30- Compreensão

5.7K 510 195
                                    

S/n...

Coloco um dos meus braços sobre os olhos, impedindo que a claridade do sol que atravessa a cortina acabasse agredindo meus olhos. Mantenho-os ainda fechados enquanto Flashbacks da noite passada faziam-me obrigar a tentar esquecer-me de tudo.

Suspiro pesadamente jogando meus braços com força na cama e finalmente abrindo os olhos, franzo as sobrancelhas olhando para um lado e para o outro. Aquele não era meu quarto e então só agora me lembrei aonde estava.

Depois de quase bater o carro contra uma casa ontem, encontrei Lydia, ou melhor dizendo ela me encontrou. E a casa que eu quase havia derrubado a parede era a residência dos Martins, onde eu estou agora.

Lydia havia notado meu estado deplorável e abalado da noite passada. Por mais que havia dito varias vezes de que estava "bem", de nenhuma forma ela havia aprovado com que eu fosse para casa dirigindo. Na verdade não sabia nem ao certo para onde eu teria ido, então, com certeza, ter escolhido ficar aqui foi a melhor opção.

Me sento na cama e prontamente arrumo um coque em meu cabelo enquanto encarava a parede cor rosa fraco em minha frente. Não demorou muito até que duas batidas fossem emitidas pelo quarto e uma cabeleira ruiva aparecesse ao abrir a porta.
Sorri ao ver que era Lydia e assim recebi um sorriso gentil da ruiva, que entrou no quarto de hóspedes onde eu estava com uma peça roupa casual em mãos

- Oi.- Disse apenas ao entrar no quarto ainda com um sorriso em seus lábios.

- Oi.- Respondi franzindo os lábios.

- Olha...- Segurou as peças de roupa com as duas mãos.- Trouxe essas roupas para que você pudesse vestir.- Disse enquanto me entregava a blusa e a calça.- São minhas mas eu acredito que caiba em você.- Disse gentil como sempre juntando as mãos enquanto sentia seu olhar sobre mim enquanto eu encarava as roupas.

- Ah Lydia, me desculpa se estou te dando tanto trabalho.- Disse sem graça.

- Por favor, S/n!- Revirou os olhos enquanto se sentava na cama.- Estou apenas fazendo meu papel como amiga.- Diz.- Aliás, as suas roupas ainda não secaram...

- Esta tudo bem.- Balancei a cabeça positivamente e encarei uma outra porta que ficava dentro do quarto, presumindo que fosse o banheiro do quarto.- Eu vou tomar um banho, ok?- Digo enquanto me levantava.

Lydia afirmou enquanto se levantava da cama e abria as cortinas do quarto.

Entro no banheiro parando em frente ao espelho, apoiando as mãos na pia branca e encarando meu reflexo. Levo uma das mãos até o rosto, passando os dedos delicadamente até parar na olheiras em baixo dos olhos. Havia passado a noite e grande parte da madrugada acordada, e o grande porque disso tudo, obviamente, é por tudo que descobri de Théo na noite de ontem.

Mas no fundo eu sentia que precisava saber algo a mais disso, havia ouvido pouco de mais sobre as explicações de ontem. Se Théo havia sido capaz de manipular Liam para matar Scott, ele seria capaz de algo mais. 'Matar, Scott'... Essa palavra sooa tão forte e tão dolorida em meu peito.

Scott é meu único irmão, por mais teimoso e super protetor que ele seja, não conseguiria ver meu mundo sem Scott, não consigo imaginar como nosso pai e nossa mãe ficaria caso isso tivesse acontecido. E o que me dói mais ainda é saber que aquele que eu considerava amigo e por quem nutria sentimentos, seria capaz de fazer tamanha atrocidade.

Suspiro de alívio ao sentir a água quente descer pelo meu corpo. Me sentia tão cansada e derrotada, não só fisicamente mas também cansada por dentro. A minha cabeça não doia desde ontem, não tanto quanto aquela dor horrenda que me fazia pensar que minha cabeça iria explodir.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon