Clear But Not Effective

1.1K 128 19
                                    

"Mantenha o braço fora d'água". O lobo disse enquanto esfregava as costas dele com as mãos gentis. "Ergue um pouco", lavou as axilas rapidamente por causa da cara de desconforto dele, "Pronto, vem". Derek o ajudou a se levantar e enrolou uma toalha na altura do peito, "Sente-se, para que eu possa passar isso aqui em você".

"O que é isso?", Stiles se sentou na cama com auxilio.

"Um compilado de ervas que alegadamente devem tratar as dores no seu corpo junto com os comprimidos revestidos que tomou". Ele aplicou nos trapézios e abriu a toalha para passar na lombar, a mão dele era incrivelmente leve para ser tão grande. Umas dessas plantas certamente era menta por causa da sensação analgética e gelada proporcionada pelo creme caseiro.

Stiles olhou para o lado e notou peças quentes de manga longa esticada, "Posso dormir nu?", Isso chamou a atenção do outro quem estava concentrado no que fazia, "O Sr. é abrasador". Explicou.

Derek tentou disfarçar o sorriso pela solução encontrada por ele, preferindo ficar pelado a simplesmente pedir um espaço razoável entre eles. "Como queira". Respondeu limpando os vestígios do creme na toalha vermelha, deixou a vasilha de lado e colocou uma quantidade generosa de óleo corporal depositando nas coxas brancas e voltando ao local ao precisar de mais óleo para o local em que ele estava distribuindo e massageando. Terminou e novamente limpou no pano felpudo. "Quer mais alguma coisa antes de deitar?", Stiles negou com a cabeça e foi guiado até o lado esquerdo da cama. Derek puxou os lençóis e o cobriu.

"Onde está indo?"

"Preciso de um banho", tirou a camiseta que usava involuntariamente esticando os músculos.

"Não demora?", perguntou manhoso. Oh boy, Stiles aproveitaria do acidente até a última gota.

"Nem dará tempo para perceber que não estou". O escravo sorriu sem os dentes em retorno e com o olhar acompanhou o homem até ele sair do seu campo de visão. A situação em si se provou melhor do que poderia antecipar e ele estava tão animado. Obviamente Stiles esperava uma reação do lobisomem com a confrontação da carta, pelas suas contas o faria acordar em sua cama com o rabo dolorido, mas não que Derek o proclamaria rainha tão facilmente. Contudo, Stiles contava a vitória dessa batalha, mas a guerra não estava vencida ainda. Ele era como seu pai, Noah não comemorava antes que estivesse cuspindo nos corpos dos inimigos, sendo assim, Stiles apenas daria como vencida essa etapa quando os quatro cantos da terra soubesse da novidade, uma sala cheia de cachorros sarnentos não era o suficiente, Stiles queria o canil inteiro.

O medo de perdê-lo claramente era uma vantagem e uma das cartas debaixo de sua manga, mas não era algo fixo e estável o bastante para apoiar a vida nisso. Homens eram mais do que conhecidos por caírem de amores dez vezes ao ano, encontrando o amor de suas vidas mais vezes do que aproveitavam as estações do ano. Lobos eram diferentes, mas de qualquer maneira ele precisaria fazer Derek comer na sua mão. Um petisco de cada vez, ainda bem que o escravo era paciente.

Stiles jogou o lençol longe e inclinou o corpo de maneira que o bumbum ficasse a mostra, fechou os olhos e esperou. Com o ouvido seguiu os movimentos do lobo, Derek andava de um lado para o outro do banheiro para o closet e finalmente se juntou a ele, parando bruscamente de uma vez próximo da cama larga. Provavelmente debatendo se seria ou não má idéia dar vida as ideias sujas que estava tendo e novamente, como Stiles previu, ele se deitou atrás dele e colou nas suas costas, mas não sem antes deslizar a ponta dos dedos pelas curvas. O escravo sorriu decidindo que o primeiro movimento dele seria entrar em todos os aspectos da vida do Mestre pelas arrestas.

Ao amanhecer, Stiles se levantou de fininho justificando o porquê havia tantos betas responsáveis pela segurança do Hale, essa geração de licantrópes era uma vergonha, como diabos ele saiu e o lobo continuou dormindo alheio? Ele poderia cortar a garganta dele e ele nem viria o que o afligiu. "Uma piada". Sussurrou para si mesmo ao terminar de vestir a camiseta do lobo e puxar a porta com um braço e ser recepcionado por olhos atentos, "Bom dia". A peça virou um vestido para ele.

On Short Tighten LeashOnde histórias criam vida. Descubra agora