The House On Sorority Row (Part 2)

115 11 50
                                    

- Meninas, eu estou com medo. -Maddie não se movia. Sua situação mais que delicada a impedia de fazer qualquer coisa que não fosse estar sentada no vaso sanitário. - Que merda...

Clarice, que a esse ponto não sabia se ficava com raiva de estar perdendo a chance de se exibir para os garotos da faculdade, só para depois dar uns amassos com Paul na frente de todos eles, fazendo-os perder qualquer esperança de ter um pedaço dela, ou se ria da situação de Madison, por mais que aquele cômodo fedesse, fez expressão de desgosto para a garota, dizendo em tom grosseiro:

- Pare de ser idiota. É só uma brincadeira. Primeiro a charada, agora isso? Isso é coisa dos meninos da DKY. Falando nisso, a gente tá perdendo a festa. Ashley, você está com seu celular aí?

- Ahm... E por que infernos eu estaria com meu celular agora? Eu estou num banheiro, tentando me ver no espelho há uns vinte minutos mas você não deixa, fica na frente!

- Como assim você não tá com seu celular? Que mundo é esse?

- Eu também não estou te vendo com um, querida. Sinceramente, eu só estava com pressa de me arrumar mas você não estava colaborando. Fiquei quieta, mas é isso.

- Nossa, de onde veio essa sua atitude?

- Ai, não sei! Desculpe. Eu estou nervosa, não liga.

- É sério que eu tava te atrapalhando?

- Gente! -Interrompeu a menina no vaso, tomando a atenção das duas. - Foco! Tentem abrir a porta, falem pra eles pararem.

- Eles quem? -Retrucou Ashley, ansiosa.

- Sei lá, a Clarice disse que isso é coisa dos meninos da outra casa lá.

- Ah, eu vou lá saber? -Tornou a Presidente. - Sei nem o que eu tô fazendo aqui, era pra eu estar com o Paul agora. Mas fazer o quê. Aff... -Bufou, cruzando os braços. Seu nervosismo aparente, lhe fez caminhar em vão no meio daquele banheiro, de um lado para o outro como se buscasse uma resolução, ato que causou ainda mais nervosismo nas outras duas. Até que parou ao lado da cortina de banho, de olhar vago como se a resposta fosse aparecer magicamente no box. - Que saco!

- Abre a janela pelo menos. -Ashley apontou para o quadradinho pequeno por onde mal podia-se ver as luzes dos postes do lado de fora.

- Boa ideia! -Clarice esticou o braço ao ir de encontro à janelinha. Com as duas mãos, a fez subir de uma vez. Era um pouco estreita, mas tinha espaço de sobra ao menos para passar a cabeça. - Dá licença um pouco, Maddie. -Pediu, tentando passar a cabeça pela janela, porém ter Madison sentada no vaso bem ali debaixo da janela dificultava.

- Como? Não dá pra eu levantar, ainda tá saindo aqui e minha barriga ta revirando.

- Ah, é. E nem é uma boa ideia você levantar.

- Vai fazer o quê, Clarice? -Questionou Ashley, de braços cruzados sem entender nada, fazendo careta ao ver a amiga passando a cabeça para fora.

- Eu vou gritar pra alguém. Pra ver se alguma alma boa vem destrancar a porta por fora.

- Pra quê? Isso é inútil. Madison, manda mensagem para a Cath aí, fazendo o favor.

- Tá, espera... -Respondeu ela, abaixando a cabeça. Metendo os dedos na tela touch digitando algo, tendo seu braço empurrado sem querer pelo quadril de Clarice, que tentava dividir impossilvemente o mesmo espaço, estando quase em cima da menina ao se levantar na ponta dos pés para olhar a rua, Madison reclamou:

- Assim não dá pra eu digitar! Você quer subir em mim, porra?

- Foi mal! To Saindo! -Ela se retirou, dando passos para trás levantando os braços em sinal de rendição, de olhos arregalados de modo sarcástico, "Obedecendo" a ordem da amiga. -Pronto, Sargento!

Scream - Survival 2Onde histórias criam vida. Descubra agora