Impeccable Inclined Handwriting

1.6K 152 8
                                    

Stiles estava tão liso que apostava poder passar dentre barras de ferro, todos os pêlos do corpo tinham sido dolorosamente arrancados, mas nem tudo fora tão ruim assim, pois ele convenceu escravas atarefadas pelo embelezamento a chupa-lo enquanto a outra puxava o papel com a cera. Esse era um dos motivos pelos quais Stiles amava escravos, quanto mais tempo se passava mais manipuláveis e fáceis ficavam, um argumento meia boca e ele teve quatro escravas da província de Maputo lambuzando-se com a mistura afrodisíaca de saliva, porra e adrenalina. Povo nortista e isolado albino dos olhos grandes e estupidamente azuis, nariz levemente achatado e pele, cabelos e cílios brancos como a neve. O auge para ele foi fazer as gêmeas se beijarem enquanto cada uma tinha uma de suas bolas na boca, sem dúvidas virgens como desde o momento que nasceram porque maputenses nativas quando eram fodidas completavam a transição genética fazendo seus olhos transmutarem para uma coloração lilás. Stilinski se lembrava vividamente da sua breve viagem até o norte da província no passado, as luzes rosadas do bordel não brilhavam tanto quando os olhares famintos por moedas de ouro ou liberdade das residentes do covil. Dispostas a servirem de capacho se isso significasse que seriam levadas no bagageiro para bem longe dali, onde os costumes e tradições defendiam não celebravam o derramamento de seu sangue por serem considerados anormais e comparados com sanguessugas, pois não podiam andar no sol e vivam no escuro onde tudo era permitido porque não havia normas no que não se podia ver.

Stiles pessoalmente teve sete delas em seu harém, era um fato que ninguém fazia anal como elas, pois apreciavam a dor e esse detalhe era fascinante para ele. Felizmente e não surpreendente, os lobos pareciam não saber de nada além do rumor ignorante de que eram vampiros, o que possibilitou que ele fodesse o rabo de uma delas enquanto mantinha a mão dentro dela, ele quase não pode parar de admirar o trabalho final ao deixar o rabo de Hanifa aberto e estufado. Se fossem outros tempos ele tiraria seu tempo para foder o inchaço repetitivamente até que fosse demais para ela, quebra-las eram ainda mais divertido, pois elas podiam suportar. Porém, se foi cheirando á flores e mel ao usar o presente moribundo de sua colega de quarto, deixando para trás olhos lilás devotos e traseiro dolorido com a promessa de que voltaria.

Gastou tempo o bastante para ser horário de almoço quando retornou, encontrou Erica e Isaac no final da fila. Ambos o abraçaram ao mesmo tempo exacerbados. "Hey, também senti a falta de vocês".

"Nós estamos preocupados, você foi e não retornou".

"E ainda por cima mandaram outra pessoa para seu lugar". Isaac complementou.

"Do que está falando?"

"Arrow foi mandada para nossos aposentos e pensamos o pior", A loira tinha os olhos brilhantes e assustados, Stiles limpou as lágrimas do rosto dela.

"Tive que passar por um ritual de beleza e devo estar em seus aposentos quando ele retornar, mas não tema por falta de notícias, más novas correm mais rápido do que um puro sangue".

"Pensei que o cheiro delicioso viesse de longe atravessando os cômodos até o esgoto", Isaac disse o cheirando, "Mesmo sem roupas elegantes você parece um soberano, aposto que você poderia se sentar a mesa com eles e eles não perceberiam a escravidão".

"Um dia sentaremos todos á mesa, guardem minhas palavras quando não forem mais olhados de cima".

"Assim seja, Mestre", disseram em uníssono.

"E seu elogio deve ser redirecionado para Erica, a essência fora obra dela".

A loira sorriu, "Você usou meu presente".

"Sim, e devo dizer, mesmo que tenha vindo em hora inoportuna, aprecio da mesma maneira. O cheiro das flores quase faz as coisas melhorarem".

"Alegra-me saber que gostou, espero que não lhe traga problemas, afinal, indiretamente fere uma das regras".

On Short Tighten LeashWhere stories live. Discover now