Capítulo 2.

18.9K 2.3K 2.1K
                                    


Permaneci firme quando ele se aproximou. Meu coração batia com força, podia senti-lo nas orelhas. Porém, percebi que a atenção de Din estava no cão, não em mim.

- Então a-aqui está seu cachorro! - Joguei o cão nos braços do rapaz. O cão lambeu o rosto de Dilan e começou a abanar o rabo freneticamente.

Olhei com um sorriso nos lábios para o mesmo, sentindo meus pés deixarem o chão ao sentir seu cheiro.

- Você cresceu, Dilan... - Disse tentando esconder meu nervosismo.

O menino de brilhantes cabelos castanhos, que ainda não tinha olhado no meu rosto, pois estava focando toda sua atenção no cão, me encarou surpreso.

- Lory!? - Indagou em um grito assutado. - É você mesmo? - Ele parecia perplexo. Seus olhos estavam arregalados e Melanie nos encarava confusa.

- Vocês se conhecem? - perguntou Melanie com um sorriso forçado nos lábios com gloss.

- Sim, ela era... - Pensou um pouco antes de falar. - Minha vizinha... - Contou sem encarar Melanie, focando sua atenção no chão.

Juntei as sobrancelhas. Ele está mentindo... Idiota.

- Sim, éramos vizinhos. - Confirmei tentando encontrar os olhos castanhos que até há pouco tempo, estavam vidrados nos meus.

Ao ver as bochechas vermelhas do garoto, um sorriso descarado apareceu em meus lábios. Me aproximei do mesmo, ainda procurando seus olhos.

- Você realmente cresceu... - Admiti colocando minha mão em sua cabeça. Ele me olhou envergonhado, e retribuí com um sorriso suave.

Seus cabelos ainda eram macios, mas a ideia de ele ter ficado mais alto que eu, me deixava agitada. Continuei a encarar o mesmo, e automaticamente, minha mão começou a empurrar sua cabeça para baixo. - Encolhe, encolhe, encolhe. - As palavras escaparam de meus lábios.

- Ei! Não faça isso. Meu cabelo! - Pediu Dilan, tentando tirar minha mão da sua cabeça. - Pare, ele vai ficar bagunçado. - Juntei as sobrancelhas, confusa. Quando éramos mais novos, ele não se importava de eu tocar, era o contrário, na verdade.

- Não me importo. - Retruquei sentindo algo bom dentro do peito. Um sorriso divertido dançava por meus lábios, e depois de anos, me sentia completa novamente.

- Que merda, Lory. Pare com isso. - Disse o mesmo rindo com as bochechas vermelhas. Comecei a rir também vendo a situação do menino. Para piorar tudo, Mike lambeu seu rosto.

Entrei numa crise horrível de risos. Acabei tirando minha mão de sua cabeça, mas antes, baguncei seus cabelos

- Ei! Chega! Vocês estão me isolando completamente. - A loira falsa, disse com um tom bem enjoativo. Como ele consegue aguentá-la?

O semblante alegre que estava no rosto de Dilan, desapareceu.

- Essa aqui, foi a pessoa que jogou o Smuff na rua. - Contou com uma expressão séria, que me deixou assustada.

- Meu Tchutchuquinho, já disse que não foi por mal! - Cruzou os braços e fez bico, tentando se justificar, mas nada nesse mundo é motivo para jogar qualquer animal na rua, principalmente no frio de Umbrella City.

Ela é a namorada dele. Melanie, uma menina com um belo corpo e com cabelos loiros. A mesma usa um salto extremamente alto, uma calça jeans colada e um cropped. Só conseguia pensar que ela não sentia frio para estar usando roupas assim aqui.

Ele realmente cresceu... Ele seguiu a vida. Claro, por que não seguiria? Eu também segui...

- Acho que já vou indo. Se cuidem e cuidem do Mike, quer dizer, Smuff... Tchau. - Me virei e comecei a andar, porém, fui impedida por uma mão quente que segurou meu braço. Devo dizer que senti uma coisa estranha com seu toque.

Você Cresceu [✓]Where stories live. Discover now