Bealdor

1.2K 148 17
                                    

Jackson olhava para os lados lutando para tirar os olhos da figura do outro por alguns meros segundos para se certificar de que não estavam sendo observados, quando chegaram ao quarto escuro de decoração moderna e cara, sofisticada como a persona do Kanima, Whittemore trancou a porta em um movimento só e Stiles o empurrou contra a cama sensualmente o encarando com as pupilas dilatadas e língua dançante entre os dentes. "Fique nu". O loiro se apressou comicamente jogando as peças para um lado do quarto e o tênis para o outro. O escravo retirou a túnica presenteada para tirar o trapo branco que usava por baixo e a colocou sobre a pele desnuda, o outro agitava o membro enquanto o observava admirando tudo que via. O homem subiu na cama de joelhos e com a ponta dos dedos tocou a pele dele, deslizando dos pés até a cintura gerando arrepios involuntários e perceptíveis. "Mostre-me".

"O que?", Jackson perguntou.

"Quero vê-lo como de fato é".

"Não é bonito".

Stiles passou a perna para a lateral dele e se sentou sobre suas coxas, "Deixe que eu decida". Cuspiu na palma da mão e começou a masturba-lo lentamente acariciando uma veia pulsante. A pele branca ficou amarelada e logo esverdeada cheia de padrões, e os olhos amarelos alaranjado. "Certamente não fora só isso capaz de matar centenas de medo. Até a agonia de uma mãe procurando seu filho perdido na feira é sem sombra de dúvidas mais assustadora do que olhos alaranjados e pele cor de grama".

"Não quero que tenha medo de mim", Jackson sussurrou com a voz mais grave e profunda através das presas pontudas.

"São poucas as coisas que temo".

"De qualquer forma não posso controlar a transformação completa. Ela simplesmente acontece".

"Posso ajudá-lo a controlar, se quiser".

"Por que faria isso?"

Stiles sorriu, "De que adianta uma arma quando não se sabe gatilha-la?", Stiles cuspiu novamente, mas dessa vez no membro e se sentou em cima devagar, "Feche os olhos e respire fundo", Jackson obedeceu, "Pode me sentir?"

"Yeah, tão apertado". Sussurrou segurando na cintura dele.

"Vá até onde o mantém preso e liberte-o". As pontas das garras fincaram em sua pele. "Solte-o".

"Não posso". Respondeu entre dentes.

"Ele está no escuro, não está? Na parte onde você se recusa a ir, onde mantém seus pecados e onde residem seus medos". Whittemore arregalou os olhos, "Deixe-o sair".

"Não", ele sussurrou, mas não adiantou de coisa alguma quando sua pele ficou verde e ganhou padrões regulares. O nariz desapareceu junto com os pêlos e o rosto aterrorizante sem expressão deixou transparecer pela janela da alma tudo que Jackson lutou arduamente para manter escondido. A criatura falou algo, mas tudo que Stiles pôde ouvir foram grunhidos incertos.

O medo do próprio reflexo gritava silenciosamente pelas órbitas amarelas ouro inquietas, e com a pontas dos dedos o escravo tocou a pele gelada do peitoral sentindo o relevo úmido. "Fascinante". A calda dele tocou seu ombro gentilmente esperando por algo. "Betyrnan æt úre egsa, aþexe". Prostre-se ao seu senhor, lagarto.

"Bealdor". O Kanima inclinou o pescoço ao sussurrar com a voz rouca e urgente. Mestre.

"Ah que dia!", Stiles sorriu verdadeiramente alegre pela primeira vez desde que chegará até aquela fortaleza, "Você será de grande serventia. A mais perfeita vantagem". Ele gostaria de poder se mover, mas estava paralisado da cintura para baixo. "Cerr hyrcg oþ úre fæger bomban. Hæman mec". Volte para a sua pele bonita. Foda-me.

Imediatamente os olhos ficaram azuis e a pele branca alva, Stiles particularmente não se opunharia a ser fodido pelo monstro verde, era na verdade, uma experiência que ele esperava ter, mas não achava que Jackson estava pronto para isso. Principalmente porque eles não tinham fodido primeiro e bem, o homem estaria mentindo se dissesse que não preferiria ser estocado pela versão deliciosa do monstrengo mesmo que enxergasse potência em sua verdadeira forma. Whittemore os girou rapidamente colocando Stiles de costas na cama grande, sem se desgrudarem o loiro puxava o ar sonoramente em cima dele enquanto investia duramente. E o Stilinski manteve o sorriso maléfico, pois a expectativa do que poderia fazer o tirava do chão, já que Jackson falhava em fazê-lo.

Mais tarde de banho tomado, Jackson o olhava de uma maneira diferente e cuidadosa como se esperasse a bomba cair, não se lembrava de nada que havia acontecido quando estava em sua forma completa. "O efeito findou? Eu não queria ter o ferido". Stiles pôde sentir o ar quente refrescante.

Stiles tocou o queixo dele com a ponta do nariz, "Quero que me paralise gentilmente todos os dias na calada da madrugada de agora por diante".

"Por quê?"

"Tenho problemas de insônia e muito para pensar ao invés de dormir, a inquietude me mantém acordado como uma amante insaciável".

O loiro assentiu tocando seu pescoço longo, "Por que permaneceu? Ninguém jamais permaneceu".

"Não sei, penso ser porque ambos temos facetas disformes e deveríamos ter sido algo mais. Me identifico com o que se envergonha mesmo não pensando que você tenha algo a se envergonhar".

"Uma criatura asquerosa não é razão o suficiente para você?"

"Não". Tocou o rosto dele gentilmente, "Eu gosto".

"É isso que falho a entender".

"Pois então, não tente". Stiles rolou da cama vestindo o trapo branco e em seguida, dobrou a túnica colocando na gaveta da cômoda do alfa. "Preciso ir".

"Não levará consigo? É seu". Se sentou na cama.

"Gostaria, mas não posso, provavelmente deva cheirar apenas como nós e seríamos mortos por alta traição mais rápido do que poderíamos piscar. A deixe aí, voltarei". Calçou as sandálias.

"Quando?"

"Em breve". Sorriu indo em direção à saída.

"Stiles".

"Sim?", Parou olhando para ele. Jackson pareceu pensar em dizer algo, mas desistiu sacudindo a cabeça. E Stiles se foi.

Andando pelo corredor agilmente notou que alguém o seguia, seus cabelos da nuca o avisaram e ele tratou de andar mais rápido e entrar na primeira curva que encontrou. A pessoa o seguiu e não conseguiu prever os movimentos dele foram rápidos e em um piscar de olhos, Stiles tinha um punhal minúsculo contra a jugular de alguém.

"Quem é você?", Onde estavam era escuro e abafado.

"Ouch, não se lembra de mim, Lord Stilinski? Estou verdadeiramente magoado".

"Peter Hale".

On Short Tighten LeashOnde histórias criam vida. Descubra agora