32- Tranquilidade

5.8K 472 571
                                    

Suspiro pesadamente e enfim caminho até a porta de casa, entro e já dou de cara com meu pai e minha mãe sentados no sofá e Scott escorado na parede.

- Pai?- Disse surpresa enquanto fechava a porta atrás de mim.

- S/n, aonde estava?- Perguntou se levantando assim como a minha mãe.

Olhei primeiro para Scott e depois para Melissa. Estranhando um pouco a presença de Rafael por aqui já que não via meu pai há alguns meses.

- Bem, eu estava na casa de uma amiga.- Respondi.- E você, o que esta fazendo aqui?- Perguntei guardando as chaves no chaveiro.

Papai colocou as mãos nos bolsos da calça e olhou para minha mãe logo voltando a me encarar.

- Por quê sumiu desde ontem?- Seu tom de voz era neutro mas tinha um olhar de alguém que não queria mentiras.

- Eu...- Olhei para Scott que desviou o olhar e encarou Rafael.- É sobre o baile, ele é na sexta. Lydia quis me mostrar o vestido.- Disse mostrando o mesmo que estava em minha mão.- E como sabe que não venho para casa desde ontem?

- Eu vim te ver e Melissa me disse que você não estava.- Olhou para a ex-mulher.- Então resolvi vir de novo hoje e pelo que eu vi você só chegou agora.- Parecia que a minha justificativa não foi o suficiente.

- Hum...- Mordi a bochecha sem saber direito o que fazer, parecia que eu estava sendo interrogada por um agente do FBI, o que ele realmente é um.

Escutei Melissa fazer um barulho com a garganta para chamar um pouco da nossa atenção.

- E então, que tal irmos jantar?- Perguntei sugestiva.

- Ah sim, é claro. Eu trouxe o jantar.- Diz Rafael, tirando as mãos do bolso.

As vezes eu estranhava esses momentos em que meu pai parecia estar se sentindo sozinho, tanto que até trouxe jantar para poder ficar por perto.

Pelo menos ele se esqueceu de ficar fazendo varias perguntas do "por quê" eu ter sumido, não gostaria de ficar respondendo varias perguntas de algo que eu me cansaria facilmente.

O jantar ocorreu tranquilamente, me mantinha calada mais do que imaginei, assim como Scott. Só esperava que meu pai não pensasse que todo aquele silêncio fosse em relação a sua presença. Sentia falta de vê-lo e não gostaria que ele fosse embora pensando que eu não havia gostado do jantar.

No final acompanhei Rafael até o carro e me despedi logo indo para o quarto depois de desviar de algumas pergunta da minha mãe, dizendo que estava com sono e prometi que lhe explicaria o porque do meu sumiço amanhã.

...

Saio do banheiro depois de ter me trocado e amarrado o cabelo em um rabo de cavalo, caminho até o espelho do quarto e me olho pela última vez nessa manhã para ir a escola.

Suspiro encarando meu reflexo, depois de uma longa noite de sono eu ainda me sentia desmotivada. Por mim ficaria em casa mas logo a imagem de Melissa McCall vem a minha mente, imaginando como ela se enfureceria ao saber que sua filha faltou à aula.

Tiro o fone de ouvido e o celular do bolso, viro-me jogando os objetos em cima da cama e arregalo os olhos ao ver Scott encostado no batente.

- Eu iria bater na porta mas você me notou bem antes disso.- Diz dando um sorriso fraco sem mostrar os dentes.

- Sentidos de uma caçadora.- Disse em um meio sorriso, mesmo que eu tivesse mentido um pouco já que não havia notado sua presença um pouco antes.

Scott escondeu suas mãos no bolso da jaqueta e encarou a janela do quarto como se tivesse pensando em que dizer.

- Scott.- Chamei-o antes que ele dissesse algo.- Eu queria saber como você esta...- Pausei por um momento, pensando se aquela era a pergunta certa.- Queria saber como você esta depois de tudo aquilo?- Mordi a bochecha.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