Capítulo 9.

10.6K 1.1K 1K
                                    


- Mas me fala - Começou Tessa, levando o copo de água até os lábios e se mexendo no sofá de forma animada. - o que vocês estavam fazendo aqui sozinhos e por que você está com a roupa do Dilan? - Perguntou por fim, com um sorriso divertido nos lábios e olhos curiosos. Senti minhas bochechas começarem a queimar agressivamente, e só então vim me dar conta que eu estava com a roupa do Dilan, sem sutiã e que tinha deixado minhas roupas lá em cima, dentro do banheiro.

- Estávamos conversando. - Afirmou Dilan fazendo eu levantar meus olhos para ele, eu apenas não estava sabendo lidar com meu coração trêmulo. O menino tinha uma expressão tímida e fitava o chão de madeira. Uma gargalhada foi escutada e logo a dona da mesma começou a falar.

- Claro. Que conversas eram essas que fizeram a Lory ficar sem sutiã? -  Perguntou com a voz zombeteira de sempre. Fiquei paralisada e meu coração dava batidas pesadas. O que ela está achando que fizemos!?

- Não é nada disso! - Gritei num impulso e todos pareceram assustados com isso. - O-o Smuff tinha se perdido, então eu ajudei o Din a procurar ele. Só que caiu uma chuva forte e eu fui obrigada à me abrigar aqui, e eu acabei tomando banho aqui. Fui só isso! - Declarei de forma rápida fazendo os olhos de Tessa se arregalarem, mas logo um sorriso dominar seu rosto.

- Eu já imaginava. - Cantarolou batendo seu ombro no meu de forma brincalhona. Senti meu coração ficar leve e meu nervosismo ir embora por ter conseguido esclarecer as coisas. Voltei meus olhos para a menina que encarava Dilan desconfiada. - Mas por que aquele alí estava no chão? - Perguntou com uma careta engraçada apontando para Din, que estava apoiado no vão da porta e parecia relaxado.

- Esqueci como se andava. - Respondeu sério. Mordi o lábio inferior tentando parar de pensar que o Din tinha visto minhas roupas. Tess revirou os olhos de forma exagerada e logo caiu na risada, contagiado todos alí.

- Coisas normais no cotidiano do Dilan. - Reforçou Ben fazendo todos rirem mais alto, menos eu. Respirei fundo tentando me livrar daquele pensamento que estava me perseguido e olhei para as escadas. Eu realmente preciso pegar minhas roupas, meus tênis e conversar com o Dilan. Preciso saber se ele viu algo.

Merda!

- Eu vou ao banheiro. - Declarei pegando minha mochila e levantando do sofá. Tessa me olhou por alguns segundos e depois concordou. Subi as escadas rápido e fui diretamente para o banheiro. A ansiedade estava me dominado.

Por favor que ele não tenha visto nada.

Meu corpo estremeu ao ver minhas roupas no canto da pia e meu sutiã logo em cima.

Ele com certeza viu...

Meus pés descalços sentiram o chão gelado e com rapidez comecei a enxaguar as roupas. Provavelmente elas iriam deixar todo meu material encharcado. Mas o maior problema eram meus tênis, como eu iria secar eles?

Eu não estava conseguindo raciocinar direito, me encontrava muito envergonhada para isso. A situação não podia piorar. Foi o que eu pensei antes de escutar alguém fechando à porta atrás de mim, e logo depois encontrar os olhos observadores de Dilan.

- Que merda que você está fazendo aqui!? - Gritei jogando as roupas com rapidez dentro da mochila.

- Calma, eu só vim te ajudar. - Contou com a mãos para o alto. Fechei a mochila e a joguei por cima do ombro. Minhas mãos estavam trêmulas por causa do susto. Respirei profundamente tentando me recompor.

- Acho melhor você descer, ao menos que você consiga secar um par de tênis, se esse não for o caso, você não tem utilidade aqui. - Falei firme sem encará-lo. Ele ficou calado, mas logo se aproximou tirando os tênis da minha mão.

Você Cresceu [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora