A Rodent Dressed In Wolf's Clothing

709 80 3
                                    

"Confesso que a idéia foi brilhante, meu pai sempre foi um homem á frente de seu tempo. Lá trás eu não seria capaz de entender a astúcia no plano porque pensava poder separar o amor da guerra, ingênuo eu era".

Peter estava parado na frente dele, "Mandar sequestrar a noiva do filho no casamento deles para outras pessoas seria perverso".

"De que outra maneira incitaríamos a guerra? Só porque o gigante estava dormindo não quer dizer que mantinha ambos os olhos fechados. Os dois lados da moeda precisava de uma oportunidade e meu pai os deu com o auxilio de uma mosca varejeira corrupta, trazendo malícia para o pobre coração da rainha. Me pergunto quanto de veneno Corinne derramou sobre os ouvidos da rainha para ela pensar ser viável tão vil ato? Minha querida sogra não me parece do tipo que mataria inocentes em nome da família, se fosse... Talvez nos daríamos bem a final".

"Não deve ter sido tão difícil quanto imagina, Talia estava tomada pela ira, posso me recordar. A maior riqueza dela era seus filhos e vocês tinham tomado a felicidade de Derek por diversão".

Stiles fez uma expressão de dúvida, "Meu pai acreditava que Paige tinha se corrompido, talvez o pau do Derek tenha sido simplesmente bom o suficiente para fazê-la cogitar nos trair. As informações que enviava se tornaram vazias, escassas e inúteis, a maior parte delas já tínhamos. O plano era recupera-la e a dar como morta pelos caçadores, mas quando cheguei até ela a sua vida estava por um fio. A cadela Argent foi mais rápida".

"Ela era acima de qualquer desconfiança, meiga e gentil. Não se parecia em nada com uma espiã, nunca desconfiamos e para o grandíssimo Alfa qualquer um viria na mente antes de ele desconfiar dela. Quantos anos tinha quando a primeira invasão aconteceu?"

"14". Stiles virou de costas para olhar a paisagem, "Seth disse que nosso pai a mandou para uma missão suicida, de um jeito ou de outro ela acabaria morta. Se não fosse pela espada, por sua bondade então".

"Acha que ele estava certo?"

"Não, Paige e eu éramos os preferidos por sermos frutos do único amor de sua vida, meu pai jamais mandaria nenhum dos filhos para o abatedouro e disso tenho certeza, mas as operações oferecem riscos. Eu quem viria naquela caravana, mas ela o convenceu a manda-la no lugar porque queria me proteger".

"Reproduzir informações não era o único motivo pelo qual ela estava aqui, sabemos que tinham olhos e ouvidos por todos os lados. Por que vocês foram mandados?"

"Matar o herdeiro".

"Huh", Peter seguia cada ponto de costura da vestimenta do outro, "Contavam mesmo com a graciosa Stilinski para o trabalho?"

"Não exatamente, muitas coisas poderiam fazê-la mudar de idéia e dar para trás. Por isso os planos mudaram, ela deveria sondar e nos dizer o momento propicio para um dos nossos irmãos mais velhos entrarem sem ser percebido e dar cabo da vida de Derek".

"Derek? Derek não seria o Alfa, Laura sim... Ou quem sabe Lauren".

Stiles riu, "Vocês realmente acreditam nisso? Nós temos os vigiados desde quando saíram da barriga da vadia, meu pai sabia que Derek seria o próximo Mestre".

"Como?"

"Você realmente gostaria de saber, heh", soou irônico, "É bem óbvio, Laura não consegue nem mandar a irmã tomar no cu, não tem o que é necessário para liderar um império grande como esse e se fosse Lauren, seria ainda mais fácil porque receberíamos uma cesta de agradecimento".

"Agora que estou pensando, Corinne tinha uma coligação com os caçadores e dessa maneira Malia nasceu, porque não Alan?"

"Acredite se quiser, Deaton é reto como uma flecha, deve ser por isso não pode me engolir. Corinne era uma vadia vira-folha fodedora de crianças, totalmente o oposto do pobre marido. Gostaria de ter visto a decepção em sua face quando ela pariu o seu esporro".

"Não foi bonito, mas o que o emissário poderia fazer? Punir um membro da realeza? Talia me tinha debaixo de suas asas, me admira que ele não tenha pedido pela vida dela. Alan amava Corinne e ela se beneficiava do sentimento". Peter umedeceu os lábios, "A verdade seja dita, ela manteve a história de que me seduziu até o fim".

"Talvez você fosse mais do que um pinto novo no lixão". A rainha se virou para o beta tocando seus braços.

"Nah", ele seguiu os movimentos com o olhar, "Ela só não quis morrer sobre a alegação de ter sido enganada por um adolescente, não direi que deu trabalho subir em sua cama, mas permanecer foi com certeza complicado. Eternamente bonita por causa de feitiços, ela trocava de amante como você os mantem por perto".

"Oh que adorável, você acha que é meu amante?", Stiles fez carinho no rosto dele com a ponta dos dedos, "Não passa de um pião nos meus planos, Peter. Uma peça substituível e frágil, um movimento errado e eu te coloco abaixo".

"Diga o que quiser, vejo que se diverte ao espezinhar meu coração, mas a verdade é que sou o único que realmente te conhece. O fato de eu ainda estar aqui deve valer de algo".

Stiles segurou o riso, "De fato vale, gosto de saber que você poderia rolar a língua e me colocar em maus lençóis, é excitante". O puxou pelo puxador da calça, "E eu verdadeiramente gosto de você, Pet. Não vale o que expele e seus valores envelopam apenas a si próprio e o que pode vir a tirar de cada situação, é um roedor vestido de lobo no meio de burros, contudo, pode estabelecer um diálogo como ninguém e claro, sabe do que está falando. Pouco me interessa ignorância e você sabe o porquê ainda vive".

"Porque assim decidiu o mestre e ele trabalha em maneiras misteriosas".

"Por que não tira a roupa?", Peter obedeceu de forma sedutora.

"Se soubesse que Noah pretendia manipular os lobos para sequestrarem a sua noiva, você teria o impedido?"

"Não". Stiles também tirava as camadas de roupa.

"Nem levando em consideração que poderíamos tê-la matado no caminho?"

"A vida da Allison nunca foi uma preocupação de meu pai, se eu não me casasse com ela, casaria com outra. Os Argents já eram nossos camponeses. O meu casamento era apenas baseado em sentimento e nada mais, nenhum bem maior viria da nossa união politicamente falando. Não se contesta a decisão de um ditador, apenas seguimos como ovelhas". O ex-escravo o derrubou na cama e subiu em cima dele, "Considere esse o meu presente de casamento".

Alguém bateu na porta e eles se encararam, "Sim?"

"O rei requisita a presença da rainha no estudo". Theo soou do outro lado da porta.

"Porra, preciso ir", ele saltou no chão tratando de se vestir rapidamente, "Nós continuaremos isso em breve".

"Está aqui finalmente para concretizar o que fora enviado para realizar?", Hale perguntou com as mãos fincadas na cama o apoiando.

"Quem sabe". Stiles abriu a porta arrumando a camisa. "O que está acontecendo?"

"Não tenho essa informação, majestade". Theo respondeu enquanto trilhavam os corredores do castelo.

"Espero que não sejam problemas, estou cheio deles". Sussurrou antes de abrirem a porta do cômodo e ele perceber Boyd em pé ao lado de Erica em frente ao Soberano.

On Short Tighten LeashOù les histoires vivent. Découvrez maintenant