eighteen

3.3K 350 887
                                    

Point Of View: Jennie Kim

Fiquei paralisada, cada fibra de músculo do meu corpo vibrava. Jisoo era outra pessoa em frente a câmera. Não que ela já não fosse naturalmente confiante e bonita, mas algo perigoso e ousado era adicionado à sua personalidade, como se sua mente não tivesse inibições, sem filtro, fazendo tudo o que tivesse vontade.

O toque de Lisa por baixo da minha roupa acabou sendo tão intenso quanto o beijo. Já ela, com ou sem câmera, uma atrevida garota indisciplinada como sempre.

Deus, o que eu acabei de fazer... pelo o que mais vou me senti atiçada a realizar e ir contra tudo aquilo que tinha como "certo"? Quantas vezes eu quebrei minhas regras desde que não impedi Lisa de me segurar pelo pulso naquela estação de metrô? Simplesmente não consegui pensar quando Jisoo me chamou, meu cérebro parecia ter se esquecido que poderia recusar o seu pedido mais uma vez. Agora não faço ideia do rumo que isso pode tomar.

Sentada atrás das duas, que agora analisavam seriamente o notebook de Jisoo, observei minhas unhas puxando o tecido do cobertor da cama por um tempo. Sinto que estou me desconstruindo.

A friagem no peito é uma dor incalculável, o nervosismo começa e os pensamentos se desenrolam. Quantas das suas linhas não foram ultrapassadas em apenas dois dias? Entendo. Não é só o beijo, mas o que eu senti ao tê-las em minha boca.

Percebo meus dedos dos pés se contorcerem por baixo das meias.

Minha mente se enche de intenções licenciosas. O pensamento me faz sorrir ao lembrar o tamanho prazer que eu sentiria se fosse agora para o banheiro. Olhei para a porta do banheiro. Eu já estava bem perto, seria rápido... só precisaria controlar alguns sons.

— Olha, Jennie, tem comentários pra você. Não quer ver? — Disse Lisa.

Senti uma crispação de curiosidade no fundo do estômago. Mas ainda precisava tirar o nervosismo do corpo.

— Isso não é perigoso? Esse site é mesmo confiável? — Questionei.

— Claro que é.

— Não podem ter certeza. — Reforcei.

— Jennie. — Jisoo se dirigiu a mim, dando uma risada breve enquanto puxava para si o moletom sob a cama. Seus seios balançaram com o movimento. Eu prendi a respiração. — Somos as donas do site.

Ela conseguiu me deixar sem falas novamente. A observei cobrir sua angelical e atrativa brancura ao se vestir. Me assustei ao perceber que quase fiquei cabisbaixa pelo fato de não poder mais ver seus peitos, mas ao mesmo tempo me senti mais tranquila, pois eles puxavam meus olhos feito imãs enquanto eu tentava evitar me perder de vez naquelas formas, e mesmo assim sentia que qualquer lugar que eu olhasse pareceria suspeito demais para Jisoo, lhe dando a confirmação que precisava para saber se de fato me distraía com o que mostrava.

Diria que o auge da noite teve início quando Lisa se deu conta de que eu não tinha brincos na orelha. Eu não sei o que me deixou mais nervosa, a parte de sentir aquela agulha perfurar minha pele ou se foi as mãos de Lisa pressionando ambas minhas coxas na minha frente em uma tentativa de me acalmar logo depois que o trabalho tinha sido feito.

— Relaxa, Jen. Ficou ótimo. — Disse ela, inclinando a cabeça, com os olhos fixos em minha orelha esquerda, agora, brilhando com um dos pequenos piercings que Lisa tirou de seu próprio lóbulo.

Jen. Um apelido. Eu deveria correr daqui agora. Apelidos fazem a relação avançar consideravelmente, mas meus pés não se moveram. E ao invés de fugir de uma vez à procura de segurança, comecei a me questionar se seria seguro ficar aqui e ver o que mais ela falaria.

betting everything [Game Over]Where stories live. Discover now