I'll Go

2.1K 211 15
                                    

"Deixe-me ver se algo está quebrado", Stiles levantou as mãos, mas Isaac se afastou.

"Não é necessário, volte a dormir, posso me cuidar sozinho, não é a primeira vez e com certeza não será a última". Ele sussurrou ao colocar a lamparina sobre a única comôda para poder procurar onde estava o kit de emergência improvisado por ele.

"Sente-se", Isaac reconhecia uma ordem quando se deparava com uma, não era o significado das palavras em si, mas sim, a maneira que elas eram pronunciadas. Nenhum escravo ou plebeu tinha a confiança e a força gravados em suas palavras, por isso, ele se sentou rapidamente na ponta da cama com a coluna reta e as mãos descansando sobre as coxas, olhos fixados no chão mesmo que seu rosto estivesse sendo levantado e examinado pelo outro. "Nada além de cortes superficiais e hematomas, o que aconteceu?"

"Não consegui fazer meu trabalho... Literalmente a única coisa que é esperada de mim. E como era de se esperar o Mestre teve que encontrar outra serventia para mim. Não sei o que fiz de errado". Stiles o encarou espantado mesmo já sabendo dos sinais claros da Síndrome de Stockholm coletiva que todos por ali pareciam sofrer. Stiles tinha quase certeza que pensavam que Derek era como o bebê Jesus. "Talvez meus dedos estejam enferrujados".

"Ou talvez ele seja um filho da puta covarde do caralho". Stiles disse ao limpar os cortes com algodão e antisséptico vencido.

"Shhhhhh! Fale baixo, não acho que posso aguentar outra sessão – Preciso tomar banho".

"Pensei que a massagem não tivesse dado certo".

"E não deu".

"Não me diga que ele...", Stiles gesticulou.

"Sim", Isaac se levantou, mas Stiles segurou seu ombro e ele gemeu.

"Sugiro que você espere até amanhã, essa noite está particularmente fria. A última coisa que precisamos é que você adoeça. Mal temos o que vestir e comer, dúvido que gastarão um centavo com remédios".

"Você está certo". Isaac se deitou em sua cama.

"Você sabe que o que ele fez não é certo, não é?"

"Não há certo ou errado aqui, Sti. Há apenas uma certeza. Quanto mais cedo você entender, melhor. Nós somos pedaços de carne sem nome, bonecos feitos para dar prazer e somente prazer, se não podemos fazer o que fomos feitos para fazer, qual a serventia de manter-nos? – Sei que você é novo e não sabe das coisas, não na pele, mas não espere ter que sofrer para entender que morreu para o mundo no momento em que pisou os pés aqui". Ele se virou para a parede, "Volte a dormir. Temos que estar de pé na primeira hora". Fechou os olhos deixando claro que a conversa tinha sido encerrada. Stiles de fato voltou para seu lugar ao lado de Erica, mas o sono não se fez presente, pois seus pensamentos corriam rápido demais transformando as ovelhinhas a serem contadas em borrões. Os raios solares vindo da fresta da janela velha de madeira o avisou que era hora de levantar.

Fizeram a mesma rotina de todos os outros dias e enquanto comiam o café da manhã, ouviram conversas paralelas sobre o Alfa ter viajado antes do sol amanhecer, pois algo de errado estava acontecendo. Os guardas não sabiam ao certo e nem se preocupavam em falar na frente deles, pois agiam como se os escravos não existissem ou estivessem lá. Erica respirou fundo audivelmente agradecendo internamente aos deuses que ela servia.

No trabalho, Stiles corrigia erros grotescos em documentos traduzidos por pelo que pareciam ser chimpanzés semi-analfabetos funcionais, quando Lydia, quem agora era Lydia Parrish, entrou fechando as portas atrás de si e depois de colocar uma mesa na frente para impedir que alguém entrasse sem ser notado, fez seu caminho até Stiles quem estava concentrado no que lia. A aparência dela estava irreconhecível, pois seu cabelo não estava perfeitamente arrumado ou suas roupas milimetricamente ajeitadas. Usando um pé de sapato preto e o outro vermelho, as pessoas pensariam que o estranhamento teria sido causado pela partida súbita de seu mate, mas Stiles sabia melhor. A única coisa que a tirava do eixo era o heat e ele mesmo. "Pensei que seu período apenas começaria daqui algumas semanas".

On Short Tighten LeashOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz