18_ Ela é linda demais!

42.2K 4.5K 4.3K
                                    

         • Matheus •

Eu não entendia o porquê e nem como ela iria me ajudar, mas não me atrevi a negar. Ela me sorriu de um jeito carinhoso e segurou minha mão.

Eu não entendo o que acontece comigo quando ela ta perto, ainda mais tão perto assim. Eu sinto que ta tudo bem e que tudo vai se resolver num estalar de dedos, era essa a sensação que ela me passava: bem estar.

- Matheus tem uma... - Nicolas entra no quarto falando mas para ao nos ver. Isa rapidamente soltou minha mão e abaixou a cabeça de maneira tímida. - Garota lá embaixo. - Ele completa nos olhando com um olhar desconfiado.

- Han... garota? - Me pronuncio depois de olhar novamente para Isa que permanecia envergonhada.

- É. Ela disse que você a convidou pra vir aqui. - Nicolas fala também olhando para Isa. Não sei por que tanto ele olha pra ela, será que perdeu o olho?

- Não convidei ninguém pra vir aqui.

- Foi o que ela disse. - Nicolas dá de ombros.

- Er... eu vou comer alguma coisa. - Isa se pronuncia já saindo do quarto.

Levantei minha mão pensando em pedir para ela ficar, mas acabei exitando e passando a mão no cabelo.

Acabei chutando a cômoda num impulso e me esqueci do Nicolas que estava ali me observando.

- Ta afim dela? - Nicolas pergunta e eu reviro meus olhos. Não o respondi, apenas sai do quarto para ver quem era essa garota que estava me procurando. Não me lembro de ter chamado ninguém pra vir aqui.

Desci as escadas e vi aquela mina que armou barraco com a Isa porque ela estava com meu casaco.

Eu a chamei pra vir aqui? Não lembro.

- Oi Theus! - Ela vem em minha direção e me abraça. Ela já ia me dar um beijo mas eu a afastei.

- O que ta fazendo? - Pergunto a segurando.

- Ia te beijar né? Por que a surpresa? - Ela me olha confusa.

- Ah... nada! É que você chegou do nada me beijando. - Vou até o sofá e me jogo.

- Isso nunca te surpreendeu. - Ela se vira pra mim e coloca a mão na cintura. - Você tá bem?

- To. Por que?

- Ta esquisito. - Ela vem até mim e se senta ao meu lado se inclinando pra cima de mim. - Mas e ai? Ta afim de se divertir? - Ela sorri maliciosa e eu a encaro.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo... eu simplesmente não senti vontade nenhuma de ficar com ela. Sei la... nada nela chamava a minha atenção, nem sua boca fortemente vermelha, nem seu decote extremamente grande e nem suas pernas que estavam completamente amostra já que seu short era minúsculo.

Sei la... ela estava sem graça aos meus olhos.

Ela continuou sorrindo esperando que eu fizesse algo, mas fugi dos planos dela quando olhei para frente vendo a Isa sair da cozinha com um pedaço de bolo de chocolate em mãos e a boca meio suja de marrom.

Não sabia o que estava havendo comigo... mas ela sim me chamava atenção.

Não estava usando nenhuma roupa curta ou decotada, não estava com batom escuro, mas estava incrivelmente linda.

- Matheus? - A voz da garota soa em meu ouvido me irritando profundamente.

Não a respondi, estava ocupado demais encarando a Isa que ria de si mesma por estar se sujando de bolo. Tudo nela me encatava naquele momento, e era como se eu visse aquela cena lentamente.

MERDA, O QUE DIABOS TA ACONTECENDO COMIGO???

- Matheus eu to falando com você !!! - Ela grita no meu ouvido.

- Ai garota! - Coloco a mão no ouvido e só ai Isa nota nossa presença. Me levantei a menina se levantou também. - Escuta... - A segurei pelos ombros. - Acho melhor você ir embora.

- O que?? Mas eu mal cheguei!!

- Não era nem pra ter chegado. - Começo a dirigi-la até a porta enquanto ela me olhava de cara feia.

- Eu não vim aqui atoa! Você me chamou pra vir aqui MK!!! - Ela bate o pé no chão e a porta se abre entrando em seguida o Max.

- Opa! Que confusão é essa? - Max vem até mim e olha sorrindo para a garota. - Quem é essa princesa? Posso saber? - Ele pergunta a olhando de cima a baixo.

- Ah ele vai te dar muito mais atenção!! - Praticamente empurro o Max pra cima da garota. - Toda sua. - Bato nas costas do Max e ele sorri olhando para ela que apenas cruzava os braços.

Dei as costas pra eles e fui até Isa que apenas olhava tudo comendo o bolo. A puxei pelo braço delicadamente até a cozinha e parei assim que chegamos até a mesa.

- O que foi? - Ela pergunta limpando a boca.

- Se ela te visse aqui armaria outro barraco. - Me sento em uma das cadeiras da mesa de modo largado e ela permanece em pé comendo o bolo.

- Mas por que? Não fiz nada dessa vez.

- Ela acharia que a rejeitei por sua causa. - Ela põe o prato vazio na mesa e solta uma risada.

- Nada haver isso. - Ela fala rindo.

É... nada haver.

- Mas você achou um jeito bem criativo de se livrar dela né? - Ela olha para a sala. - Os dois parecem ter se entendido.

- Na verdade não foi tão criativo, ela veio aqui pra ficar com alguém... Não importa se seria comigo ou com qualquer outro. - A encaro e ela permanece calada.

- As vezes eu fico triste vendo esse tipo de coisas. - Ela fala depois de um tempo em silêncio e dá um suspiro.

- Que coisa?

- Isso... pessoas ficando por ficar.

- Isso te incomoda?

- Não é que me incomda... - Ela caminha até a porta que dá para o jardim de trás. - É que eu cresci lendo contos de fadas e romances sabe? Aqueles em que se recebem cartas, flores, em que a pessoa fica horas admirando a pessoa amada sem se preocupar com o tempo. Em que as pessoas se preocupam em agradar um ao outro e ficavam horas juntos sorrindo pelo simples fato de estarem juntos. - Ela sorri me deixando meio embasbacado com tamanha beleza em apenas um sorriso. Ela era linda demais. - Mas hoje... as pessoas só querem ficar e... - Ela faz sinal com as mãos. - Passam para outra. Aonde está o amor? A paixão? Os sorrisos bobos?

Era incrível a capacidade da Isa de me deixar focado nela com poucas palavras.

- É o típico: Thank u, Next. - Ela completa.

●●●

Continua...

Eu Não Te AmoWhere stories live. Discover now