Capítulo 30

592 106 2
                                    

"Eu preciso treinar e Derek precisa conversar. Então ... aqui estamos", anuncia Laura. Então ela entra na casa Stilinski como se tivesse sido convidada. Derek segue, muito menos confiante em sua postura.

Peter mantém seu sorriso para si mesmo. "Vá para o quintal, então."

Laura está prestes a, mas ela pára. "Você já ouviu alguma coisa?"

"Sim." Pedro não fingir que não sabe o que ela significa. "Ele foi acordado por um curto período de tempo hoje, mas ele está descansando novamente agora."

"Parece que você é quem deveria descansar", destaca Laura.

Peter suspira. "Eu vou. Mais tarde, talvez." Ele se vira para Derek. "Ei. Você está bem?"

Derek mantém os olhos treinados no chão. Há uma carranca no rosto.

Laura sai da sala, presumivelmente para sair para o quintal. Peter verificará o treinamento dela depois que ele conversar com Derek. Se Derek vai falar, é isso.

"Venha se sentar comigo", diz Peter gentilmente.

Derek segue. Ele se senta no sofá dos Stilinskis e, quando finalmente olha para Peter, está com total confusão e mágoa. "Eu não entendo nada. Laura tentou explicar, mas ... ela está desafiando mamãe e você quer deixar o bando, e você tem um companheiro e ele está no hospital porque ... por causa de algo que mamãe fez?"

Peter sente seu coração partir porque seu sobrinho honestamente mal o segura. Peter pode dizer. Ele conhece o olhar no rosto de Derek intimamente. Peter se senta ao lado dele e o puxa para um abraço apertado. Derek bufa, mas não se afasta. Ele se apega, em vez disso. Extrai grandes cheiros do perfume de Peter.

"Eu sinto sua falta." A voz de Derek é suave, mas inconfundível.

Peter fecha os olhos e respira o perfume de Pack e Derek. "Eu sei. Eu também senti sua falta. Sinto muito por não estar lá ultimamente por você."

Derek se afasta e olha para ele. "Por favor, me diga o que está acontecendo. Você disse que estava nos escolhendo ." E sim, Peter havia dito isso. Parece que há muito tempo agora, no entanto.

"Confiei na minha irmã e ela a traiu." Parece que ele está derramando sal em suas próprias feridas para falar sobre isso, mas Derek merece a verdade. "Ela me traiu e traiu um aliado importante, meu companheiro. Eu não posso estar em um pacote com ela na cabeça. Não mais."

"Conte-me tudo", defende Derek. "Não deixe nada de fora. Eu não entendo como mamãe traiu alguém, muito menos sua companheira. Eu sei que ela voltou para casa na outra noite com sangue nela e ela apenas parecia ... tão derrotada. O que aconteceu?"

Peter assente. Isso é justo. Derek não sabe tudo, nem mesmo que Stiles foi quem os salvou. "Há um tempo, recebi um texto de uma fonte anônima, avisando-me sobre o que Kate Argent estava fazendo com você e o que ela planejava para a nossa matilha. Essas informações salvaram a todos nós. Ela iria queimar nossa matilha em cinzas, Ela estava usando você para se aproximar, e então ela planejou dar a volta em nossa casa nas cinzas das montanhas, barrar os túneis de fuga que você lhe contou e nos prender em um inferno. Nossa matilha teria sido destruída. "

Ele observa atentamente os olhos de Derek brilharem com lágrimas. Seu lábio inferior começa a tremer. "Ela disse que queria me visitar sem que ninguém mais soubesse. Eu contei a ela sobre os túneis para ... para que pudéssemos nos encontrar e ela pudesse entrar e sair sem ..." Ele engole em seco. "Eu ia até dar algumas roupas para ela, para que ninguém cheirasse algo diferente."

Peter pode ver tudo. Eles estavam tão perto da destruição, dentro de alguns dias, talvez. Kate teria esperado até a Lua do Lobo, durante a celebração, quando o bando estava juntos e vulnerável.

"Nós paramos", diz Peter, lembrando-se tanto quanto Derek. "Stiles parou."

"Como ele sabia?" Derek pergunta.

"Ele não me contou a princípio. Ele estava com muito medo. Com razão, acabou. Ele me disse que parte de sua família foi exterminada por caçadores, e que ele tinha medo de ser morto ou coisa pior. Então ele não ' não me diga imediatamente. Ele queria guardar segredo. "

Derek assente. "Caçadores ... Ele é como nós?"

"Não exatamente. Muito mais raro que lobisomens, eu acho, e mais procurado. Poderoso, e caçadores odeiam o que não podem controlar." Peter suspira. "Sua mãe, ela queria que eu lhe contasse o segredo dele, mas eu não contei. Não a princípio. Eu não faria isso com Stiles. Ele estava com tanto medo de Talia descobrir, de mais alguém saber. Mas então Talia ameaçou Ela usou seu poder para me fazer submeter e dizer a verdade. Eu poderia ... eu poderia ter lutado mais, mas estava com tanto medo de perder você. Você, Laura e Cora. ​​Nós apenas chegamos perto e eu parecia que você precisava de mim. Então, quando Talia ameaçou me expulsar do bando- "

Derek engasga e Peter assente sombriamente.

"Quando ela ameaçou isso, eu senti que não tinha outra escolha. Ainda não sabia que ele era meu companheiro. Mas, novamente, não esperava que Talia o entregasse aos caçadores também."

"Ele é realmente seu companheiro?" Derek pergunta. Então, "Ela o entregou aos caçadores ?"

"Ela contou a eles seu segredo. Eles o sequestraram sem que eu soubesse. Eles o seguraram e o torturaram-"

"Mas ele nos salvou!" Derek exclama. "Ele deveria ter sido protegido!"

"Todos nós deveríamos ter sido protegidos. Talia trabalhando com os Argents, mesmo depois do que Kate fez, é imprudente e irresponsável. Usando seu poder contra mim, me ameaçando, não é assim que um Alfa deve se comportar. Ela cometeu muitos erros. Eu ' não estou disposto a ficar em um pacote com um alfa assim. "

"E é por isso que Laura a está desafiando", diz Derek. "Mamãe já sabe?"

"Acho que ela pode suspeitar, mas Laura não contou a ela."

Derek se levanta e caminha em direção à janela traseira. Lá fora, Laura está passando por formas de luta. Ela precisa de um parceiro de treino. Derek balança a cabeça. "Você acha que ela tem uma chance?"

Eles não podem ter certeza, e ele fará o possível para treinar Laura a lutar com a mãe. Ele suspira. "Eu acho que ela tem chance suficiente que possamos esperar."

Laura deixará o bando se perder?" Derek pergunta trêmulo.

Peter assente. "Acho que sim. Ela tem dezoito anos, pode sair de casa."

"Acho que minha situação não é tão cortada e seca". Então Derek se endireita e assente. "Então, vamos garantir que Laura vença."

Eles passam o resto do dia brigando, preparando Laura para uma luta contra um Alpha experiente. Peter ensina a ela todos os truques sujos que ele conhece, todos os que ele manteve em segredo até agora. Isso é importante demais para reter informações.

Laura absorve tudo como uma esponja. Ela ainda não estará pronta. Ele não acha que ela pode vencer uma luta total. Ela pode ser capaz de se defender, mas vencer? Agora não. Ainda não. E eles não têm mais seis meses de treinamento para compensar a diferença.

Então, Peter decide. Ele vai falar com Talia e pedir que ela desista.

This Time Around - TraduçãoWhere stories live. Discover now