35- Café

4.7K 425 72
                                    

Queria dedicar esse capitulo a uma pessoa.
Para senhorahale
Por ser uma leitora querida por mim, utilizou um de seus capítulos para mencionar sobre o meu livro e ainda é uma leitora fiel, sempre acompanhando e comentando. Você é um amorzinho mesmo, obrigada ❤

Obs: Ela também é escritora e tem vários livros, um deles é de imagines de Teen Wolf... Eu leio faz tempo e gosto bastante. Recomendo...

Continuem curtindo e comentando, quem sabe um dia VOCÊ possa ser marcado em alguma dedicatória do capítulo também ❤

E é isso galera, já podem iniciar o capítulo. Beijos...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Acordo com meu despertador nas alturas. Eu e Mason havíamos chegado tarde em casa e minha sorte foi que nem Scott e muito menos minha mãe estavam em casa, eles me encheriam de perguntas.

Levanto da cama e me arruma sem muita delonga, sento em minha cama para poder arrumar minha bolsa quando escuto barulho de buzina. Franzo o cenho e vou até a janela abrindo a mesma e encarando um Corolla em frente a minha casa, Malia sai do carro enquanto Lydia encarava seu reflexo no retrovisor do carro no banco de carona.

- Você vai descer ou não?- A morena perguntou apoiando-se na porta do motorista.

- Não sabia que iriam passar aqui para que fossemos todas juntas!- Disse um pouco surpresa.

Antes que a coiote pudesse me responder, um Jeep azul freia rapidamente ao lado de seu carro.

- Vocês estão mesmo animados hoje!- Gritei da janela irônica, vendo quase todos do Pack em frente a casa do Alpha.

E em falar em Scott, o mesmo saiu de casa e olhou para a janela onde eu estava, chamando-me com a mão para que eu descesse.

Pego minha bolsa e saio de casa, entro no carro da Malia enquanto a mesma seguia para a escola com o carro um pouco atrás do de Stiles que andava em nossa frente. Malia dirigia o carro concentrada enquanto Lydia mexia em seu celular despreocupada e eu, bem... Olhava pela janela o movimento.

Sabia que dia era hoje e isso não me deixava muito animada. O baile era o que a maioria dos estudantes de Beacon Hills estavam esperando e se não fosse por toda essa confusão que estava minha cabeça, eu juro que também estaria animada, mas infelizmente, animação não me definia nesse momento.

Além dos meus problemas com Théo, eu não conseguia parar de pensar no Nemeton e no meu sonho, de como o sonho e a realidade eram contrários um ao outro.

Viro meu rosto para olhar Lydia e Malia, talvez elas pudesse me ajudar. E eu tinha quase toda certeza de que, principalmente, Lydia poderia saber de algo.

- Eu posso perguntar algo?- Respirei fundo após fazer a pergunta.

A ruiva deixou o celular de lado e virou o rosto para me encarar.

- O que seria?- Arqueou uma sobrancelha.

Mordi o lábio sem saber como responder. Malia me encarou pelo retrovisor, como sempre, impaciente com a minha demora.

- Como vocês moram a mais tempo em Beacon Hills e você, Malia, que viveu grande parte da sua vida na floresta.- Pensei mais um pouco.- Podiam me dizer o que é o Nemeton?!- Indaguei.

As garotas se entre olharam com o cenho franzido, mas logo Lydia voltou a me encarar enquanto Malia prestava atenção na estrada.

- Você ainda não conhecia?- Questionou sem entender.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Where stories live. Discover now