31- O que faz aqui?

5.4K 488 144
                                    

Entro no quarto de Lydia logo atrás dela que se encaminha em direção ao seu guarda roupa, procurando algo que só ela sabia o quê.

Entro analisando tudo por ali, ontem havia sido a primeira vez em que vim a casa de Lydia e entrara em seu quarto. Estava tão perplexa na noite anterior que nem havia dado tanta atenção para o quarto, ele era lindo, realmente a cara da Lydia.

Caminho até uma escrivaninha não me surpreendendo muito pela organização do lugar. Cadernos em um canto da mesa juntamente com algumas canetas, lapis e o computador no meio da escrivaninha. As vezes penso como eu gostaria de ter essa organização de Lydia.

- O que você, exatamente, está procurando?- Perguntou desviando meu olhar para olhar a ruiva.

- Não vou te contar agora, você terá que ver com os próprios olhos.- Disse sem se importar.- Assim que eu achar...- Completou frustrada enquanto procurava algo que eu desconhecia.

Cruzei os braços enquanto esperava que Lydia me mostrasse o que ela queria que eu visse. Pensei em oferecer-lhe ajuda mas logo recuei ao imaginar que ela não aceitaria, afinal, ela queria que me surpreendesse com que iria me mostrar. Então acomodei-me em um canto do quarto enquanto esperava.

A porta do quarto estava aberta e foi então que uma loira-acastanhada entrasse e franzisse o cenho ao me encarar.

- Mas o que é que você está fazendo aqui?- Malia perguntou surpresa encarando-me e fazendo Lydia parar de mexer em seu guarda roupa.

- Bem... Estou esperando para ver a surpresa de Lydia.- Disse o que era óbvio.

A coiote encarou a ruiva e arqueou uma sobrancelha como se tivesse esperando por uma justificativa.

- Por quê disse para Scott, que não sabia aonde S/n estava?- Perguntou deixando evidenciado que a ruiva teria errado em mentir.

- Hum... Pelo que eu descobri o que aconteceu na noite passada, ela não estava bem o suficiente para voltar para casa.- Deu de ombros voltando à vasculhar em seu guarda roupa.

- Não acho que foi uma boa idéia.- Alertou se encostando na parede.

- Isso não importar, eu não estava me sentindo bem para ir para casa. E ter passado a noite aqui foi a melhor escolha.- Justifiquei-me vendo as duas garotas se encararem.

- Ta bom.- A Hale respondeu concordando.- Mas mesmo assim não foi uma boa idéia, Scott ficou preocupado com você.- Contou e logo encarei o chão me sentindo um pouco culpada por ter feito isso com Scott.

- Eu não queria deixa-lo preocupado, só precisa de tempo para digerir tudo o que aconteceu ontem.- Disse me sentando na cama de Lydia.

- Ok, todos ainda estão tentando digerir essa história.- Balançou os ombros.

Mordi a língua temerosa, queria perguntar o que fizeram com Théo depois que fui embora. Mas no fundo sabia que não era muito certo pronunciar o nome dele, Malia e Lydia não guardam boas memórias do quimera.

- Você esta preocupada com ele não está?- Perguntou a ruiva

Mordi a bochecha e abracei meus joelhos.

- Não...- Engoli a seco ao ver a Coiote semicerrar os olhos.- Ele não merece a minha preocupação.- Disse apenas.

- Você esta mentindo, seu coração esta acelerado.- Malia disse de uma vez, fazendo-me fechar os olhos por alguns segundos.

- É uma droga ter amigos com sentidos aprimorados.- Disse revirando os olhos.

- É só não mentir.- Deu de ombros se distanciando da parede.- E sobre Théo, ele ainda esta vivo.- Bufou decepcionada.- O olho roxo dele já deve ter se curado, nada de mais.- Diz como se aquilo não fosse importante.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora