34- O nemeton

5.4K 445 208
                                    

Escuto o sinal bater e me levanto da carteira recolhendo meus materiais enquanto os outros alunos passavam por mim e iam embora. Jogo minha bolsa nas costas e saio da sala, desço as escadas que me encaminham para o primeiro andar do prédio e enfim saio pela porta da escola.

Caminho calmamente encarando os lados a procura de Scott ou qualquer um dos meus amigos que pudessem me dar alguma carona para casa, mas infelizmente acabo não encontrando ninguém. Dou de ombros sem me importar com aquilo e volto a caminhar em direção à minha casa. Viro alguns quarteirões e finamente chego no local desejado, abro a porta e não estranho muito ao reparar que Scott ainda não havia chegado, ele provavelmente já deve estar na clínica veterinária.

Subo para meu quarto jogando a bolsa em cima da cama e pousando minhas mãos na cintura enquanto encarava um ponto fixo qualquer no chão. Pego meu celular e penso em ligar para Lydia, mas logo me lembro que havia lhe dado muito trabalho no dia anterior, não queria que ela se sentisse obrigada a vir aqui em casa só porque eu estava sem nada para fazer.

Suspiro pesadamente logo me lembrando da conversa que tive com Théo hoje mais cedo. Eu não sabia se ele iria mesmo se distanciar e muito menos de que forma ele possa fazer isso... E se ele pensar em se mudar de cidade só porque eu havia dito que queria distância? Mesmo com tudo isso acontecendo, eu não me vejo distante do meu melhor amigo, não me vejo distante do garoto que tanto gosto mas que nunca tive coragem de contar-lhe quais são meus verdadeiros sentimentos.

Eu só queria realmente acreditar em seu perdão... Queria ser como Scott... Que mesmo depois de tudo que o Raeken foi capaz de fazer, ele não sente nenhum tipo de rancor. Talvez sinta apenas decepção e nem confie nele, mas sei que Scott não sente nenhum ódio dele.

Balanço a cabeça tentando jogar aqueles pensamentos para longe, mas ainda sim me sentia fraca tanto psicologicamente quanto fisicamente. Precisava fazer algo para distrair minha cabeça e não ficar me torturando ainda mais pensando sobre isso. Encarei meu guarda roupa e então caminhei ate ele. Abri o mesmo e afastei as roupas que estavam penduradas no cabide, tirei o fundo falso do guarda roupa e peguei meu arco e flechas.

Peguei meu celular colocando- o no bolso da calça. Caminhei para fora de casa indo até a garagem e encontrando o carro, entrei no mesmo e segui viagem até a reserva florestal de Beacon, era o melhor lugar que se tinha para treinar sem que houvesse interrupções de outras pessoas, que provavelmente, acharia um pouco estranho uma garota estar lançando flechas nas árvores com um arco.

Não demora muito e finamente chego no local desejado. Saio do carro com o arco em mãos e as flechas guardadas em minha Aljava nas costas.

Não me importava em estar sozinha na floresta por vários motivos, e um deles era que já estava acostumada de mais com seres sobrenaturais e porque também ainda estava de dia, dificilmente alguém que não seja humano iria me atacar a essa hora. E se acaso um humano qualquer tentasse, não seria difícil para que eu resolvesse, afinal, para quem lida com lobisomens um homem não é um problema.

Caminho por mais alguns metros de distância da onde havia deixado o carro. Analiso o lugar e vejo que ali era perfeito para o meu treino, havia varias árvores que me ajudaria a me distrair.

Pego uma flecha que estava nas costas e posiciono em meu arco, aproximo meu rosto próximo a mão que esticava o arco. Sugo todo o ar que meus pulmões aguentavam e coloco toda a minha concentração no meu alvo.

Solto o ar pelo nariz assim que atiro a flecha contra a árvore, acertando-a em cheio.

- Isso é melhor que meditação.- Disse para mim mesma enquanto preparava outra flecha.

Dessa vez consigo acertar um galho que logo ao ser atingido, cai no chão deixando minha flecha solitária no alto da árvore. Sorri satisfeita notando que minha mira estava perfeita.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Where stories live. Discover now