99 Problems And A Bitch Ain't One

123 11 53
                                    

O dia ficava cada vez mais nublado, anunciando uma tempestade que de forma alguma iria parar aquele treino. Não havia quase ninguém assistindo ao "Espetáculo" que era o time de futebol feminino de Pendleton, alguns tarados talvez, sentados juntinhos nas arquibancadas secando as meninas de uniforme correndo de um lado para o outro no campo. Ao ouvir o apito do Juiz, Claire parou imediatamente respirando com dificuldade, apoiando as mãos nos joelhos. Cansada, mas tomada por adrenalina, o fogo na Diaba estava longe de apagar. Respirando fundo de cabeça baixa, sentia como era terrível parar de repente depois de tanta atividade, sendo atingida por um calor súbito e insuportável que deixaram seus lábios secos enquanto o suor pingava da testa. Limpou o mesmo com as costas das mãos numa passada rápida e preguiçosa, levantando seu olhar ao campo, onde suas companheiras já corriam para longe de si, preparando-se para começar uma nova jogada.

- Anda, Claire!! -Berrou uma garota de seu time, que passou feito um vulto por ela, lhe dando um pequeno tabefe nas costas para motivá-la.

- Espera, caralho! -Gritou com o pouco fôlego que tinha, mal conseguindo recobrar a posição ereta. Suas pernas e pés clamavam por ajuda. Nada a forçaria a enfrentar aquela tortura cansativa se não fosse por Rachel que, parada no Gol do time inimigo, mantinha uma pose pré-potente com as mãos na cintura fitando todos de cima para baixo, mostrando que não estava nem um pouco cansada. Horrível como o cabelo dela ainda parecia estar do mesmo jeito de duas horas atrás, sem nenhum fio posicionado de forma errada. A pose da goleira despertou em Claire um desejo insaciável de lhe dar uma "Capetada". Ao menos isso encerraria seu dia de cão de um modo divertido. Mas não seria tão simples, Rachel já fora vítima de seu golpe mortal com a bola e uma segunda vez, poderia desencadear uma briga feia, assim como uma forte advertência do Heitor da Universidade, do qual Claire já revirava os olhos só de pensar no discurso idiota que teria de ouvir. Então, quem sabe, talvez.. algo mais discreto? Qualquer coisa que arrancasse o sorriso no rosto da Morena Rachel a deixaria satisfeita.

- Vamos, vamos, vamos!!! -Os berros femininos se iniciaram.

Claire prestou atenção em como suas companheiras de time estavam correndo cada uma para suas posições. Era hora de uma nova jogada, e Ripley estava pronta. Exausta, porém pronta. Massageava as coxas num ato desesperado, se preparando para ir para o meio de campo, voltar ao inferno quando o apito insuportável do Juiz se deu de novo, indicando para se apressarem.

- Anda logo, Claire! Que merda!

- Vai logo, garota! -Ordenavam as meninas que corriam, com seus rabos de cavalo dançando nas nucas.

- Ai, tá bom, inferno! -Respondeu a Diaba passando a mão na testa repetidamente, a fim de jogar as mexas de cabelo que grudaram com o suor de seu rosto para trás, puxando mais fôlego. Se recusando a correr neste trecho, optou por caminhar de um modo mais rápido se abanando, engolindo a saliva quente. Mal podia esperar para que chovesse. Sempre detestou o calor e a sensação desagradável que ele traz. Quando acordava, sempre tinha vontade de mandar o Sol ir tomar no cu por ter uma mira perfeita que entrava por sua janela, indo direto para sua cara. A sola das chuteiras afundavam a grama curta conforme suas pernas longas e grossas a levavam até o centro do campo, sendo vítimas de olhares e gritos dos "Cachorros no cio" que eram os tapados sentados na arquibancada. Nem se importou, de fato, nem mesmo escutou desde que sua mira e concentração estavam no Gol à sua frente, com aquela goleira maldita da Rachel, a odiosa líder da Lambda Kappa batendo palmas de incentivo, observando seu time tomar suas devidas posições e não sucumbindo a nenhuma expressão de cansaço.

- Vamos lá, vamos lá, vamos lá, meninas! -Rachel simulou um comando para suas companheiras, enquanto tornava a ir para trás de costas, tomando sua posição no Gol com as pernas afastadas e o tronco inclinado para frente. Esfregou suas luvas de um modo significativo. Claire podia jurar que a garota havia lhe dado uma encarada de leve. Seria mesmo ou estava ficando louca?

Scream - Survival 2Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora