Capítulo 4.

16.2K 1.7K 2.6K
                                    


— Vocês se conhecem? - Perguntei sentindo minha cabeça queimar. Não era só o fato deles se conhecerem que estava me deixando assim, mas também Dilan estar aqui.

Benjamin afirmou com  cabeça de forma calma. Ele olhou para o menino, e logo depois, abriu a boca.

— Somos irmãos. - Declarou por fim fazendo eu ter um "pequeno" choque.

Din tinha o topete bem feito, já Ben estava com alguns fios desengrenhados dando um ar despreocupado para o mesmo. Eu os encaravam boquiaberta e segurando a alça da mochila com força.

O menino de cabelos castanhos passou a mão pelos fios e, logo em seguida, me olhou com intensidade.

— Meio irmãos... - Corrigiu Din.

Eu apenas não conseguia desviar o olhar, eu tinha que admirar aquele ser que até alguns dias era considerado um sonho.

— Qual foi, nossos pais já são casados há 1 ano. Já te considero meu irmãozinho. - Disse Benjamin, fazendo-me sair do meu delírio e prestar atenção na conversa.

Se concentre.

Din não falou nada, apenas ficou fitando o chão. Tomei um leve susto quando seu pescoço estalou de forma brusca. Tentei prestar atenção no que Ben estava falando e não só focar minha atenção no menino que permanecia calado.

Pensei em qualquer coisa para perguntar.

— Então... - Parei e elaborei uma pergunta. — Vocês são irmãos? - Mas saiu isso da minha boca.  Ben pareceu confuso com a pergunta e começou a rir.

- Sim, Lory, nós somos. - Explicou sendo direto. Um sorriso divertido permanecia em seus lábios. - Ele é meu irmãozinho caçula. - Contou passando o braço por cima dos ombros de Din, que levantou a cabeça e se apoiou na parede.

Cada palavra que saia da boca de Ben, era mais um choque.

— Você é apenas 9 meses mais velho, idiota. - Din tirou o braço de Ben de seus ombros parecendo incomodado. Achei a cena engraçada, o irmão mais velho carinhoso é o caçula nervoso. Sorri com esse pensamento e vi o olhar de curiosidade de Din cair sobre mim. — Lory - Chamou-me com a voz arrastada, fazendo meu corpo estremecer. - O que você faz aqui? - Perguntou, finalmente sorrindo. Sorriso no qual  parecia se fundir com o céu azul que dava para ver pela janela.

Num impulso soltei um "você não precisa saber" com a minha voz única de taquara rachada, o que fez a frase soar de forma engraçada... Para o Ben, que riu de forma nada discreta. Belisquei meu braço tirando um terço da vontade de me socar.

— Vamos lá, conte-me. - Pediu Dilan com a fala mansa, tirando todo ar de tensão que estava se acumulando ali. Soltei um sorriso de alívio e voltei a olhar para o menino que sorria suavemente.

Os irmãos se cutucaram e riam de forma mais calma agora. Din sorria de forma divertida. Abri a boca quando observei sua expressão atenta.

— Eu comecei a estudar aqui. Espero ser bem-vinda. - Declarei jogando meus longos cabelos castanhos para atrás dos ombros.

Um sorriso ainda mais largo apareceu nos lábios do rapaz que me olhava com animação.

— Como esperado. - Disse Dilan, parecendo feliz com as bochechas vermelhas... - Agora você é minha veterana. - Comentou tirando um sorriso descarado de mim.

- Sim... - Confirmei, num suspiro pesado tentando controlar a euforia dentro do meu ser. - Voltamos a estudar na mesma escola. - Declarei não contendo um sorriso feliz e sincero.

Quero abraçá-lo.

— Depois de quatro anos, nós fin... -  Din começou a falar quando foi interrompido por um oxigenada que chegou gritando.

Você Cresceu [✓]Where stories live. Discover now