Capítulo 25

593 107 8
                                    

O xerife tem uma chave reserva. Eles entram no apartamento juntos. Peter deixa a transportadora de Genevieve do lado de fora da porta.

A primeira coisa que eles fazem é examinar a porta de vidro quebrado na sala de estar. Então Peter espia o telefone abandonado de Stiles no chão.

O cheiro de Stiles, de seu pânico, está em toda parte. O interior de Pedro está torcido de pavor. O xerife apenas diz: "Não toque em nada", e Peter assente silenciosamente enquanto volta para o quarto de Stiles.

Ele pode ver onde Stiles estava deitado na cama, ao lado de uma mala aberta, meio empacotada.

Stiles sabia. Ele estava indo embora. Algo aconteceu e ele não foi capaz, a tempo.

"Isso-" Peter começa a dizer, mas morde as palavras. Isso é tudo minha culpa.

A cama onde eles passaram horas gloriosas juntos é palco de um sequestro. Pedro pode sentir o cheiro deles lá; seu próprio perfume é coberto por pele de lobo, óleo de canhão, desgosto e pânico . Ele tem que cobrir o nariz e sair da sala.

"Sem sangue", comenta o xerife.

Esse fato faz pouco para aliviar Peter, no entanto. "Por que ele não viu isso acontecer, por que ele não conseguiu impedir?" Ele sabe que não é justo pensar assim, mas ele parece não conseguir se conter. Stiles salvou o bando de Peter, mas não conseguiu se salvar?

"Ele estava tendo visões", diz o xerife. Parece que ele está impedindo por pouco de bater em uma parede. Ou talvez Peter. "Eu disse a ele para lhe contar."

A cabeça de Peter está doendo. Ele é um lobisomem, ele não tem dores de cabeça. Pelo amor de Deus. Tudo machuca. Suas garras coçam para sair. Ele precisa encontrar Stiles. Ele está meio segundo longe de mudar e fugir para encontrar Stiles, mas ele não sabe onde ele está ou como encontrá-lo e ele se sente...

Ele sente que está morrendo. Como Stiles é o ar dele e ele não consegue mais respirar. Ele precisa encontrá-lo, verifique se ele está seguro. Ele precisa tocá-lo novamente, respirá-lo e depois levá-lo para algum lugar, apenas os dois. Onde ninguém os encontrará. Onde ninguém pode machucar Stiles.

Stiles, Stiles. Seu coração está batendo mais rápido com cada pensamento de perigo. Por todas as suas habilidades, Stiles ainda é humano, vulnerável. Peter o expandiu de alguma forma, colocou-o em perigo adicional, e agora Peter mal consegue pensar além de Save Stiles .

"Eu preciso encontrá-lo."

"Nós dois fazemos. Algum palpite de quem fez isso?" Stilinski pergunta.

"Cheira a caçadores", Peter rosna. Ele tem certeza que seus olhos estão brilhando. Ele pisca e tenta controlá-lo. Isso é culpa da Talia. Não dele. Isso está em seu Alpha, que forçou sua mão, que não podia confiar nele, mesmo quando ele a implorou. Ela organizou isso de alguma forma? Ela criou o Stiles? "Fale com Chris Argent. Eu vou falar com minha irmã."

"Ei", o xerife diz e coloca a mão no ombro dele. Peter corta um rosnado. Este homem não é seu inimigo. Ele é o bando de Stiles.

Peter olha para o homem, vê a tensão em seus olhos. Stiles é seu filho, seu único filho, e ele deve estar tão preocupado quanto Peter. De alguma forma, ele é muito mais firme, no entanto. Forte. Difícil. Pronto para começar a trabalhar. Ao contrário de Peter, que só quer encontrar alguém para se intrometer.

"Mantenha tudo junto", diz o xerife. Ele parece tão sem sentido. Ele seria um bom Alfa.

Peter respira fundo e assente. "Me dê seu número. Eu ligo para você se encontrar alguma coisa."

This Time Around - TraduçãoWhere stories live. Discover now