43- Vozes

4.7K 370 258
                                    

Sinto dedos deslizarem pelas minhas costas como um carinho. Abro apenas um olho me acostumando com a claridade do quarto, estava deitada na cama de bruços. Levanto minha cabeça encarando o quarto com móveis organizados mas com peças femininas e masculinas espalhadas pelo chão, as minhas roupas e a de Théo. Viro meu rosto para Théo que estava deitado ao meu lado com sua cabeça apoiada em uma das mãos enquanto a outra passeava pelas minhas costas nua.

Fecho o olho apreciado sua mão acariciar minhas costas.

- Esta cansada?- Perguntou e eu abri meus olhos encarando os dele.

- Em pensar que minha mãe havia pedido para que eu voltasse cedo para casa.- Ri nasal.- Que horas são agora?- Pergunto.

Theodore se inclina para o lado pegando seu celular que esta em cima do criado mudo.

- Oito e meia.- Diz, voltando a se deitar com um de seus braços embaixo da cabeça.

Imagens da nossa noite juntos invadiu a minha mente, eu havia amado cada detalhe e cada segundo que estavamos juntos. Théo poderia demonstrar esse seu jeito Bad Boy para a grande maioria das pessoas fazendo com que elas acreditassem, mas eu o conhecia de verdade e sabia a pessoa de valor que ele é. Passamos por momentos complicados que achávamos que romperiamos nossa amizade para sempre, mas cá estamos, juntos depois de uma noite incrível.

Sinto seu corpo sobre o meu e solto uma gargalhada ao ver o sorriso de em seu rosto e o contato da nossa pele.

- É sério? Nenhuma cara amassada?- Ele pergunta apoiando seus braços na cama para não depositar todo seu peso em mim.

- Isso é bom não é?- Pergunto sentindo seu polegar massagear minha bochecha.

Ele apenas sorri encarando minha boca, aproxima elas mas logo afasta voltando a encarar meus olhos. Não demora muito e finalmente me beija, dou passagem para sua língua iniciando um beijo profundo. Passo a mão pelo seu braço que estavam apoiadas ao lado do meu rosto sentindo a firmeza deles, passeio minha mão pelo seu corpo até chegar em suas costas nuas e definidas. A sua pele era macia e era uma sensação ótima em poder toca-las, em saber que só eu podia fazer isso porque eramos um do outro.

Ainda durante o beijo sua mão desce pela minha cintura segurando minha perna e a apertando com uma certa força, com domínio. Envolto minhas mãos pelo seu pescoço trazendo-o mais para mim enquanto sentia sua mão em minha coxa, passo os dedos levemente pela sua nuca puxando seus lábio com carinho durante a troca de beijos.

- Não vai fazer nosso café?- Pergunto com as mãos em seu peito e separando nossas bocas.

- Sério?- Pergunta com um sorriso de lado que automaticamente atraí minha atenção fazendo com que eu morda meu lábio inferior.- Nem você esta afim de sair daqui!- Ele disse passando o seu polegar pela minha boca deixando-a entre aberta.

Olho em seus olhos mas logo o desvio segurando um sorriso. Sinto sua mão segura meu maxilar e fazer com que voltassemos a nos encarar.

- Eu posso tentar, não sei se ficará tão bom quanto o suco.- Diz piscando enquanto me dava um selinho e saia de cima de mim.

Ele ainda estava completamente nu mas a porta de seu banheiro estava aberta o que indicava que ele já havia tomado banho. Me sento na cama vendo-o caminhar até seu guarda roupa pegando uma bermuda, mas como antes disso ele estava sem roupa foi quase impossível não encarar a sua bela parte traseira. Franzi a boca tentando controlar essa pessoa safada que existia dentro de mim.

Vou até o banheiro não sem antes pegar um blusa limpa de Théo, a minha blusa estava bem suja de tinta mas o meu short não e mesmo assim decidi que após o banho vestiria apenas uma calcinha juntamente com uma blusa do Raeken que, obviamente, ficaria um pouco grande em mim. Eu sei que isso parece bem clichê e talvez seja, mas porque não permitir isso? Gostaria de ver a reação de Théo ao me ver com uma blusa que não chegava a cobrir nem a polpa da minha bunda. Além disso, ele mesmo havia dito que eu ficaria linda caso usasse algo dele, então...

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum