Tons Of Queens

1K 124 19
                                    

"Stiles...", O escravo deitava de costas com a cabeça para fora da cama, Derek estava de frente para ele em pé. "Não pode ficar quieto um minuto inteiro? Você está machucado e precisa de descanso, quando se recuperar poderemos fazer o que quiser até o sol raiar e o galo cantar".

"Mas eu quero agora", soou agudo e irritadiço balançando as pernas para cima, "Olhe para mim, não sou bonito o suficiente?"

"Você é a criatura mais linda que já tinha a honra de ver", afirmou, "Mas está com o braço imobilizado e vários pontos doloridos espalhados pelo corpo, foi lhe recomendado repouso".

Stiles bufou e se virou de costas para ele, Derek sinalizou sonoramente. "Se fosse aquela porca leiteira, você estaria sobre os ossos dela beliscando as costelas. Claramente estava equivocado quando me nomeou futura rainha e não ela, nem posso fazê-lo ter interesse em mim". Fungou. "Claramente não poderia ser nem seu depósito de porra".

"Não fale assim". O Alfa deitou atrás dele e apoiou o peso no braço para poder olha-lo, "Cada pedaço do seu corpo, do nascer dos fios de cabelo até as unhas dos pés me interessam. Não duvide que me tira do eixo com apenas um olhar", esfregou o membro rígido contra a poupança dele para exemplificar, "Quero te dar muito mais do que pede, mas não quero te machucar no caminho".

Stiles o encarou com os olhos úmidos, "Não machuque então".

"O que você quer?", Sussurrou com a ponta dos narizes colados. "Minha rainha".

"Quero senti-lo dentro de mim bem devagar e suave".

"Você ainda será o meu fim". Deslizou a mão até o membro do escravo e Stiles abriu as pernas para dar mais acesso, "Não tenho lubrificante aqui, então, teremos que improvisar". Passou o polegar entre a fenda.

"Eu quero a seco". Sussurrou.

"O ponto é que seja prazeroso e não uma tortura". Disse contra a boca dele, "Stiles".

"Sou a rainha, não sou? Então, faça o que estou ordenando, Hale". O peito do homem reverberou ameaçadoramente, mas causou nele o completo oposto se era no medo que ele tinha mirado. Stiles levantou a blusa.

"Os sábios sempre alertaram sobre o poder pular degraus até a cabeça do homem", O Alfa o deu o que ele pediu, "Nunca se sabe quem a criatura é até que ele detenha algo na palma de suas mãos".

"Pensa que peço além da conta? Pois para mim esse é o seu dever, satisfazer e prover para o seu mate deveria ser prioridade dentre suas obrigações". Ele gemeu, "Devagar".

"Não posso contraria-lo, tenho consciência disso, mas terei que me acostumar a receber ordens. Minha mãe ainda estava viva na última vez que ousaram me dizer o que fazer".

"Fala sério?", Stiles mordeu os lábios e ele sussurrava em seu ouvido. "Pois poderia enganar qualquer um".

"Você a lembra em mais maneiras do que não, ambos têm ombros autoritários e língua afiada capaz de partir espadas".

"Seria um prazer tê-la conhecido então", Derek o masturbava também, "Contudo, creio que seja extremamente inapropriado trazê-la para esse momento, principalmente porque descaradamente não quero mais ninguém além de mim desfrutando do que é meu".

"Seu é?"

"Meu". Stiles tensionou a entrada e Derek gemeu apertando a cintura dele, "Diga".

"Me pergunto o que deva ter acontecido com o escravo quieto e submisso que você era", Stiles fez menção de se afastar, mas Derek o segurou no lugar, "Seu". E Stiles começou a se foder ao jogar o quadril para trás e para frente. "Talvez você devesse fingir que não me tem preso nas pontas dos dedos, posso não gostar dessa imagem colada em minha testa".

