Capítulo 20.

8K 826 984
                                    


Encarei seus olhos verdes que esperavam uma resposta, e eu já estava pronta para negar seu pedido, porém a imagem de Din com Melanie fez meu coração doer e eu questionar minha decisão.

- Para onde? - Joguei a cabeça para atrás e admirei sua sombrancelha com uma cicatriz. Ele sorriu e passou a língua entre os lábios.

- Surpresa. - Revelou com a voz divertida. Olhei para os armários azuis a minha frente pensando se era certo eu aceitar isso. Suspirei pesadamente e observei seu rosto atraente.

- Só porque eu não quero ir a pé. - Admiti tirando um sorriso de seus lábios e logo seguimos para fora daquele corredor branco.

O sol queimou meus ombros e banhou meus cabelos, dando uma cor mais clara para os mesmo. Segurei com força as alças da minha mochila enquanto íamos ao estacionamento da escola.

Trevor estava ao meu lado e eu podia sentir seu olhar sobre mim.

- Você está diferente hoje. - Revelou de repente. Encarei seus olhos e depois seu sorriso indecifrável, voltando minha atenção para frente.

- É porque estou com o cabelo amarrado. - Admiti calmante. Meu coração deu um pulo quando suas mãos foram parar em meus cabelos.

Me afastei de maneira rápida, supresa com seu ato repentino. Ele apenas colocou as mãos nos bolsos e continou andando, como se nada tivesse acontecido.

- Você tem algum problema? - Perguntei seriamente e minha resposta foi uma risada abafada. Mordi os lábios me perguntando se tinha tomado a decisão certa.

- Sua merda! - Um barulho alto foi escutado e eu automaticamente me virei para ver do que se tratava.

Sorri ao ver cabelos azuis voando pelo céu.

- Porcaria! - Ela continuava chutando uma bicicleta enquanto blasfemava.

Deixei Trevor e segui até a menina que eu não conseguia lembrar o nome. Seus olhos negros caíram sobre mim e ela abriu um sorriso grande.

- Menina que faz exercícios! - Apontou, deixando o restante da bicicleta para atrás e vindo em minha direção. Sorri para ela e tentava lembrar seu nome, porém não conseguia.

- Garota dos pneuzinhos. - Comentei rindo e ela me seguiu. A menina parou na minha frente e usou as costas da mão para limpar o suor que estava na testa. - Por que você está chutando uma bicicleta? - Indaguei observando a sucata atrás da menina.

- Aquilo? - Apontou e eu confirmei. - Aquela merda quase arrancou meu pé. - Revelou revirando os olhos e depois rindo. Pisquei, observado um de seus pés com um hematoma, estava vermelho ao redor.

- Você está bem, Rebecca? - Chutei, e ela arregalou os olhos e depois segurou meus ombros, me assustando.

- Rebecca não. Becca, apenas Becca. - Falou seriamente enquanto me encarava. Assenti com a cabeça e ela me soltou.

Trevor começou a se aproximar e ficou ao meu lado.

- O que está acontecendo? - Seus olhos preocupados caíram sobre mim e eu sorri torto, desviando o olhar.

- Conversando com uma amiga. - A menina respondeu por mim. Ela olhou Trevor de cima a baixo e depois fez uma careta. - Prefiro o outro. - Sussurrou com uma expressão estranha. A encarei confusa e ela sorriu para mim. - O que vocês acham de uma carona para uma pessoa machucada? -  Apontou para os pés e  mordeu os lábios ao tentar andar.

Deve estar doendo.

Observei o rosto pensativo de Trevor e depois o de Becca, que parecia um cão abandonado. Acabei rindo por causa da cena e ambos me encararam.

Você Cresceu [✓]Where stories live. Discover now