37_ Não chore por homem nenhum!

34.5K 3.7K 3.3K
                                    

Meu coração doeu tanto quando a ouvir dizer. Como ele pode estar namorando?? Por que ele me enganou?? Será que a Hanna estava certa sobre ser um erro me relacionar com ele??

Muitas perguntas invandiam a minha mente enquanto eu sentia uma enorme dor no peito enquanto via garota com um enorme sorriso mexendo no cabelo dele.

- Você não mudou nada. - Ela sorri. - Senti tanto a sua falta.

- Julia, eu... - Ele ia falar algo mas foi interrompido por ela que o beijou.

Eu não ia aguentar, já haviam lágrimas se reunindo no canto de meus olhos e eu só pensava em sair dali.

Quando finalmente consegui me mexer, corri para a porta de entrada da República e sai batendo a porta.

Naquela altura meu rosto já estava inundado de lágrimas e minha mão tapava a minha boca. Eu queria chorar desesperadamente, mas ao mesmo tempo queria voltar lá e pedir uma explicação pra ele. Eu.... o odiava.

- Ei, o que foi? - Nicolas se aproxima de mim com um semblante preocupado. - Por que ta chorando? - Eu não consegui responde-lo. Minha garganta parecia fechada e eu só sabia chorar e eu odiava aquilo. Odiava chorar por um cara. Sempre odiei. - Ah Isa... vem cá. - Nicolas me puxou para seu peito e me abraçou forte. Nicolas não sabia, mas aquele abraço me fez um bem incrível naquela hora.

Nicolas continuou me abraçando até que percebeu que eu já não estava mais soluçando e me afastou de si me olhando nos olhos.

- O... o Matheus. - Minha voz acaba saindo falhada e ele revira os olhos.

- Sabia. Sabia! Eu sabia desde o início que ele te machucaria! Por isso tentei evitar que ficassem juntos. - Nicolas fala parecendo nervoso. - Mas eu vou lá agora! - Nicolas foi até a porta e entrou a arrombando.

Sequei meu rosto e o segui rapidamente.

- Nicolas... - Minha voz sai falha novamente e ele nem me escuta.

- VOCÊ VAI PAGAR CARO POR MACHUCAR A ISA SEU IMBECIL! - Nicolas vai até Matheus exalando ódio e dá um soco no rosto dele. A menina apenas gritou assustada e olhou pra mim. Já eu, não tive nenhuma reação... e percebi que Matheus também não.

Nicolas estava batendo nele mas Matheus não movia um músculo. Apenas deixava aquilo acontecer.

- Meu Deus, eles vão se matar! - A garota grita desesperada e Max aparece na sala junto com as meninas.

Max de imediato foi até eles e tirou Nicolas de cima dele. Matheus não se levantou, apenas abaixou a cabeça encostado na parede e assim permaneceu.

Quando Max finalmente conseguiu acalmar Nicolas, a menina foi até Matheus e se abaixou para tentar ajuda-lo.

- Amor! Você ta todo machucado. - Ela fala.

- Amor? - Mirela pergunta confusa.

- Júlia? - Max olha para a garota com um semblante surpreso e ela levanta a cabeça para olha-lo.

- Oi Max. - Ela fala e volta a olhar para Matheus. Max olhou para mim com um semblante preocupado e pensou em falar algo... mas não falou nada. Pelo visto ele sabia da tal namorada do Matheus.

- Sério... o que ta acontecendo aqui? - Mirela se pronuncia.

- O que ta acontecendo é que esse selvagem apareceu do nada e sem motivo algum começou a bater no Mk! - Júlia fala eufórica ficando de pé e apontando para Nicolas.

- Tá, mas quem é você? - Mirela pergunta.

- Sou namorada do Matheus. - Ela fala e volta a se abaixar para analisar Matheus que permanecia com a cabeça baixa.

- Oi? Outra? - Jenifer pergunta.

- Como assim outra? - Júlia olha para Jenifer e logo volta a encarar Matheus.

- Eu não estou entendendo mais nada. - Rebeca fala pela primeira vez ali.

- Espera ai... namorada?? - Mirela grita comk se tivesse acabado de cair a ficha. - Por isso o Nicolas te bateu?? - Mirela encara Matheus. - QUE MERDA MATHEUS! - Mirela grita e da um chute em Matheus que permanece sem fazer nada. - VOCÊ É UM OTÁRIO! SEU FILHOTE DE ABORTO DE MERDA!! - Mirela grita o chutando mais uma vez e Max vai até ela a puxando para longe de Matheus.

Mirela olhou para mim preocupada e eu percebi que ela viria até mim. Eu não queria... não queria pena ou consolo de ninguém, por isso sai correndo para o quarto antes que ela chegasse em mim.

Entrei no quarto e bati a porta em seguida. Hanna estava em sua cama mas fingiu que eu nem existia como fez ontem e continuou estudando.

Eu comecei a sentir lágrimas novamente e me joguei em minha cama. Fiquei ali por uns segundos sentindo um enorme aperto no meu peito até sentir alguém tocar meu braço.

- Isa? - Hanna me chama baixo. Virei meu rosto pra ela devagar e ela estava ajoelhada no chão perto da minha cama. - O que aconteceu?

Eu não sei se é só comigo... mas sempre que estou triste com algo, mesmo que não esteja mais chorando, se alguém perguntar para mim o motivo eu começo a chorar de novo.

É inevitável! E foi isso que aconteceu. Comecei a chorar novamente e ela fez algo que eu não esperaria nem em anos. Hanna me abraçou.

Hanna me abraçou forte e por um momento eu fiquei feliz com aquilo. Odiava ter alguém de mal comigo.

Quando Hanna percebeu que eu já não estava mais chorando ela se afastou.

- Obrigada. - Minha voz sai falha novamente.

- Não tem de que. - Ela segura minhas mãos. - Me conta o que houve?

- ... você tava certa. - Ela me olha confusa. - O Matheus é o idiota!

- Ta, não falou nenhuma novidade pra mim. - Ela dá de ombros.

- Chegou uma garota aqui na República, ela o viu, o abraçou, o beijou... e disse ser namorada dele. - Minha voz começa a ser de choro novamente.

- Shh... não chora. - Ela fala com voz mansa. - Sei que não é uma boa hora pra isso mas... eu te avisei.

- Eu sei. Mas eu fui burra demais achando que comigo ele seria " diferente ".

- Não se condene por isso. O idiota aqui é o Matheus! Ele é quem ta perdendo! Não sofra por um babaca feito ele. - Ela se senta na minha cama a minha frente. - Você é uma pessoa incrível Isa! Ele que sofra... pois não vai ser fácil encontrar outra como você. - Ela sorri e eu acabo sorrindo. - Não chore por homem nenhum. E se tiver que chorar, que seja apenas por seu pai.

●●●

Continua...

Musica do cap:
Now United _ Live this moment

Eu Não Te AmoWhere stories live. Discover now