38- Acredita em mim?

5.2K 466 482
                                    

S/n...

Espero Jimmy sair do banheiro para que pudéssemos ir embora. Já havia horas que estavamos aqui e eu até agora não havia me divertido muito, apenas quando dancei com Lydia, Scott e os outros na pista. Mas também não posso negar qua havia gostado de dançar com Théo, se não fosse pela sua insistência e sua teimosia nós não teríamos nem nós falado. Não sei se ter escolhido dançar com ele tenha sido uma boa idéia, mas eu só sei que gostei desses poucos minutos que passamos juntos. Eu sentia falta dele, mesmo que havia sido um pouco grossa com as poucas perguntas que ele tinha feito, eu me importo muito com ele e não quero que ele crie expectativas de que voltaremos a ser amigos com apenas uma dança nossa.

Sou tirada dos meus devaneios com a chegada de Jimmy.

- É sério que você vai agora?- Lydia pergunta decepcionada.

- Desculpa, Lydia. É que esses saltos estão me matando!- Disse o que não era mentira.

- Tudo bem então.- Ela disse com um sorriso.

Me despedi de todos, voltei a encarar Lydia e Stiles. Pisquei para ela e sorri para Stiles ─ ele como o lerdo de sempre em relação a ele e Lydia ─ apenas encarou Lydia e eu sem entender nada. Dei uma risada e sai dalí acompanhada de Jimmy.

Saímos do Colégio em silêncio, não trocamos muitas palavras até chegar no carro e eu fiquei feliz por isso, não que eu não tinha gostado da companhia dele, acontece era que aquela dança que dancei com o quimera ainda estava muito fresca em minha memória.

Entrei no carro após ele abrir a porta do mesmo. Jimmy estava se esforçando para ter a minha atenção, e eu tentava ao máximo ser gentil e educada com ele. O garoto moreno estava dando a volta no carro quando nós dois somos surpreendidos por Théo, que o chamou enquanto vinha na direção do mesmo com uma cara nada boa.

Continuo dentro do carro achando que aquele olhar de Théo não iria dar em nada, mas algo que eu não esperava aconteceu. Ele se aproximou o bastante de Jimmy e para lhe dar um soco. Saio do carro assustada com o que acabou de acontecer, vejo o loiro se aproximar do moreno que se levanta do chão para tentar revidar a agressão, porém, o moreno não foi rápido o bastante e novamente foi agredido por Theodore.

Théo segura em sua gravata borboleta enquanto dava vários socos em Jimmy, que sem forças continuava caído no chão e servindo de saco de pancadas para o Quimera.

Me aproximo deles enquanto me perguntava a razão dele estar fazendo isso, além de sem sentido isso também era covarde pois Théo tem a força de um lobisomem, é claro que agredir o moreno seria fácil.

- Théo, para. Solta ele!- Gritei enquanto ele ainda acertava socos em Jimmy.- Por favor, solte-o!- Pedi novamente.

Ele diminui o ritmos de agressão e me olha respirando constantemente pela boca. Fios de cabelo caíram sobre seus olhos enquanto ele se levantava me fazendo morder o lábio com aquilo, até mesmo ele brigando continuava lindo... Mas que droga é essa que eu estou pensando?!

Me desligo desses pensamentos e corro até o garoto indefeso caído no chão. Seu rosto começava a inchar enquanto sua boca sangrava e um de seus olhos não abria por conta dos murros que ele havia levado, sinto um pouco de pena do garoto e levanto o rosto para encarar Theo. O mesmo tinha um olhar de indiferença para com Jimmy e ao mesmo tempo de raiva, não me parecia nenhum pouco arrependido do que acabará de fazer.

- Por quê fez isso?- Perguntei com o cenho franzido enquanto nos encaravamos.

Desvia o olhar fitando o chão, vira suas costas para mim e sai andando. Mas antes que eu achasse que ele me deixaria sem respostas, o mesmo para de andar e me olha sobre os ombros.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora