42- Reforma

4.8K 415 435
                                    


S/n...
Dois dias depois...

*

What day is it and in what month

This clock never seemed so alive

I can't keep up

And I can't back down

I've been losing so much time

*

- Para onde a senhorita esta indo?- Fecho os olhos com força e tira minha mão da maçaneta ao ouvir a voz de Melissa atrás de mim.

- Oi mãe, então...- Me viro com um sorriso no rosto.- Eu vou dar uma volta, esta bem?

Ela cruza os braços e analisa cada expressão facial do meu rosto.

- Tudo bem...- Se aproximou de mim e abriu a porta para que eu pudesse sair.- Não volte muito tarde ok?- Exigiu.

- Ok, vou tentar.- Sorri sem mostrar os dentes e fui até a garagem de casa.

Abri o porta malas e encarando as três latas de tinta dentro. Eu havia obrigado Théo a topar que arrumariamos aquela casa que faltava cair aos pedaços, mesmo com uma falta de desinteresse ele aceitou a minha idéia o que, convenhamos, vai ser ótimo para ele. E se você estiver se perguntando sobre quem é o dono da casa, bem... Théo invadiu uma propriedade que, aparentemente, foi abandonada. Não sabemos se o proprietário da casa pode voltar, talvez tenha realmente sido abandonado. Mas quem se importa, o lugar é do Théo agora, melhor do que ver ele dormindo na caminhonete.

Fecho o porta malas e entro no carro, acelerando o carro até chegar na casa do Quimera. Pego uma lata de tinta e caminho até a porta entre aberta que nunca fechava, dou um leve chuto na mesa e entro colocando a lata ao lado da parede.

*

Que dia é hoje e de que mês?

Este relógio nunca pareceu tão vivo!

Eu não posso prosseguir

E eu não posso desistir

Tenho perdido tempo demais

*

- Hum, demorou não acha?

Escuto a voz dele próximo ao meu ouvido e abraçando-me por trás. Sorrio e encarando-o sob os meus ombros eu respondo.

- Cheguei cinco minutos mais cedo do que havíamos combinado.- Me virei para poder olhar em seus olhos.- Então, ainda estamos dentro do combinado.- Disse.

Ele continuou em silêncio sem encarar meus olhos, olhando apenas para outra parte do meu rosto... Para os meus lábios. Se aproxima encostando sua boca na minha até finalmente iniciarmos um beijo calmo e carinhoso. Passo minha mão pelos cabelos curtos e loiros, fazendo leves movimentos enquanto nos beijavamos. Théo aperta minha cintura firme e me prensa contra parede, ele se separa do beijo para me olhar e demostrar um sorriso ladino. Volta a me beijar de uma forma mais veloz, como em um piscar de olhos, sinto sua mão entra por baixo da minha blusa e acariciar minha pele. Eu sabia aonde aquilo iria nos levar, e eu queria, mas antes faria Théo sofre um pouco mais.

- Hey, lobo mal.- Ironizo me separando do beijo e olhando em seus olhos claros.- Lembra do nosso combinado? Você me prometeu que daríamos um trato nesse mausoléu.- Disse.

- A minha idéia era dar um trato em outra coisa.- Acariciou meu rosto.

Estalei a língua negando com a cabeça.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora