33- Tempo

4.9K 474 517
                                    

- Eu estou interrompendo?- Perguntou uma voz masculina atrás de mim, virei-me e logo dei de cara com Théo Raeken que estava com uma cara de poucos amigos enquanto encarava Jimmy.

Me senti deslocada sem saber o que fazer, encarava Théo ainda sem acreditar que ele teve a ousadia de entrar em nossa conversa como se tivesse algum direito em relação a isso.

Desviei o olhar e encarei o moreno e logo depois voltei meu olhar para o loiro, parecia que eu não estava mais ali mas o problema era que eu estava no meio do dois que pareciam estar travando uma batalha com o olhar. O que era que estava acontecendo com esses dois babacas?

Escutei Jimmy me chamar, então virei-me e encarei os olhos claros do moreno.

- S/a, eu tenho que ir. Depois nos falamos.- Diz dando-me um rápido beijo na bochecha e um último olhar desafiador em Théo que rosnou baixinho como um lobisomem sem se importar que o garoto escutasse.

Virei-me e novamente contemplei aqueles olhos lindos, que eu odiava acha-lo lindo mesmo estando brava com ele.

- Vocês nem se conhecem mas ele já te chama pelo diminutivo?- Perguntou ainda sério mas agora me encarando.

- Qual é o problema? Você não tem nada a ver com isso!- Disse impaciente.- Aliás nem deveria estar conversando com você.- Digo tentando me afastar, mas sinto o toque de sua mão quente segurar meu braço causando um arrepio pelo meu corpo.- Me solte!- Ordenei tentando soar indiferente.

- Você não pode ser o par dele!- Disse como uma ordem após me soltar.

- E você esperava que eu fizesse o quê?- Arqueiei a sobrancelha.- Dizer a ele que eu já tinha um par para o baile e que esse alguém era você?- Perguntei irônica.

- Eu sei que ele desconfiava que fossemos namorados.- Travei o ar em meus pulmões ao me lembrar daquilo.

- Você estava ouvindo a nossa conversa?- Juntei minha sobrancelhas em questionamento.

- Isso não importa, eu só não confio nele. É só mais um moleque tentando se "divertir" com uma garota.- Respondeu e logo eu entendi o que ele quis dizer, mas eu não me deixaria ser feita de boba por um garoto, pelo menos não mais.

- Eu sei me cuidar muito bem, não preciso da sua desconfiança e muito menos de sua proteção... Não preciso de nada que venha de você!- Disse determinada e com uma postura confiante.

- Não estou dizendo que você não sabe se defender, apenas querendo te alertar.- Respondeu um pouco impaciente com a minha teimosia.- Desconfie, um desconhecido que se aproxima com má intenções ele primeiro vai querer ser seu amigo.- Diz sério e eu lhe mostrei uma cara debochada.

- Uau...- Balancei a cabeça positivamente.- Você acabou de se descrever.- Ri mesmo que fosse falsamente, afinal, não havia motivos para rir se não para fingir que não estava tão abalada.

- Voce não esta mesmo me levando a sério não é?- Perguntou com o maxilar enrijecido.

Cruzei os braços e umideci os lábios tombando a cabeça para o lado. Não entendia porque ele ainda tinha dúvidas nisso.

- Você ainda pergunta?- Semicerrei os olhos lhe encarando.

- Sim, eu ainda pergunto...- Afirmou sem medo fazendo-me voltar a posição ereta.- E sabe o porquê?- Indagou e sem esperar por minha resposta ele continuou.- Por que eu ainda achava que dentro de você ainda teria aquela S/n compreensível, aquela colega e amiga que eu sempre estive por perto. Aquela garota que eu confiava e achava que nunca iria me abandonar!- Disse fazendo-me engolir a seco com suas palavras.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora