Capítulo 11

1.5K 201 5
                                    

Peter envia a Stiles um longo texto detalhando o quanto ele gostava de sua companhia (há um breve descarrilamento quando ele descreve o quanto ele também gostava de sexo). Ele se vê sorrindo o tempo todo enquanto escreve a missiva detalhada, ignorando a maneira como Talia o olha. Ele diz a Stiles que seu telefone ficará desligado pela próxima 24 horas, para não se preocupar com a falta de resposta.

Peter tem uma situação estranha, onde ele não sabe se deve contar a Stiles sobre o acampamento com as crianças. Eles não tinham falado muito sobre sua matilha além de Talia. Peter sabe que em algum momento ele precisará perguntar a Stiles o que ele sabe que aconteceu entre Derek e Kate, mas se ele for sincero, ele gosta da ignorância.

Laura entra na cozinha, o cabelo ainda molhado do chuveiro. Hesitante, o cheiro marca-o com a bochecha no peito dele, e pega sua meia xícara de café.

"Vamos sair em breve?"

"Sim, Derek está apenas pegando algumas roupas."

Eles pegam o carro da família, é um range rover e tem melhor controle nas quatro rodas do que o próprio benz de Peter. Ele os quer longe o suficiente do alcance auditivo de Talia, e suficientemente fundo na reserva para que não haja preocupação de que os humanos possam identificá-los.

"Cale a boca Laura!" Derek diz enquanto Laura o provoca sobre o tamanho da mochila dele. Derek estava preocupado e parecia ter trazido roupas suficientes para vê-lo durante o inverno, a não ser uma simples noite de acampamento. Peter sorri quando sai do carro e pega a mochila do menino, vasculhando-a e jogando algumas das roupas extras no banco de trás.

"Ela está certa, você não precisa de tanta coisa." Peter enfia o telefone no porta-luvas. Ele está tentado a ver se Stiles respondeu, mas sabe que não teria tempo para realmente ler de qualquer maneira. Derek e Laura não trouxeram seus telefones, e seria um mau exemplo se ele fizesse barulho ao usar o dele.

“Para onde estamos indo?” Laura pergunta, uma bolsa aerodinâmica nas costas e botas de caminhada sensatas nos pés. Ela parecia muito mais preparada do que Derek, que conversava com ele e uma bolsa ainda desnecessariamente grande nas costas. Peter mantinha a barraca em sua própria mochila, ele havia feito isso o suficiente para conhecer seus limites.

"Lá em cima", ele acenou com a cabeça em direção à colina cruelmente íngreme na frente deles. Derek suspirou um pouco, mas seguiu amavelmente o suficiente quando começaram sua longa subida.

A jornada para cima e para baixo seria muito mais fácil, mas ele queria que eles entendessem a dificuldade. Seria mais seguro esperar até o pôr do sol. De qualquer maneira, ele gosta da vista, pois como lobo tudo sempre parece diferente. Menos saturada em cores, coisas queimando com vivacidade viva baseada em perfume, temperatura e som. Um lobo tem uma posição mesclada de sentidos que não é traduzível para o olho humano. Às vezes, apreciar a vista através de uma perspectiva humana era importante. No caminho, ele aponta para vários arbustos e plantas, pedindo às crianças que os nomeiem. Laura é melhor, é claro. Mas a competição obriga Derek a fazer suas respostas mais rapidamente, parar de adivinhar.

Eles montaram o acampamento e Peter envia Laura para coletar madeira, Derek deve providenciar o acampamento. Laura vive da independência tanto quanto Derek precisa de laços familiares próximos. Ela nasceu Alpha Peter observa com desgosto. Um dia ela seria uma linda alfa. Ela quase não conseguiu, provavelmente é com Peter agora que ela tenha uma chance .

"Tio Peter, podemos mudar agora?" Derek pergunta mais tarde no início da noite, com o estômago roncando. Seu rosto era uma imagem de decepção quando ele percebeu que Peter não havia trazido suprimentos e eles só estavam caçando para o jantar.

This Time Around - TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora