Ta legal, já percebi que vão ter algumas inimizades aqui na República, mas... farei de tudo para ser amiga de todos.
Também já me acostumei com a ideia de que o Matheus esta super afim da Jenifer, já que piscou e mandou um " beijinho " pra ela antes de sair do quarto. E ainda bem que ele deixou isso claro, porque eu provavelmente gostaria dele e seria bem pior descobrir isso depois.
Ta, eu não sei se gostaria dele, é cedo de mais pra dizer, só digo que talvez gostaria, pelo fato de ter ficado super admirada com a aparência dele, coisa que geralmente não acontece comigo. Mas... ta bom.
Resolvi arrumar logo as minhas coisas. Eram quase 10 horas e o almoço só sairia ao meio dia.
- Ah ... vamos conhecer melhor a casa? - Jenifer pergunta olhando para Rebeca.
- Mas eu tenho que arrumar minhas coisas. - Ela fala abrindo a mala.
- Vamos Rebeca! - Ela novamente manda e a Rebeca obecece.
As duas sairam do quarto para conhecer a casa e fiquei apenas com a Mirela e a Hanna no quarto.
- E então, vocês são sempre quietinhas assim? - Mirela pergunta olhando para nós.
- Eu sou. - Falo rindo.
- Eu não, só estou quieta porque não peguei intimidade com vocês ainda, mas espera só eu pegar... vocês não vão mais aguentar ouvir minha voz. - Hanna fala nos fazendo rir.
- Mas então, qual dos meninos vocês acharam mais gato? - Mirela pergunta se jogando na cama dela apoiando seu rosto em suas mãos.
- Ah eu achei o Nicolas uma gracinha. - Hanna fala sorrindo.
- Sim! Ele é um fofo, além de muito educado. - Mirela sorri. - Mas não faz meu tipo, eu gostei mais do Max.
- O de cabelo escuro? - Hanna pergunta. Eu permaneci na minha, apenas dobrando minhas roupas.
- Esse mesmo. - Mirela fala com olhar de apaixonada. - E você Isa? Posso te chamar assim?
- Hã? Claro. - Sorrio.
- Quem você achou mais gatinho dos meninos? - Ela pergunta e eu abaixo a minha cabeça, não queria falar que era o Matheus, mas também já não queria começar amizades mentindo.
- O Matheus. - Falo e sorrio sem graça.
- Não! Você não pode gostar do Matheus! - Hanna fala alto do nada e eu e Mirela olhamos assustadas pra ela. - Ele é um idiota! Sempre ta com uma num dia e no outro dia ta com outra. É um tremendo galinha. - Ela fala guardando umas roupas no armário dela.
- Mas eu não falei que to gostando dele, só achei ele mais bonito entre os rapazes. - Falo pegando outra muda de roupas.
- Mas mesmo assim... eu cansei de ver amigas minhas da escola gostarem dele, ele ficar com elas e depois não querer mais saber delas. - Ela fala. Eu não sei se é impressão minha, mas a Hanna parece ficar muito nervosa quando falam do Matheus.
- Relaxa Hanna, eu não gosto do Matheus. - Falo rindo.
- Opa! Ouvi meu nome! - Matheus entra de repente no quarto sorrindo.
- O que ta fazendo aqui?? - Hanna pergunta num tom de voz meio rude.
- Calma... é... alice? - Ele pergunta apontando para ela.
- Hanna. - Ela fala revirando os olhos.
- Isso. - Ele sorri. - Calma Hanna, só vim aqui porque o Seu Carlos pediu pra avisar que quer todo mundo lá embaixo daqui 5 minutos. - Ele fala e da um sorriso de canto. - Mas também percebi que estavam falando de mim. - Ele olha sorrindo pra mim. Deve ser por que EU falei o nome dele quando ele entrou.
- Impressão sua. - Mirela fala rindo e se levanta da cama.
- Era só isso? - Hanna pergunta friamente.
- Era sim. - Ele fala e se senta na cama da Rebeca olhando para nós.
- E o que ainda está fazendo aqui? - Hanna pergunta.
- Ele me pediu para acompanha-las. - Ele sorri convencido.
- Da um fora daqui MK! - Hanna fala e ele a olha estranho.
- Como sabe do meu apelido? - Ele pergunta confusa.
- A gente fi.... - Ela fala alto mas para antes de terminar a frase. - A gente estudou juntos por dois anos. - Ela fala num tom de voz mais baixo.
- Sério? Eu não me lembro. - Ele fala ainda confuso.
- É claro que não. - Ela fala baixo para ela mesma escutar, porém eu consegui ouvir.
- Er... vamos descer? - Pergunto depois de ver que o clima tinha ficado um pouco estranho.
- Claro! - Mirela concorda e o Matheus se levanta da cama.
Fomos nós quatro lá para baixo e quando descemos, vimos que o resto do pessoal já estava lá.
Fui até o sofa e me sentei ao lado do Nicolas que estava mais perto.
- E então, o que achou daqui? - Nicolas pergunta se virando pra mim.
- Achei incrível! - Falo empolgada. - Eu vou gostar muito de morar aqui.
- Eu também, é bem aconchegante. - Ele sorri. - Além de ter uma piscina enorme lá atrás.
- Aqui tem piscina? - Pergunto e ele assente.
Continuamos ali por uns segundos até o Seu Carlos aparecer novamente.
- Eu os chamei aqui porque esqueci de fazer uma coisa que faço sempre com todos os moradores novos. - Ele se senta em uma poltrona. - Bem, eu vou começar por mim e vocês fazem o mesmo. - Ele se ajeita na cadeira e cruza as mãos. - Meu nome é Carlos, me chamem de Carlos mesmo, nada de seu carlos ou senhor carlos. Tenho 48 anos, sempre morei aqui no Rio de Janeiro, não tenho mulher e nem filhos. Fiz faculdade de publicidade quando mais novo e gosto de caminhar pela manhã. Agora vocês! - Ele sorri para nós e a Jenifer levanta a mão.
- Posso começar? - Ela pergunta sorrindo.
- É claro. - Carlos assente.
- Bem, meu nome é Jenifer, me chamem assim mesmo. Tenho 18 anos, morei 6 anos nos Estados Unidos e agora moro aqui no Rio. Estou solteira e faço faculdade e moda. E... o que eu gosto de fazer é.... compras. - Ela sorri. - Ah... também gosto muito de fazer academia.
- Nota-se. - Matheus fala sorrindo maroto pra ela.
- Quer ser o próximo Matheus? - Carlos pergunta olhando pra ele.
- Pode ser. - Ele se aconchega mais no sofa. - Meu nome é Matheus, mas meu apelido por anos foi MK. Tenho 19 anos, moro no Rio desde que nasci e também estou solteiro. Faço faculdade de Educação física e gosto de jogar futebol. - Matheus fala e por um mínimo segundo nossos olhos se encontraram.
- Isabela? Isabela? - Carlos me chama.
- Hã? Oi? - Pergunto confusa.
- É a sua vez. - Ele sorri.
- Ah... ta. - Sorrio sem jeito. - Meu nome é Isabela mas podem me chamar de Isa, tenho 18 anos, morei minha vida toda em São Paulo, estou solteira, faço faculdade de enfermagem e gosto de dançar. - Eu não pretendia dizer aquilo, nunca contei para as pessoas que eu danço. Só mais pais e minha irmã sabiam, já que eu vivia dançando e criando coreografias em casa kkk, mas resolvi contar. Se quero ser menos tímida, acho que devo ser mais aberta.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Te Amo
RomanceEu jurei para mim mesma que nunca me apaixonaria por um idiota feito ele! Fala sério, o cara não tem o mínimo respeito por ninguém, muito menos por mim. Um cara que distribui beijos para qual quer garota em uma festa que simplesmente souber o nome d...