Capítulo 17

714 117 1
                                    

Stiles consegue adormecer enquanto estuda. É ridículo, mas algo sobre Genevieve ronronar com ele e geralmente ser felino era extremamente reconfortante. Eles acabam dormindo juntos por cerca de uma hora.

Ele acorda com uma língua áspera lambendo o polegar. Não é babado ou nojento, então Stiles decide que ele permitirá. "Você está me beijando ou meu polegar está gostoso?" ele se pergunta. É um mistério.

Ele verifica o telefone, mas há apenas uma mensagem de Scott. Ele responde com uma resposta e considera mandar uma mensagem para Peter. Apenas para fazer o check-in.

"Joaninha, o que você acha? Devemos mandar uma mensagem? Ligar? Descobrir o que o papai está fazendo?" Stiles pergunta ao gato. Então pensa sobre o que ele disse e franze a testa. "Não diga a Peter que eu o chamei assim. Nunca. Não importa se eu quis dizer isso apenas como ... ele é seu ... não importa. Vamos manter isso entre nós."

Genevieve olha para ele e volta a lamber os dedos. Stiles toma isso como consentimento.

"Bom, nós temos um entendimento. Agora ... como queremos contar a ele sobre você?"

Stiles a acaricia, descobrindo rapidamente que ela gosta de se mexer bem atrás das orelhas e debaixo do queixo. Ela ronrona alto. Stiles acaba recebendo em vídeo.

Ele grava o vídeo para Peter com um texto.

Olha quem me ama agora.

***

Peter está cansado. A conversa com Talia foi cansativa e parecia ir de mal a pior. Após a declaração dela, ele sabia que não havia discussão, mas tentara mesmo assim. Foi tudo um show de merda.

Matthew saiu para buscar as crianças, mas aparentemente as levou para algum lugar. Provavelmente o melhor se Peter e Talia ainda estivessem brigando.

Talvez se você fosse um Beta melhor e realmente fizesse o que ela pediu.

Ele silencia a voz, o som de um Beta necessitado querendo ser apreciado pelo seu Alpha. Peter conhecia seus princípios e por que estava fazendo isso.

Ele se senta em sua cadeira, com a cabeça nas mãos enquanto tenta equilibrar a respiração. Ficar tão excitado não foi útil para ninguém.

O telefone vibra no bolso.

Seria lamentável que ele tivesse passado todo esse tempo tentando se acalmar, quando o conteúdo faz seu coração palpitar. Mas ele não pode reclamar quando vê o assunto. Ele não pode fazer outra coisa senão assistir ao vídeo novamente.

Ele envia o texto antes mesmo de pensar no conteúdo.

Vejo que meu pequeno bando de perdidos se encontrou.

**

Stiles é mais divertido do que qualquer coisa. Ele é um pouco perdido, se é completamente honesto consigo mesmo. Ele tem seu pai e seu melhor amigo, mas fora isso ele está meio que ... desconectado. Ou tinha sido, até Peter.

"Você vê isso, Vivi?" Stiles diz, mostrando ao gato o telefone. Ela parece impressionada e se choca contra a outra mão. "O que você acha que ele quis dizer?" Ele a acaricia entre as orelhas, atrás deles, em volta da cabeça, onde quer que ela a mova. "Coisinha exigente, não é?"

Stiles pensa na possibilidade de estar em um maço com Peter. Ele não acha que Peter teria dito se não sentisse algo assim. A matilha é matilha para lobisomens, e embora Scott o chame de irmão, ele nunca a levou para a etapa da matilha.

"Provavelmente é apenas uma piada", diz Stiles ao gato. "E eu acho que vou deixá-lo ir. Ele não pode realmente significa pacote de pacote, certo?" Ele coloca o rosto no pelo dela e a ouve ronronar. Ele pega o telefone e tira uma selfie com Genevieve, o que é um pouco mais difícil de fazer do que ele pensava. Ela continua se movendo. Ele acaba tirando quinze fotos diferentes e envia a melhor com um texto.

This Time Around - TraduçãoWhere stories live. Discover now