Drawings

1.3K 130 23
                                    

"Você deveria saber melhor do que ficar por ai rastejando atrás de mim, eu poderia ter te matado e perguntado depois". Cortou a garganta dele superficialmente para dar ênfase no que dizia e a respiração do beta ficou urgente. "Estava me perguntando o que diabos estava levando tanto tempo para você me procurar". Peter sorriu e os dentes brancos e sem vergonha eram a única coisa que Stiles podia ver.

"Se eu soubesse que me esperava teria vindo antes, foi difícil encontra-lo sozinho. Não sei o porquê pensei que seria diferente, somente um Stilinkubus atrairia tamanha atenção ocupando a base da pirâmide".

Stiles sorriu lambendo a lâmina refletindo nos olhos azuis do outro antes de guarda-la, "Vejo que aprimorou o senso de humor".

"Gostou dessa piada? Isso porque não contei uma nova sobre você estar se esgueirando por ai com um lagarto sobre o mesmo teto do Alfa dos Alfas. Estou começando a achar que a morte é a verdadeira piada para você, pois vive brincando com ela".

"Venho trabalhando no meu repertório também, seja sincero, o que acha que o Alfa dos Alfas faria se soubesse quem abriu as portas da fortaleza para nós e durante meses repassou relatórios precisos de cada cabeça habitando o castelo?", Stiles daria tudo para ver a cara dele, "Ou então, a cara que fará quando eu engravidar a sua filha só porque eu posso. Não? Não tem problema, continuarei tentando".

"Malia não se daria ao desfrute, ela ama Hagan".

"Você traiu o seu povo para estar na minha cama com a coroa de sua irmã, Malia é sangue do seu sangue. Uma pobre mulher negligenciada pelo marido apenas a buscando no fim da noite quando está quase desacordada de cansaço porque os filhos sugaram cada gota de vida dela. Você acha que não a percebi me olhando disfarçadamente desejando que eu pudesse balançar o seu mundo para variar? A terei de quatro com meia dúzia de palavras e você estará lá para assistir". Stiles o virou forçando seu rosto contra o cimento queimado, "Eu poderia manda-lo fode-la também e nunca saberíamos se você seria avô ou papai, seu porco".

"Por favor, Mestre".

"Por favor, não faça isso ou, por favor, sim?", Stiles puxou seu cabelo o impulsionando para baixo. "Abra a boca". A única iluminação vinha dos olhos azuis cintilantes dele. Ele colocou o membro flácido dentro do túnel úmido. "Gostaria que sua falecida esposa pudesse ver para que ela teve que morrer". Hale era uma vadia pedindo para ser degradada e enxotada logo depois, "Já posso imaginar como deve ser estar dentro dela, Malia, a encherei de tanta porra que ela gorfará meus nadadores por meses a fio. Ouvi dizer que ela é uma coiote selvagem, essas são as minhas preferidas porque sempre quando acabo com elas, elas terminam arruinadas para qualquer outro dali em diante". Stiles estocava acertando o fim da garganta com força, "Engasgue e eu terminarei com você desacordado na porrada". Peter tentava acomodar o pau a cada investida contra a úvula. Os pêlos pubianos crescidos faziam cócegas contra o nariz dele, "Me pergunto o que você não faria por dinheiro. Aposto que se te prometessem ouro no céu, você acabaria com a própria vida".

Bolhas de saliva e pré-gozo estavam pendurados no seu queixo, "Só acredito naquilo que posso tocar e sentir, Lord". Respondeu com a voz rouca.

"Quero que faça algo para mim, Peter". Empurrou a cabeça do pau contra a bochecha dele. "E prometo banhar-lo em ouro".

"Sim, qualquer coisa".

· · ·

"Nesse botão, você liga e desliga". Danny disse apontando para as CPUs alimentando os computadores e telas grandes.

"Sei como mexer, Mahealani".

O homem riu, "Eu sei, só estou fodendo com você".

Ele empurrou o amigo, "Eu deveria ter te deixado naquela masmorra".

On Short Tighten LeashDove le storie prendono vita. Scoprilo ora