37- Baile (Parte 2)

4.9K 425 628
                                    

Caminho até a mesa de bebidas e encaro todas, nenhuma das bebidas eram com álcool, o que é muito comum já que estamos dentro de uma escola. E mesmo que tivesse algo com Álcool para que eu pudesse beber, a bebida não faria efeito por causa da cura acelerada de um lobisomem.

Encho meu copo com ponche de frutas vermelhas, bebo um pouco e volto a encarar os alunos dançarem na pista. As luzes no lugar eram escuras, deixando o lugar com uma cara de balada, tudo para fazer as vontades do alunos.

Me encosto na parede e continuo a beber meu ponche até encontrar o pack McCall juntos, eles estavam próximos da arquibancada conversando. Lydia parecia entediada, levantou-se e puxou Stiles para o meio da pista deixando o restante conversando e bebendo algo.

Percebo que estava encarando-os de mais quando Scott desvia o olhar de Malia e me encara, a garota em sua frente se vira e também me olha logo franzindo as sobrancelhas incrédula. Faz menção de andar mas o seu Alpha segura sua mão fazendo-a olha-lo vendo o mesmo negar com a cabeça e se distanciarem o bastante para que eu não os encontrasse com o olhar.

Suspiro cansado, me segurando para não dar um fora daqui.

Começo a andar pelo ginásio logo vendo que a música foi trocada, paro de andar e vejo alguns saírem da pista e outros entraram. Mais casais se formaram para que pudessem dançar a música lenta que estava tocando. Para mim essa música só me dava sono, mas adoraria estar eu dançando ela com S/n.

E em pensar na garota, vejo ela acompanhando Jimmy até o meio da quadra onde a grande maioria dos casais estavam. Ela encarou os lados um pouco sem jeito mas logo voltou seu olhar para o moreno em sua frente que segurou em sua mão, levando-a até seu ombro e a outra segurando sua mão. Começaram a dança conforme a música tocava leve e tranquilamente.

Cruzo os braços impaciente com a demora daquela música acabar. A cada segundo que passava parecia que eu estava sendo cada vez mais torturado enquanto assistia aquela cena, em que ele passeava suas mãos em volta da cintura dela com a maior naturalidade. A minha vontade agora nem era mais ir embora desse baile, mas sim ir até ele e lhe mostrar que não se deve mexer com a garota de alguém.

Estranho um pouco mas me sinto aliviado ao ver a música parar e lentamente eles se separam, mas antes que saiam da pista alguém diz no microfone que a dança dos casais ainda não havia acabado. Pelo que eu havia entendido, aconteceria uma troca de casais para que mais pessoas pudessem se conhecer. E aquilo havia me dado uma ótima idéia, finalmente teríamos um tempo para nós dois mesmo que eu saiba que ela não iria gostar muito do que eu estava prestes a fazer.

Desvio de algumas pessoas enquanto andava pela pista, me aproximo de S/n que dançava com alguém que eu nem conhecia. Paro ao lado deles encarando-os até ver que o garoto para de dançar e me encara estranho.

- Foi mal, mas ela havia prometido para mim que iria dançar comigo.- Dei um sorriso fraco vendo um olhar contrariado da garota ao lado.

- E daí, ela esta dançando comigo agora!- Respondeu sem medo.

- Acho melhor você dá um fora daqui.- Encarei os lados vendo as pessoas distraídas dançarem.- Agora!- Disse por fim mostrando ao garoto meus olhos de quimera.

Não me importava se ele se assustaria e saísse contando para as pessoas o que ele acabou de ver, o importante era que eu havia conseguido expulsa-lo daqui. Sorri e voltei a encarar S/n que tinha suas mãos na cintura e uma cara nada boa.

- O que foi isso? Você enlouqueceu?- Perguntou sem acreditar no que eu tinha feito.

- Depois de te ver vestida desse jeito, como não enlouquecer?- Sorri galantiador admirando-a da cabeça aos pés.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Where stories live. Discover now