"Tudo que você e seu povo procuravam era uma rainha para adorar, finalmente encontraram. Por quê reclamar?"

"Eu te dei o título, eu posso tirar".

"Certo, porque ser um tirano para você é mais enfeitiçador do que ser um homem de palavra, pois bem, Derek. Você tem o poder de fazer rodízio de rainhas tanto quanto fez com concubinas durante a sua vida ativa, mas não espere que eu seja uma delas. Está claro que a última palavra é a sua, mas esteja certo que, da mesma maneira que a lua voltará no dia seguinte, de uma maneira ou de outra não estarei aqui para aplaudir palhaço algum tentando ocupar um lugar nominal". Pulou para fora da cama dramaticamente, "Sinta-se a vontade para punir-me como desejar, afinal, sou uma rainha apenas das 7 às 12, sendo assim, escravo das 1 às 6". Puxou a porta e saiu deixando Derek com a boca ajar sem saber como proceder. "Hey, você". Chamou uma escrava limpando os móveis do corredor mais a frente.

Ela fez continência, "No que posso ser útil, Magestade?"

"Me empreste seus chinelos". Ele estava descalço, ela obedeceu rapidamente. "Obrigado", e se foi usando basicamente os chinelos mais desconfortáveis do universo. "Por Selene, o que é isso? Madeira espinhosa?"

Se Stiles estivesse correto, aquele era o horário do banho de sol das crianças, por isso, seguiu para o lado externo e antes mesmo de chegar ouviu o barulho deles. As gêmeas de Scott sentadas no carrinho duplo estavam com a mãe, Jason desenhava e os gêmeos de Malia corriam como sempre. Quando o menino avistou o pai, correu a seu encontro abraçando suas pernas, "Tato!"

"Oi, campeão", bagunçou o cabelo dele. "Como está?"

"Seu braço", ele apontou enquanto andavam para as cadeiras e Cecil ficou em pé rapidamente. "Está dodói?"

"Sim, eu cai — Mrs McCall", ele sinalizou.

"Majestade", ele gesticulou.

"Não seja boba, ainda não se encontrou a nova majestade".

"Do que está falando? Todo o povo sabe sobre a rainha".

"Bem, dessa forma", ele olhou para Derek quem se aproximava de certa forma cuidadoso, "Ela e eu ainda não fomos apresentados". Beijou a testa do menino e cheiro o cabelo limpo. "Elas estão enormes e adoráveis, sentirei falta de vocês".

"Por que? Para onde está indo?"

"Embor—".

Derek o interrompeu, "Partiremos em breve para algum lugar paradisíaco na nossa lua de mel", ele se sentou ao lado dele, tirou o cabelo dos olhos do menino e o encarando pediu, "Podemos conversar?"

"Agora não, quero passar um tempo com eles. A não ser que seja uma ordem".

Derek o encarou por um longo período, "Ok, estarei nos meus aposentos". Cecil nem tentou esconder o descrédito do que presenciou quando o Mestre simplesmente deu meia volta.

"Que tal um mergulho, Syn?", Perguntou para o menino e ele assentiu repetidamente, eles entraram na piscina, mas Stiles se manteve na borda para não molhar o gesso.

"Está fria".

Stiles sorriu, "Você vai se acostumar".

Cecil limpou garganta, "Mm Stiles... O que está acontecendo?"

"Prefiro não falar, se não se importar".

"Claro", ela soltou, "Os ânimos estão alterados por todo castelo, Derek te contou sobre a briga que ele e Scott tiveram?"

"Não... O que aconteceu?"

"A coisa foi feia, eles entraram em confronto enquanto você estava desacordado por Derek ter te machucado". Isso era interessante, "Não estão nos termos de conversar além de assuntos do trabalho, Scott ficou bem machucado, mas devo dizer que, Derek também".

"Eu não podia imaginar".

On Short Tighten LeashDonde viven las historias. Descúbrelo ahora