Capítulo 6.

11.8K 1.3K 999
                                    


Saímos em busca do cão. O tempo estava nublado e a chuva era forte.

- Vai por alí, que eu vou por aqui. - Mandou Dilan com os cabelos castanhos molhados. Ele tirava os mesmo do rosto.

- Não, você vem comigo. - Falei puxando sua mão. A chuva estava forte, nunca deixaria ele ir sozinho.

- Mas, Lory. - retrucou tentando se soltar. O segurei mais forte, ele não vai sozinho.

- Pare! Apenas me obedeça. Vamos juntos. - Declarei o encarando séria.

- Ok... - Concordou balançando a cabeça. Ele encarou minha mão e a apertou mais forte. - Vamos correr mais uma vez juntos pelas ruas de Umbrella City. - Contou num sorriso, mais que sorriso.

- Vamos, baixinho. - Afirmei o encarando com um sorriso inevitável nos lábios. O puxei para mais perto com as mãos trêmulas. Começamos a correr. Observei cada canto, até ver algo passando rapidamente por nós.

- Por alí! - Falou apontando para um beco, nós corremos até o mesmo. As ruas estavam vazias. A cena era: Uma menina e um menino de cabelos castanhos encharcados, correndo com as mãos dadas, por um beco, enquanto chovia fortemente.

As mãos do rapaz eram quentes. Acabo me recordando dessa sensação, mas antes ele era baixinho e eu o puxava para todo canto. Minhas mãos eram bem maiores que as dele, mas agora as delas cobrem as minhas. Essa pensamento me fez corar. - Você realmente cresceu... - Falei quase num sussurro. Acho que o mesmo não me escutou, pois o som da chuva estava forte. Que bom que ele não escutou...

Dilan passou a língua nos lábios, enquanto procurava o cachorro com nervosismo. O mesmo ainda segurava minha mão com força.

- Relaxa, eu não vou fugir. - Afirmei o encarando, não pude evitar de deixar um sorriso brincalhão dominar meus lábios.

- Espero... - O menino de cabelos encharcados respondeu com um tom de serenidade, fazendo meu coração perder duas batidas, enquanto seus olhos fitavam os meus.

Balancei a cabeça em afirmação sem conseguir falar. Como eu me odeio quando isso acontece.

Voltamos a correr. A chuva diminuía lentamente, até que aos poucos acabou.

- Finalmente. - Declarou Dilan passando a mão nos cabelos encharcados. Eu o olhava com cuidado, observando as "ondinhas" que apareceram em seu cabelo.

- Voc... - ia falar algo, quando Dilan me interrompeu de forma rápida

- Espera, está escutando isso? - Perguntou tentando escutar o som atentamente. Ele permanecia calado e parecia concentrado, eu fiz o mesmo. Eu escutei claramente um latido não tão alto, então isso significava que ele estava perto o suficiente para ser escutado. Comecei a procurar pelos cantos, até que vi algo com pelos escuros.

- Alí! - Era Smuff atrás de uma moto, o mesmo estava encolhido e tremendo. - Smuff! - Gritei seu nome, enquanto me ajoelhava no chão molhado. O pequeno vira-lata correu para meus braços de forma rápida. O segurei carinhosamente e me levantei, dando de cara com os olhos brilhantes de Dilan.

- Filho! - Exclamou admirando o cão de forma aliviada. Ele deu carinho no animalzinho que ficou feliz com seu toque. - Ah... -  Um pequeno murmuro saiu de sua boca e seus olhos observavam algo com atenção. O rapaz ficou vermelho de repente. - V- você cresceu... - Afirmou ainda fitando algo. Seus olhos tinham um brilho estranho e em seus lábios um sorriso malicioso... Mas o Din não sorri maliciosamente... Que merda é essa!?

- Que? - Me guiei pelo olhar do garoto e parei  na minha camisa branca... Ela estava transparente... Dava para ver todo meu sutiã! Olhei novamente para o rosto do menino de cabelos castanhos que parecia estar gostando da imagem. - Não creio! - Gritei, chamado sua atenção que antes estava no sutiã preto e logo depois batendo a palma da minha mão, em seu rosto.

Você Cresceu [✓]Where stories live. Discover now