7- Conversa entre mãe e filhos

14.4K 1.1K 642
                                    

Estavam os dois irmãos sentados no sofá da sala, com uma expressão de medo e ao mesmo tempo curiosidade em saber o que a mãe, que andava de um lado para o outro na frente dos filhos, em saber como ela iria reagir após S/n ter contado toda a verdade.

A mala de equipamentos de caça estava em cima da mesa de Star, Melissa já havia verificado os equipamentos e olhado assustada para a filha, em saber que você estava mexendo com equipamentos daquele porte. Sua mãe havia mandado você pegar seus dois outros arcos, que agora estão em seu colo, o arco manual e o automático.

- Mãe, eu posso explicar!- Você disse com o medo evidente em sua voz trêmula.

Melissa parou de andar de um lado para o outro e parou na frente de vocês com as mãos na cintura.

- Vamos lá, S/n, estou esperando por isso!- Ela tinha uma sombrancelha arqueada.

- Eu...- Você olhou para Scott que também estava nervoso com a reação da mãe.- Eu não sei o que falar!- Você fez uma cara de medo ao falar isso e ao ver os olhos cerrados de sua mãe.

- Há quanto tempo você vem agindo como caçadora?- Ela perguntou e você fez as contas.

- Vai fazer dois anos.- Melissa suspirou com sua declaração, mas não de alívio.

- Você tem idéia do quanto isso é perigoso?- Ela perguntou relaxando os braços.

- Eu sei mãe, mas eu já entendo bem sobre esse mundo.- Você também suspirou.- Eu não me meteria nisso se eu não soubesse me proteger.

- Mesmo assim é perigoso.- Ela se sentou em uma poltrona.- O mesmo medo que eu senti por Scott eu sinto por você.

- Eu entendo o seu medo mãe, mas confie em mim. - Você pôs os seus braços sobre os joelhos, inclinando-se.- Eu vou saber me proteger.

Ela desviou o olhar para o chão, sem coragem de encarar os filhos. Ela tinha medo por eles, medo de que pudesse perder seus filhos cedo de mais. Na realidade era já havia perdido Scott, lembrava do seu desespero ao ver que seu filho estava morto, mas para a sua alegria ele havia voltado.

- Tudo bem.- Ela lhe encarou, fazendo uma pequena esperança crescer em seu peito.- Você pode continuar com isso, com muito medo eu vou permitir.- Você sorriu.- mas com uma condição.

- Qual?- Você e Scott perguntaram em uníssono.

- Vocês vão ter que proteger um ao outro.- Vocês se entre-olharam.- Tomem muito cuidade, e por favor.- Ela encarou séria vocês.- Não apareçam machucados ou morrendo naquele hospital por conta dessa aventura de vocês.

- Mas qual é a graça de ter uma mãe enfermeira se a gente não pode parecer machucado por lá?- Você ironizou, mas logo parou quando notou a cara de arrependimento da sua mãe.- Desculpa.

- Nada vai acontecer, mãe.- Scott alertou.- Vou cuidar dela.

- Epa, eu não preciso de proteção.- Você bufou.- Eu sou a caçadora aqui, eu protejo vocês.- Você disse analisando seu arco automático.

- Quero vocês longe do perigo, mesmo você sendo um Lobisomem.- Olhou para Scott.- E você uma caçadora.- Lhe encarou.

- Tudo bem.- Concordaram em uníssono.

- Fazer o que, vou ter que aceitar que meus dois filhos lidam com situações sobrenaturais.- Melissa se levantou indo para o quarto, mas sempre alertando para vocês terem cuidado.

Você relaxada encostou a cabeça nas costas do sofá, enquanto Scott, que havia ido para a cozinha, chega com dois refrigerante em mãos. Lhe entrou um e se sentou na poltrona em sua frente, onde melissa antes estava sentada. Você bebeu um pouco do refrigerante sentindo o líquido gelado descer pela sua garganta.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora