Welcome

6.7K 385 138
                                    

Pessoas de todos os tipos, cores, etnias, gêneros e biótipos esperavam inquietos e temerosos pelo que estava por vir. Alguns choravam baixo agarrados em si mesmo, outros olhavam para os lados do enorme cômodo luxuoso procurando uma saída inexistente. Stiles permanecia com os olhos fixados no chão até ouvir o barulho de salto agulha contra o piso laminado se aproximar. "Todos estão aqui?", Uma mulher ruiva do nariz em pé perguntou à um dos brutamontes fazendo guarda para impedir que fugissem, mesmo sabendo que ninguém ousaria. Demonstração de poder e força nunca eram demais aos olhos dos licantropes. Ele assentiu respeitosamente e ela continuou. "Vocês sabem porque estão aqui, não há motivos para enrolar ou camuflar a verdade. Porém, antes de começarmos, preciso ter certeza. Alguém aqui não é virgem?", Ninguém se pronunciou. "Caso alguma propriedade tenha sido avariada, a oferenda não poderá ser oferecida ao Alfa dos Alfas, sendo assim, será descartada ficando a disposição dos betas desimpedidos".

"Em outras palavras, se o Alfa perceber que alguém estourou sua cereja antes dele e ele irá, ele rasgará sua garganta antes que possa piscar". Outro homem disse atrás dela, você poderia dizer que ele era perigoso somente por seus ombros e sorriso mortífero. "Dou-lhe uma, dou-lhe duas". Duas meninas levantaram as mãos trêmulas e a ruiva gesticulou para que um dos armários as levassem.

"Alguém sabe de fato ser infértil?", Um menino negro levantou a mão e foi levado também. "Temos mais escravos do que imaginei", ela comentou para o homem loiro sombrio.

"Espero que dessa vez a combinação perfeita esteja entre eles, estou ficando saturado de enterrar corpos". A mulher concordou. Os escravos se olharam entre si engolindo o nó na garganta.

"Façam uma linha de frente para mim", os escravos trataram de obedecer e pelo que Stiles pôde perceber, mesmo sendo diferentes como numa espécie de cardápio vasto, todos pareciam estar entre a faixa etária de 18-29 anos, idades dadas como as mais férteis. "Existem algumas regras que você precisam ficar cientes para melhor atender seu dono e evitar que acabem mortos na primeira oportunidade, vocês receberam um kit contendo a lista de exigências e recomendações completas, guias de protocolo comportamental e higiênico, todavia repassarei os mais importantes para não haver nenhuma confusão. Cada quarto comportará quatro escravos e a limpeza do lugar ficará responsável pelos ocupantes, o toque de recolher são às 10P.M para aqueles quem não for o escolhido da noite, é esperado que o convívio seja apaziguador entre os escravos, caso contrário, medidas exemplificadoras serão colocadas em prática. Aqui não é colônia de férias e vocês não são mais pessoas, não tem mais vontade ou direitos sobre si, quanto mais cedo aceitarem seus destinos mais fácil será para vocês mesmos", ela lia a lista como um roteiro, "O escravo deve total submissão ao seu Mestre, portanto, deve obedecer qualquer ordem do Alfa dos Alfas a qualquer momento com proatividade e perfeccionismo, sua dedicação será recompensada caso achado digno disso. Deve se referir ao Alfa dos Alfas por seu título ou somente Alfa ou Mestre, jamais pelo nome. Todos os escravos devem estar preparados para a possibilidade de serem chamados ao den ao entardecer".

"Inglês para "não passe o cheque". O homem contribuiu.

"O escravo deve se alimentar corretamente de acordo com o plano alimentar preestabelecidos, manter-se saudável, descansado, limpo, perfumado e receptivo sem precedentes, deve usar apenas a túnica branca fora do quarto nas dependências, mas para melhor atendê-lo deve estar nu ao adentrar o den – O escravo não deve jamais olhar nos olhos do Alfa ou mostrar qualquer sinal de afronta, desobedece-lo ou de qualquer maneira contraria-lo. Acessórios e adereços são proibidos a não ser que o Alfa os corteje. O uso de derivados de wolfsbane está completamente proíbido com direito a sentença de morte imediata".

"Você deveria frisar a preferência do meu sobrinho".

"Muito obrigado, Peter", ela revirou os olhos brevemente. "O Alfa dos Alfas somente utilizará o canal de reprodução durante o heat apenas com o parceiro escolhido para carregar seus herdeiros, o que obviamente quer dizer que a outra via disponível será o meio de prazer em seus encontros". Uma onda de raiva tomou o corpo de Stiles e ele amassou o papel instintivamente trazendo atenção para ele.

"Olhe só, temos um lutador, Lydia", Peter o comeu com os olhos e o outro homem se juntou a ele.

"Ele é bonitinho, coloco dibs nele", o cara os olhos azuis disse, "Se ele conseguir não se matar e resistir até depois que Derek estiver cansado dele, podemos fode-lo juntos já que as pregas serão apenas história para dormir no final. Se lembra dos primeiros ômegas ou os outros antes dele? Nós poderíamos enfiar o braço sem dificuldades".

"Yeah, mas não acho que ele vá aguentar o ritmo, Jackson. Olhe para ele, pequeno, magrelo e cheio de atitude. Se não morrer pelo trem que o acertará, conseguirá atingir uma veia importante e mandará o próprio rabo para a cova, principalmente se por algum milagre for a melhor opção e não der cria de primeira".

"Não sei não, Peter. A estatura dele faria o pau parecer ainda maior, tipo muito maior por causa do contraste". Stiles engoliu a seco, "Derek provavelmente o dispensará depois da primeira vez e eu poderei ter minha chance com ele".

"Pensei que gostaria de permanecer unmated até os 30".

"E irei. Apenas o manterei como móvel ou algo assim, quando não estiver fodendo ele".

"Posso fode-lo quando você não estiver". Peter disse umidecendo os lábios. "Nós poderíamos revezar com Scott também, Cecil não anda muito receptiva nesse estágio da gravidez, tenho certeza que ele gostaria de estravazar um pouco".

"Tudo bem, já chega. Não queiram ser pegos pelo Alfa desejando o que pertence a ele, vocês sabem o quão possessivo ele é com o que lhe pertence. Continue com essa atitude e terão seus membros cortados e enfiados em seus rabos". Lydia os repreendeu. Eles ergueram as mãos em trégua, mas os olhos permaneceram em Stiles. "Serviremos o jantar em 30 e amanhã as tarefas serão divididas, pois não ficarão com o rabo para cima quando não tiverem o rabo estufado". Ela ajeitou o cabelo e Stiles pôde ver a marca de clamor no pescoço longo, "Os escravos velhos de casa os acompanharão até seus dormitórios e a fonte, onde se ajeitarão, nessa noite escolherei pessoalmente alguém entre vocês para servir ao Alfa após a ceia".

"Sejam bem-vindos ao território Hale, seu novo lar". Peter disse sorrindo.

On Short Tighten LeashWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu