Only The Beginning

1.8K 186 31
                                    

Stiles tampou a bandeja e sorrindo sem os dentes para Scott, foi em direção ao seu quarto deixando a bandeja sobre a cômoda velha para que seus colegas de quarto pudessem jantar mais tarde sem que fossem percebidos. Voltou para seu posto de trabalho na biblioteca esperando retomar a pesquisa, mas logo percebeu não estar sozinho. Avistou os cabelos longos e escuros trançados que pensou nunca mais ver ou tocar de seu primeiro e único amor. "Allison?"

A morena se virou rapidamente e seus olhos arregalaram-se ao certificar-se de quem a chamava pelo nome. "Sti–les?", Ela sussurrou derrubando o espanador e correu pulando em seus braços dele com as pernas e braços envolta dele. Stiles deu dois passos para trás por causa do impacto, mas a apertou fortemente beijando o caminho do pescoço dela até a boca. "Meu amor, senti tanto a sua falta".

Stiles a colocou sobre uma mesa qualquer e segurou o rosto dela com as duas mãos, "Pensamos que você tivesse sido morta".

"Acredite que me senti assim várias vezes longe de casa", Stiles a beijou novamente antes de calmamente trilhar cada canto do rosto dela. Allison começou a chorar silenciosamente e com o polegar Stiles limpava as lágrimas, "Mas nada se comparou a quando esses desgraçados festejaram comemorando a exterminação da linhagem Stilinski, chorei até dormir desde então, pois pensei que você tivesse morrido".

"Sinto muito, eu deveria ter te protegido. Era meu dever e eu falhei, mas não acontecerá novamente, kwiatuszek, falhar outra vez está fora de cogitação".

A Argent sorriu ao ouvir o apelido que ele a chamou tantas vezes ao pé do ouvido enquanto fazia amor com ela. Apenas ela tinha presenciado essa faceta amorosa já não mais existente nele. Ele a chamava de pequena flor porque ela era linda, perfumada, gentil e inteligente, mas seria capaz de partir alguém no meio com seu fiel arco e flecha simbolizando os espinhos de uma deslumbrante flor. Uma das poucas memórias felizes dele que o tempo não tinha apagado era dela deitada sobre seu peito nua, sorrindo com os olhos fechados enquanto ele fazia carinho com as pontas dos dedos pela figura dela. "Tê-lo aqui é surreal, temo acordar". A graciosidade da arqueira se manteve mesmo com as situações difíceis que enfrentou ao ser escravizada por seus escravos. Vestidos de tecidos finos e caros, saltos altos, pedicure e depilação quinzenais ficaram no passado, seus dentes não eram mais brancos como porcelana ou sua pele cheirava a ameixa, havia algumas marcas de maus tratos cicatrizadas, mas ela ainda sim era, para Stiles, a criatura mais linda que já pisou na face da terra. Seus cabelos não eram mais na altura do quadril ou eram lavados com os melhores produtos, mas ela ainda era a mulher dele, aquela que ele tinha acabado de casar quando a assistiu ser levada sem poder intervir. Stiles cumpriria a promessa que a fez diante de seu povo naquele dia, olhando nos olhos dela refletindo o brilho de sua coroa disse que morreria ao seu lado.

Stiles sussurou no ouvido dela. "Kocham Cię". "Eu te amo"

"Eu amarei apenas você para sempre". "Kocham tylko Ciebie na zawsze". Ela o olhou nos olhos. "Żabko". Stiles riu. "Froggie".

"Não abuse, ainda posso te castigar, não se engane ao pensar o contrário". Suas mãos desceram para as coxas dela.

"Por–fa–favor". Ela sussurrou com os lábios secos.

Stiles olhou para os vidros decoradas na lateral da biblioteca e percebeu que já estava escurecendo indicando que ele estava em cima da hora para se apresentar ao Alfa. "Infelizmente preciso ir".

"Agora?"

"Sim, mas nossa conversa ainda nem começou. Você não está indo a lugar algum, está?"

"Não sei de fato, estou sendo remanejada da masmorra para outro lugar".

Stiles sinalizou algumas vezes, "Eu te encontrarei, não se preocupe. Presos políticos se não executados, são mantidos presos e supervisionados, o que claramente não é seu caso. E se eles fossem te matar teriam te deixado morrer pela espada, seu pai ainda está na ativa, o que quer dizer que você está a salvo, pelo menos o máximo de segurança que se pode ter estando em cárcere".

On Short Tighten LeashOnde histórias criam vida. Descubra agora