Capítulo 8

2K 284 19
                                    

Tudo se reúne rapidamente a partir de então.

Peter se sentiu totalmente atraído por Stiles, não ajudou que ele se sentisse emocionalmente forçado devido à conversa angustiante. Ele só queria puxar o homem para mais perto e acalmar todos os sentimentos de desconforto.

Finalmente, com um aceno de certeza, ele decide estender a mão e tocá-lo.

Assim que as mãos deles se tocaram, ele observa os olhos de Stiles se fecharem, suas pálpebras estremecendo como se estivesse tendo milhares de sonhos em alguns segundos. Era bonito à sua maneira. Como se Stiles estivesse cada vez menos presente por um momento. Quando os olhos de Stiles se abriram novamente, Peter o puxou para mais perto de seu corpo, para que ele pudesse colocar sua mão grande em torno da mandíbula comparativamente delicada do homem.

Ele respira o cheiro de caramelo novamente misturado com mercúrio, correspondendo às habilidades de vidente de Stiles, e deixa um grunhido de prazer rolar para fora de seu peito. Finalmente, Peter move Stiles mandíbula para cima e para mais perto, então a boca de Peter apenas paira sobre os lábios do garoto.

"Diga-me o que você viu", ele sussurra.

**

Stiles sente seus lábios se abrirem em um sorriso. "Você não estava usando tantas roupas quanto agora", ele brinca. Ele roça os lábios nos de Peter, provocando de uma maneira diferente. "E você estava na minha cama."

***

Qualquer autocontrole que Peter tiver naquele momento se foi.

Ele puxa Stiles para frente para que seus lábios possam finalmente se encontrar, sugando o lábio inferior carnudo e gordo em sua boca e movendo a mão que não estava direcionando a mandíbula de Stiles para prender a cintura do homem contra ele.

Quando Stiles o deixa, ele lambe profundamente a boca aberta para ele. Puxando o homem o mais perto possível.

**

Stiles levanta a perna e se debate um pouco quando Peter o pega completamente. Mas ele segue o programa e envolve as pernas na cintura de Peter, assim que Peter começa a levá-lo em direção ao quarto. É um apartamento pequeno, só há uma direção a seguir. Peter encontra seu quarto sem problemas e então ele está jogando Stiles para a cama.

"Jesus, isso é quente", Stiles murmura, depois pega a barra da camisa de Peter. "Tira. Por favor?"

***

"Eu pensei que você nunca perguntaria", ele rosna, sua boca em um sorriso malicioso.

As pernas de Stiles ainda estão penduradas nos quadris dele enquanto o homem se deita na cama, e Peter pega a mão segurando a camisa e a coloca nos músculos do estômago para Stiles sentir, enquanto Peter puxa a camisa para cima da cabeça e a joga atrás dele.

"Você parece bem na cama, duplamente quando eu posso olhar para você".

Ele gosta da reação do rosto de Stiles enquanto dá ao homem acesso para tocá-lo, Peter socando um grunhido quando Stiles mãos inteligentes deslizam sobre sua ereção através de suas calças.

Peter se inclina para que ele possa beijar Stiles novamente, deslizando as próprias mãos sob a camiseta de Stiles. "Eu posso?"

**

Stiles sorri e assente, depois levanta os braços para Peter. Só até ele tirar a camisa, porque então suas mãos estão de volta em Peter, não querendo sair.

"Eu esperava ..." ele diz, depois balança a cabeça. Sua boca encontra a mandíbula de Peter e ele suga ali, mãos vagando no zíper da calça para que ele possa abri-la. "Sim", ele diz quando o pau de Peter está livre e dá um tapa na mão dele. "Eu quero você na minha boca."

This Time Around - TraduçãoWhere stories live. Discover now