Isso é maravilhoso Théo.- Contou empolgada.- Tudo vai voltar como era antes, vamos voltar a nós ver todos os dias como antes.- Cometou.

- É ótimo estar de volta.- Théo sorriu, pensando sobre tudo.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Where stories live. Discover now