Traps

1.5K 135 7
                                    

Stiles tentou trilhar o caminho de volta, não realmente preocupado com sua nudez. Ele seria generoso o bastante para deixar quem quer que fosse espiar o paraíso por breves segundos e a empreitada se mostrou satisfatória quando dentre todas as centenas de pessoas vivendo lá, ele trombou justamente com Jackson. "Boa tarde, Sr".

O loiro o olhou minuciosamente absorvendo cada informação rolando, claramente o cheiro de sexo foi a primeira coisa além da óbvia falta de vestimenta. "Mas que surpresa agradável".

Stiles levantou a cabeça sorrindo, "Agradável certamente, Sr".

"Dê uma voltinha para mim". Ele o fez, "Stiles, não é?"

"Sim, Sr".

"Você é uma delícia". Viajou a mão do braço parando na cintura dele.

"Obrigado".

"Tenho te observado desde quando chegou aqui", a mão escorregou para o cóccix o puxando para mais perto com seus narizes quase tocando. "E tenho contado os dias para Derek se fartar de você e assim, seja passado para mim".

Stiles sorriu e inclinou a cabeça afundando o nariz no pescoço dele sussurando, "Por quê esperar?". Voltou a posição anterior e Jackson tinha os olhos amarelos esverdeados acinte pela provocação, "Ouvi dizer que é o mais temido dentre todos, poucas coisas me fariam mais feliz do que ser pertencido a alguém de tamanha estirpe, destemor, valentia e força".

Whittemore encheu o peito e Stiles quase revirou os olhos, pois mudava-se as estações e as terras passavam de mãos em mãos, mas homens soberbos guiados pelo orgulho permaneciam os mesmos. Amaceie seu ego e os terá nas mãos. São como cavalos selvagens esperando para serem domados e montados. "O que ouviu são fatos, caçadores temem ao ouvir meu nome. Muitos dessa praga mandei eu mesmo para o caldeirão de Tanatos". Não era mentira. Stiles claramente ouviu falar dele antes, um lagarto do tamanho de um homem não passaria despercebido e quem diria que a abominação usaria como casca logo alguém tão... Atrativo aos olhos dele.

"Realmente impressionante, quem sabe o Sr. um dia possa me mostrar do que é capaz?", Bateu os cílios curvados lentamente umidecendo os lábios.

"Certamente te mostrarei duas coisas ou três agora mesmo", trouxe o corpo dele para mais perto ainda.

"Talvez eu devesse te mostrar algo também, Sr". Jackson estava se esfregando nele como um cachorro.

"Yeah?", Perguntou roucamente olhando para os lábios dele certamente questionando-se, se deveria ou não sucumbir ao desejo de beija-lo ignorando o fato de que ele provavelmente estaria com bafo do pau de outro lobo, e principalmente, não qualquer um, mas sim, o Alfa.

"Uhum", sinalizou virando-se de costas ainda preso no abraço e rebolou duramente contra ele e o membro ereto por debaixo do jeans. Jackson não conseguiu segurar o gemido porque a ação era uma doce tortura. "Acha que alguém pode nos ver?". Jackson estava tão preso no momento que nem se quer entendeu o que ele disse. "Ou nos pegar no flagra?"

"Desse jeito, baby". Deus, Jackson estava vergonhosamente próximo.

"Posso imaginar o quão gostoso seria tê-lo dentro de mim", isso chamou sua atenção, "Me fodendo com força todos os dias, várias vezes, sempre que lhe fosse conveniente. Eu queria poder ser um item fixo em seu leito". A respiração do loiro era ofegante contra a orelha dele, "Ser cheio de novo e de novo até que pensassem que eu já estava grávido de alguns meses quando na verdade, o Sr. teria acabado de me impregnar". Jackson se desmanchou estocando contra as bandas do outro, deixou cair o rosto no ombro dele o segurando no lugar. Stiles soltou-se em seguida, "Mas infelizmente não é possível". Beijou a bochecha dele e saiu, "Com licença, Sr". Deixando Whittemore com a calça jeans clara manchada e a boca entreaberta puxando ar.

On Short Tighten LeashWhere stories live. Discover now