Fright Night (Part 3)

45 8 24
                                    


- Ed, o que foi?... -Surgiu Kirstin, confusa ao sair do banheiro, dando de frente com uma cena inesperada.

Batidas no que pareciam ser numa superfície de madeira levaram sua atenção até um canto do quarto, onde o rapaz retirava com ferocidade todas as coisas presentes numa gaveta do criado mudo de Claire, jogando tudo para o alto de uma vez só. Papéis, batons, colares, anéis, todo tipo de tralha que a menina guardava naquela bagunça generalizada, voavam por cima de seus ombros espalhando-se pelo chão do quarto.

Ela se aproximou com certa desconfiança. Não tinha visto ainda essa característica "Hiper-Ativa" do menino. E Focado do modo como estava, pareceu nem perceber a presença dela.

Jogou o último objeto restante para trás, fitando uma gaveta vazia e escancarada.

- Ed?... -Perguntou ela de novo, hesitando em se aproximar.

A resposta veio na forma de um olhar seco e intenso, quando ele a olhou de canto sem dizer nada. Agarrando o pequeno e circular puxador da gaveta, trazendo-a a si de modo raivoso, arrancou a mesma num ato só, quase fazendo o móvel tombar fazendo-o balançar por alguns segundos.

Pareceu respirar fundo, preparando-se para algo, o que deixou Kirstin aflita encarando-o de modo preocupada.

- O que vai fazer?..

Já Segurava a gaveta vazia contra o peito feito um escudo, e palavras finalmente surgiram quando passou a caminhar rápido em direção à garota, que se afastou por puro reflexo, estremecendo a voz achando que ele fosse atacá-la com aquilo ou algo assim:

- Edward, o que foi?!!

- O Assassino está aqui. Começou. -Jogou seco a bomba, passando direto por ela lhe dando uma expressão significativa.

Kirstin ficou imóvel, o medo pareceu voltar a bater contra seu ser lhe deixando sem ter o que dizer, assistindo-o se afastar depressa rumo à saída do quarto, por onde ele abriu a porta com pressa, escancarando-a antes de desaparecer corredor à fora.

- Espere por mim!! -Correu atrás, aflita.

Edward tinha que começar a seguir os passos do "Plano" e ao mesmo tempo nada o pararia até que encontrasse Claire e tivesse a certeza de que ela está bem. Segurando a gaveta com apenas uma das mãos, correu como louco na reta do corredor estreito. Determinado como um soldado, passou a golpear as portas com a gaveta uma a uma conforme passava por elas. Seguiu num balanço de um lado para o outro conforme o pesado objeto ia dando as devidas pancadas nas portas de ambas as extremidades do corredor. E sem parar seu ritmo, se aproximava do "Final" sendo acompanhado pelos passos de Kirstin que se esforçou a acompanhá-lo completamente assustada, mantendo certa distância para não ser acertada por ele sem querer.

Uma a uma, as portas se abriram, como se tivessem entendido o recado. Quinn surgiu de dentro de um dos quartos, prestando atenção extrema ao ambiente, temerosa por conta do barulho, pois sabia o que isso significava. Estava acontecendo! Esse era o sinal.

E no quarto em frente, Kenny apareceu surgindo de trás da porta igualmente curioso e assustado, procurando pelo autor do barulho. Ele e Quinn trocaram olhares aterrorizantemente desacreditados ao se darem de frente, mas o vulto de Kirstin que passara correndo diante deles os distraiu, levando seus focos ao final do corredor por onde a menina seguia em velocidade assustadora.

- É agora?... -Questionou Quinn, de frente a cara pálida de Kenny, que não conseguiu responder.

Notou como uma certa vermelhidão existia em seus olhos, com olheiras bem visíveis. Ele parecia não ter dormido por um longo tempo. E o modo como coçou o nariz freneticamente aspirando o ar de modo irregular a deixaram ainda mais tensa.

Scream - Survival 2Where stories live. Discover now